Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Tibery

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (16) suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Tibery, zona leste de Uberlândia. Com eles, a Polícia Militar (PM) localizou um revólver calibre 38, mais de 1kg de maconha, além de crack e cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a polícia recebeu a denúncia de que um rapaz de 18 anos e outro de 20 estavam traficando drogas no bairro. Durante patrulhamento pela Rua Alaska, os policiais se depararam com os suspeitos. Na mochila de um dos homens, foi encontrado 1,3kg de maconha, 100g de cocaína e de crack.

Com o outro suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e outras sete munições intactas, duas balanças de precisão, uma antena de rádio HT e R$ 280 em dinheiro. Segundo a PM, os dois suspeitos têm diversas passagens por tráfico de drogas.

Comentários

9 respostas para “Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Tibery”

  1. Quando informar nas reportagens que tem várias passagens, aproveita e pergunta a policia porque estava solto, ajuda a gente ai, pois vcs publicam somente o que interessa a vocês e mais nada. Ou melhor, fecha esse jornal…

  2. locao, vc nao tem conhecimento no que diz. a policia nao tem que informar nada nao, sobre o porque que esta solto. tem que informar o porque que esta preso, isso sim. a funçao da policia é prender, liberar já é outra função. nao sabe o que diz.estude ai, a lei de execucoes penais, o cpb, o cpp, ai vc comenta essas coisas.

Deixe uma resposta


+ oito = 10

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.