Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Duas pessoas morreram em acidente na BR-153

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (2) no km 21 da BR-153, perímetro urbano de Centralina, que fica a 128 km de Uberlândia. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, Isaias Ferreira da Silva, 39 anos, conduzia um veículo com placa de Araras (SP) e morreu no local. No carro foram encontrados 11 tabletes de substância parecida com cocaína.

Antônio Carlos de França dos Santos, 35 anos, que estava no outro veículo, com placa de São Paulo, também morreu no local. Os outros quatro ocupantes do carro, Lucas dos Santos Sales, 18 anos, Xavier Francisco dos Santos, 23 anos, Welton Lopes de Almeida, 21 anos e o condutor Celso Ricardo da Silva, 35 anos, foram levados para hospitais da região. A polícia ainda investiga as causas do acidente e o envolvimento com as drogas.

Comentários

2 respostas para “Duas pessoas morreram em acidente na BR-153”

Deixe uma resposta


− 1 = quatro

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.