Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Eseba abre inscrições para seleção de alunos para ano letivo de 2013

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba-UFU) abre, nesta segunda-feira (17), as inscrições para seleção de candidatos ao ingresso para o ano letivo de 2013. O prazo vai até 21 setembro. As inscrições devem ser feitas pelo site da Eseba ou no Posto de Atendimento da Fundação de Apoio Universitário (FAU), Avenida Engenheiro Diniz, 1.178, 1º andar, Bairro Martins, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h. O pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 20, poderá ser feito até o dia 21 de setembro.

A seleção dos candidatos será feita por sorteio público, que será realizado no dia 30 de outubro, às 14h, no Bloco 3Q do Campus Santa Mônica. O resultado será divulgado no dia 31 de outubro. A lista poderá ser conferida no quadro de avisos da portaria da Eseba e também no site.

Serão oferecidas 75 vagas para a o 1º Período da Educação Infantil (candidatos com 4 anos até 31/03/2013). Para as outras turmas, serão formadas listas de espera, com validade até o dia 30 de novembro de 2013. As vagas que surgirem após esta data serão sorteadas e administradas para o ano letivo de 2014. Veja o edital completo da seleção para a Eseba.

Comentários

2 respostas para “Eseba abre inscrições para seleção de alunos para ano letivo de 2013”

Deixe uma resposta


− 2 = sete

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.