Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Exército abre vagas para área de construção civil e motorista

Trabalhadores com experiência em construção civil, mecânica ou motoristas podem se candidatar às vagas de Cabos Especialista Temporário (CET) do Comando da 11ª Região Militar, que abrange a área do Distrito Federal, Goiás, Tocantins e a região do Triângulo Mineiro.

As vagas foram disponibilizadas nesta terça-feira (18) e em Uberlândia e Araguari, o concurso é para cadastro reserva em 11 áreas. O salário de Cabo é de R$1.800.

As inscrições devem ser realizadas até 11 de outubro de 2012 exclusivamente na página eletrônica do Comando da 11ª Região Militar, onde também pode ser encontrado o edital da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 20, que deve ser paga até o dia 15 de outubro.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem ter idade entre 19 e 35 anos, ensino fundamental completo, curso técnico na área escolhida ou Carteira de Habilitação (CNH) categoria D ou E. A seleção de candidatos será por meio de comprovação de títulos e experiências.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º Batalhão de Infantaria em Uberlândia, os cargos oferecidos pelo concurso são para completar o quadro do quartel e as vagas são para contrato por período determinado de um ano, podendo ser renovado a cada ano até o Cabo completar 7 anos de serviços prestados ao Exército.

Comentários

4 respostas para “Exército abre vagas para área de construção civil e motorista”

Deixe uma resposta


cinco − 2 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.