menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Família tem carro roubado na porta de padaria no bairro Tibery

Uma mulher, de 39 anos, e o filho dela, de 12, foram assaltados na porta de uma padaria, na noite desta quinta-feira (22), no bairro Tibery, zona leste de Uberlândia. O suspeito, a princípio, armado, ameaçou as vítimas e levou o carro. Ele ainda não foi encontrado. O crime aconteceu no cruzamento da avenida Holanda com a rua Roma, por volta de 19h. As vítimas saíam do estabelecimento em direção ao veículo quando aconteceu o crime.

De acordo com a sogra da mulher assaltada, que preferiu não ser identificada, o menino foi o primeiro a entrar no carro, quando a mãe, ainda de fora do veículo, foi abordada. O homem escondeu a mão dentro da blusa e afirmou estar armado. Nesse momento, ele entrou no carro e deu partida, com o garoto ainda dentro do veículo. A mãe gritou por socorro e o adolescente conseguiu sair antes da fuga do suspeito. A mãe disse que o homem era magro, usava bermuda e boné.

Segundo a sogra da vítima, a mulher, que é comerciante, ainda não se recuperou do susto. “Ela já chorou muito ontem e hoje. Pela humilhação e pelo prejuízo financeiro”, afirmou. Ainda conforme a sogra, a família estava tentando vender o veículo, que não era assegurado, para pagar dívidas. “Ainda temos que ser gratos pelo fato de a minha nora e meu neto não terem ficado feridos”, disse.

A Polícia Militar segue à procura do suspeito.

Comentários

4 Responses to “Família tem carro roubado na porta de padaria no bairro Tibery”

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.