Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

24/07/2012 7:01

Fazenda em Araguari tem criação de raça de galinhas gigantes

Repórter

Aves da raça Índio Gigante chegam a medir 1,15 metros, enquanto as galinhas comuns não costumam passar de 40 centrimentos

As galinhas da raça Índio Gigante, ainda incomuns em criações aviárias e usadas com maior frequência como ornamentação nas propriedades rurais, começam a ganhar espaço no mercado consumidor de carne, avançando sobre a preferência pela carne de peru, que é mais dura e seca. Mais resistente a doenças, três vezes maior que as galinhas comuns de granja e caipiras e com a carne macia e suculenta, a galinha Índio Gigante tem acima de 80 centímetros, podendo chegar a 1,15 m, e pesa até 8 kg, enquanto uma comum tem, em média, entre 30 cm e 40 cm e pesa até 3,5 kg.

Em uma fazenda próxima a Araguari, distante 38 km de Uberlândia, o produtor rural Paulo César da Silva Dias cria esse tipo de ave e comercializa os ovos para todo o Brasil. Produtor das chamadas “galinhas gigantes” há sete anos, Paulo César Dias negocia frangos e frangas principalmente com criadores aviários de São Paulo. “A maioria das vendas é para quem está começando agora e quer investir nessa raça”, afirmou.

De acordo com Dias, as aves reprodutoras dessa raça têm valores muito altos, podendo chegar a R$ 2 mil. “Muitos dos criadores que compram de mim fazem isso para cruzar a galinha da raça Índio Gigante com uma comum para resultar em um frango maior que o normal e com mais carne. Tudo em menos tempo”, disse.

Ainda segundo o produtor, após esse cruzamento, o preço dos frangos para abate e consumo de carne diminui, já que as aves deixam de ser genuinamente Índio Gigante. Segundo ele, uma ave comum leva dez meses para atingir 2,5 kg e a da raça Índio Gigante demora de quatro a cinco meses para ter o mesmo peso.

A raça Índio Gigante é de origem brasileira, difundida nos estados de Minas Gerais e Goiás. Resultado de cruzamentos entre as raças malaio, shamo e galinha caipira brasileira ou galinha Índia, a ave apresenta precocidade no crescimento, o que explica ter até quatro vezes o tamanho de uma ave comum. O nome da raça é devido à semelhança com as aves de rinha – atividade proibida por lei na qual os animais brigam entre si -, que, no Brasil, são chamadas de Índio.

Ovo tem tamanho normal

O produtor rural Paulo César da Silva Dias tem 90 matrizes, 16 reprodutores e 100 frangos da raça Índio Gigante em sua fazenda, próxima a Araguari, distante 38 km de Uberlândia. Ele vende por mês, em média, 30 dúzias de ovos de “galinhas gigantes”. Cobra pela dúzia R$ 80. Segundo o criador, o ovo tem tamanho normal e é comprado para a criação de filhote, que fica mais barato que adquirir um frango.

Paulo César Dias também comercializa, por mês, 20 frangos. Cada um custa entre R$ 200 e R$ 2 mil, dependendo do tamanho e da qualidade do animal. O produtor também vende 50 frangas por mês e recebe entre R$ 100 e R$ 300 de cada uma, também dependendo do tamanho. Já um frango caipira é vendido em feiras por valores que variam entre R$ 25 e R$ 30.

Criador diz ter o maior galo do país

Produtor Paulo César chega vende cada galinha gigante por até R$ 2 mil 

O produtor rural Paulo César da Silva Dias garante ser o dono do maior galo do Brasil, que é da raça Índio Gigante. Segundo ele, a ave tem 1,15 m de envergadura. A medida é feita do bico do animal à unha do meio. O criador também disse que não vende o animal. “Já recebi proposta de R$ 5 mil por ele e recusei. Acredito que vale mais e, no futuro, ele poderá custar mais de R$ 50 mil”, afirmou.

O galo, que pesa 7 kg, ainda de acordo com Dias, recebe tratamento igual ao dado às outras aves da mesma raça: dieta com frutas, folhas, milho e ração especial.

  1. Rafael disse:24/07/12 8:43

    Isso vai anunciando os valores dos animais, se roubam até urubu, imagina Galinha !!! Parabenssss !

  2. Lucia Helena disse:24/07/12 10:12

    como faço para comprar os ovos? Tem email ou telefone para entrar em contato?

    Parabéns e obrigada!

    • paulo indio gigante araguari disse:25/07/12 14:51

      Boa tarde sra email para contato indio gigante araguari pcsilvadias@gmail.com ,att paulo .

  3. márcio ferreira de sousa disse:24/07/12 21:53

    gostaria de estabelecer contato o criador paulo para troca de experiencias e adiquirir algumas aves.

    • paulo indio gigante araguari disse:25/07/12 14:57

      Boa tarde amigo email para contato ,pcsilvadias@gmail.com, indio gigante araguari ,att paulo .

  4. josimares disse:28/07/12 22:32

    quanto custa quatro duzias de ovos do indio gigante para o CEP 49160000

  5. Matheus Moura disse:29/07/12 9:52

    ola. boom dia! como que eu faco para comprar os ovos de galinha indio gigante?

  6. JOSE PEDRO disse:05/09/12 1:19

    BOM DIA GOSTARIA DE SABER POR CONTO FICA 12 OVOS DO INDIO GIGANTE PARA ENTREGAR EM MINAS NOVAS MG CEP39650000 E CONTO TEMPO LEVA PARA ENTREGA.

  7. ODILON DOS SANTOS disse:05/09/12 10:33

    CESAR,

    É O ODILON (ADVOGADO) DE UBERABA, PERDI SEU TELEFONE, PÓR FAVOR TORNE A ME ENVIAR

    GRATO

    ODILON

  8. euclides da s. filho disse:19/09/12 13:38

    pesso que envie seu telefone para o meu email pois quero adquiri ovos de indio gigante

  9. euclides da s. filho disse:19/09/12 13:41

    pesso que envie seu telefone para meu email

  10. flavio aparecido alves disse:24/10/12 14:04

    quanto custa 2duzias para o cp 14790000

  11. flavio aparecido alves disse:24/10/12 15:28

    tem como voce manda 1duzia de ovos galados de indo giganti para o cp 14790000

  12. welington disse:07/11/12 20:03

    tem como vcs enviarem ovos ou casal de indio gigantes para minas cidade ouro branco quanto fica ,,,,

  13. claudionor (volta redonda/rj) disse:08/11/12 15:01

    já comprei deste senhor e fui bem atendido, e os ovos corresponderam pois tiveram boa taxa de nascimento. estou aguardando crecimento para comprovar o tamanho se corresponde ao anuncio.

    obs. Senhores corram de outro vendedor AVIARIO NOSSA SENHORA DA GLORIA de BH, pois comprei por duas vezes e os ovos não estavam nem galados, além de que na última vez vieram alguns chocos e outros quebrados, prejuízo certo.

  14. carina evangelista esperancim disse:08/11/12 22:14

    olá amigo, parabéns pelo vosso plantel. Gostaria de saber o preço da dúzia de ovos galados para incubação da raça índio gigante para o cep 16310-000-SP.

    Att.:
    Carina Evangelista Esperancim

  15. mariana ou joao disse:11/11/12 8:48

    onde fica esse lugar preciso adquirir essa raça

    sitiojm2012@hotmail.com
    fecebook tambem

  16. Erivalto disse:01/12/12 16:51

    Sou de Santo antonio de Jesus na Bahia.
    gostaria de saber qual o valor de uma dúzia de ovos da raça índio gigante já incluso o frete.

    • elienai disse:15/04/13 11:05

      quero compra das melhores matriz
      para cep 72650430boats

    • Eliezer disse:10/06/13 20:21

      Favor informar telefone ou dados para comprar ovos galinha gigante
      Eliezer

  17. Mirtes disse:08/12/12 17:27

    muito lindos,adoro bichos..?

  18. Mirtes disse:08/12/12 17:31

    Que lindos,Amei..

  19. nana disse:09/12/12 15:06

    Gostaria de saber quantos centimetros medi um(a) frango ou pinto indio gigante com 40 dias de nascidos? Porque comprei uma duzia de ovos de marco antonio de uberlandia e estou desconfiado que eles nao legitimos, sem contar que os ovos ja chegaram chocos

  20. nana disse:09/12/12 15:09

    Gostaria de saber quaantos centimentros medir um pintos ou frango coom 40 dias de nascidos? pq comprei uns ovos e estou desconfiada q nao sao legitimos.

  21. marcio viana disse:10/12/12 18:22

    Prezado Paulo César, boa tarde ! Favoe enviar seu contato, pois gostaria de comprar seus produtos,

    Obrigado.

  22. otacilio barbosa disse:12/12/12 19:15

    estou iniando a criar,mais acontece que neus frangos está com uma doença nas pernas que custa ficar em pé,vcs sabe de algum remédio para curar isto]favor me enviar para o e-mail branco@furnas.com.br

  23. daniel messias araujo disse:15/12/12 14:10

    otimo gostei! quanto fica para entregar uma dusia de ovos de indio gigante em barao de cocais?

  24. mauro sergio apolinario disse:19/12/12 22:46

    por favor me passe seu telefone para contato.

  25. Jose Pessoa Neto disse:20/12/12 10:48

    com fazer para adquirir ovos da raça indio gigante
    Att
    Pessoa Neto

  26. Jose Pessoa Neto disse:20/12/12 10:50

    Por favor, envie seu e-mail e telefone para contatos

  27. Beatriz disse:26/12/12 13:45

    Entra em contato pelo meu email, biadote1424@hotmail.com, quero comprar ovos de Índio gigante, Beatriz

  28. renato disse:30/12/12 16:45

    preciso de um numero de telefone para entrar en contato,pois preciso de ovos

  29. WANDERSON disse:09/01/13 11:23

    QUAL O VALOR DA DÚZIA DE OVOS PARA O CEP 29255000, E POR FAVOR ENVIE FOTOS DE SEUS REPRODUTORES, ESTOU ENTRANDO EM CONTATO POIS O SR FOI INDICADO PELO ANDRE DO INDIOGIGANTECUIABAMT, OBRIGADO PELA ATENÇÃO DISPENSADA E POR FAVOR ENVIE CONTATO TELEFONE E E-MAIL

  30. Adair de Azevedo Duarte disse:09/01/13 23:02

    Pc boa noite!Você tem muitos ovos do indio gigante?Estive pensando em ir aí buscar para chocar mas quero uma ninhada do maior galo e galinha que vc tiver pode ser?
    falei com você no outro dia, sou de Iacanga SP

  31. adilsa jose da silva disse:10/01/13 5:34

    como faço para comprar ovo ou matrize.

  32. carlos roberto garcia disse:10/01/13 12:47

    achei suas aves muito interessantes e me interessei em comprar uma duzia de ovos, e preciso saber como proceder a compra. para

  33. clesilma ferreira cintra disse:16/01/13 14:45

    sou do paraguai,e comprei pintainhos do PAULO chegarão bem aqui,mais agora estão com gogo,e alguns com pelotas,apesar de ter me garantido que são vacinados,espero que não morrão,pois são lindos ele tem coisa boa lá.

  34. clesilma ferreira cintra disse:16/01/13 14:48

    oi paulo eu comprei pintainhos seus a alguns dias sou do paraguai lembra? mas eles estão com gogo e alguns com pelotas,é normal já que são vacinados?estou com medo que morrão.

  35. vania valin disse:17/01/13 21:59

    boa noite , tenho essa raça de frangos mas gostaria se cv podesse me ajudar estou com uns frangos com um problema nas pernas nao consseguem ficar em pe parece que tem dor nas juntas gostaria de saber se ja aconteceu com algum seu e qual o remedio que vc usou ? trato com verduras e milho fico no aguardo abracos

  36. rodrigo alcantara franco disse:18/01/13 15:44

    como faço pra comprar ovos da raça indio gigante

  37. Sergio Reis disse:21/01/13 11:50

    Tenho muita vontade de criar uma raça de galinha gigante, como faço para comprar ovos indio gigante? moro na Bahia!

  38. valney de souza nascimento disse:30/01/13 21:33

    Moro em Pirapora MG me interesso em comprar um casal de indio gigante , me envie o tefone ou email para contato , parabens pela criação .

  39. Mauricio Pereira disse:18/02/13 16:52

    Boa tarde
    Gostaria se enviam ovos de galinha indio gigante, à cobrança para Portugal, mais propriamente par a Madeira
    Cumprimentos
    Mauricio

    • RUI disse:27/04/13 8:01

      gostaria de saber se envia ovos para portugal

  40. Mauricio Pereira disse:18/02/13 16:55

    Boas
    gostaria de saber se envia ovos galados de indio gigante para Portugal, mais propriamente para a Madeira
    Cumprimentos
    Mauricio

  41. diony disse:26/02/13 12:45

    como faço para comprar esses ovos?
    tem cmo enviar para o cep 76-27000, quais os valores de envio?

  42. Sheila disse:27/02/13 19:32

    Quanto fica uma dúzia e meia de ovos gigantes pro estado do Rio de Janeiro- Duque de Caxias em Xerem???

  43. Gra disse:05/03/13 22:20

    Ola gostaria de saber qual o valor do frete para o cep 16203113

  44. jurema disse:14/03/13 21:04

    gostaria de seu telefone para meu e-mail quero começar uma criação de galinhas idio gigante obrigada jurema

  45. ENIN BARINHA cacu - goias disse:17/03/13 0:15

    boa noite ,gostaria de comprar me passa seu tel. Oume liga 64 – 8402 2661

  46. Davi Lima disse:17/03/13 13:00

    Estou interessado numa duzia de ovos da raca indio gigante. Para santos 11060002. Aguardo contato, grato

  47. Valter Aparecido Alvarenga Silva disse:20/03/13 18:09

    Favor informar o seu fone para contato pois tenho interesse em comprar Ovos de indio gigante e outras raças de galinha caipira.
    meu fone para contato 034 9197-0033 – Tim

  48. Juracy da Silva Bida disse:23/03/13 18:39

    Como faço para comprar algumas dúzias.
    Moro no Piauí.

  49. Juracy da Silva Bida disse:23/03/13 18:42

    Preciso saber, como faço para comprar alguns ovos da galinha: Indio gigante.

  50. Alcione Sokolowski disse:29/03/13 19:37

    Quero comprar ovos de galinhas gigantes de sua fazenda qual seu endereço obrigado

  51. VALDERY ARRUDA disse:17/04/13 11:45

    quanto custa 01 dúzia de ovos para entregar no cep. 78410-000 (Alto Paraguai/MT)?

  52. bruno leonardo disse:18/04/13 10:40

    vendem pintinho e se entregam?

  53. Marco Celsi disse:20/04/13 12:58

    Eu seria enteresado a comprar ovos de galinha indio gigante:me enviaria email para entrar en contato com voçè agradeço

  54. jonas ribero de souza disse:26/04/13 8:13

    bom dia , quero comprar alguns ovos e pintos, me passa o cel-tim ou vivo obr, jonas de Guanambi-ba.aguardo respostas.

  55. ARISTARCHO ALVES DE SOUZA disse:28/04/13 21:06

    GOSTARIO DE ADQUIRIR UM TERNO UM FRANGO E DUAS FRANGA GIGANTE, O CEP 45630.000 ITAJUIPE-BA, QUAL É O PREÇO COM FRETE.

  56. ARISTARCHO ALVES DE SOUZA disse:28/04/13 21:11

    GOSTARIO DE ADQUIRIR UM TERNO FRANGOS GIGANTES PARA ENTREGA NA CIDADE DE ITAJUIPE BAHIA CEP 45630.000

  57. Breno Ribeiro do Vale Junior disse:29/04/13 11:54

    quero adquirir ovos desta raça,por favor me passe seu telefone,de preferencia da tim,muito obrigado pela atenção.

  58. Eliezer Lemos disse:05/05/13 20:10

    Paulo Cezar

    Favor informar seu telefone ou dados para comprar ovos galinha gigante

    Eliezer

  59. Claudionir disse:08/05/13 10:12

    contato para negocio quero adiquirir ovos

  60. Manoel Lins disse:14/05/13 23:36

    Mande-me os preços dos pintinhos e onde deverei pegar a encomenda.

  61. junior nalesso disse:18/05/13 21:09

    qual o telefone de contato
    que comprar pintihos
    nalesso

  62. Alessandro Fernandes Matosinhos disse:03/06/13 20:53

    preciso saber o numero de telefone ou por email como comprar 2 duzias de ovos de galinha indio gigante.aguardo resposta

  63. Jose Delfino disse:23/06/13 12:15

    Tenho uma pequena criacao de uma especie chamada (frango emma) mais acredito ser da mesma raca (shamo ou indio gigante) pois tem as mesmas caracteristicas. Qual tipo de racao devo usar para aumentar minha producao e o desenvolvimeno dos frangos?

  64. adailson sousa disse:29/06/13 13:42

    eu sou do estado do Pará e gastaria de saber se voces mandan ovos pra essa regiao?

  65. adailson sousa disse:29/06/13 13:45

    gostaria de saber se voces mandan para o estado do Pará? parabens

  66. leonardo disse:10/07/13 20:03

    gostaria de estabelecer contato com o criador para adquirir alguns exemplares. Qual quer informações pode ser mandada para o meu e-mail.

  67. sergio murilo silva disse:11/07/13 21:36

    como adiquirir ovos ou pintinhos de 1 dia.
    como é feito a entrega para cidade Mutum mg, perto de manhuaçu mg.

    Obrigado.

  68. Ailton Macarini disse:15/07/13 15:58

    Moro em sítio e me interessei pela raça. Tem como entregar uma dúzia de ovos, bem acondicionados, pelo correio? Se não der, gostaria que me fornecesse o endereço para ir pessoalmente. Obrigado. Aguardo resposta.

  69. MILTON disse:15/07/13 17:21

    PUEDE HACER ENVIOS HACIA EL pERU ESTOY INTERESADO POR CONTAR CON SUS AVES GRACIAS

  70. Marco Aurélio Saraiva Gomes disse:18/07/13 14:39

    Gostaria de saber quanto fica 01 dúzia de indio gigante para ser enviada para Coração de Jesus MG CEP 39340000

  71. marcos disse:21/07/13 11:58

    quantos fica 2 dz do ovo indio gigante para o cep 17602-767 e se vc tem para me entregar amanha

  72. fabiano disse:22/07/13 16:48

    vc vende os ovos e poderia me enviar?

  73. Vital disse:23/07/13 21:51

    Olá Paulo, parabéns pela criação, pretendo adquirir alguns dos seus produtos. O CEP 44077640, Feira de Santana. No caso de aves posso pegar pessoalmente. Espero o seu contato.

  74. Amilton disse:25/07/13 17:59

    Oi, tudo bem !

    Preciso do seu telefone pretendo comprar um casal .

  75. dinalva disse:28/07/13 15:52

    tenho interesse em comprar ovos das galinhas gigantes me passa o endereco e o contato

  76. Sandra disse:29/07/13 0:34

    oi quero receber o numero do tel e telefone , fiquei super encantada. Abs Sandra

  77. JOÃO DANTAS disse:30/07/13 18:52

    gostaria de informação de voces vende para exterior tenho um amigo que mora em Madri na Espanha eque comprar pintinho de galo da india gigante. mande resposta.

  78. Givalte de Melo Angelo disse:13/08/13 8:39

    Gostaria por gentileza seu número de telefone pra contato, Porque tenho interesse adquirir ovos de galinha gigante.
    E quero saber o preço de frete pra Viçosa- Alagoas

  79. Nara Nubia de Resende disse:17/08/13 19:08

    Boa noite como faço para comprar pintinho da raça indio gigante e o valor para o cep 73850-000. Obrigada

  80. marcilio disse:17/08/13 21:55

    ola paulo cesar, tudo bem me manda teu telefone para o meu email, quero compra ums ovos e um casal de frangos , sou de palmeira dos indios .alagoas. valeu

  81. marcilio disse:17/08/13 22:08

    cesar por favor manda teu tel. no meu email , sou de palmeira dos indios. alagoas

  82. marcilio disse:19/08/13 21:27

    boa noite paulo ,porfavor manda teu tel, para meu email,estou aguardando… um abço.

  83. lunguinha josefa gomes disse:22/08/13 10:26

    como faço para comprar ovos indio gigante agradeço.

  84. rodrigo disse:25/08/13 18:52

    ola sou de olimpia sp gostaria de comprar a duzia de ovos gigantes ja galados esse seu preço ja vem incluindo tudo ? com frete ? obrigado

  85. ANDRE SALVADOR disse:26/08/13 10:51

    COMO FAÇO PARA COMPRA OVOS??
    TEM COMO VIM POR SEDEX ?
    POR FAVOR MIN DER RESPOSTAS MIN INTERESSO PELA RAÇA
    VALEU ABRAÇO

  86. caipira da sidade disse:26/08/13 17:37

    suas galinhas ta muito cara mais ta bao um abraso proce .!

  87. zigi do mangue disse:26/08/13 18:15

    como que bota galo para briga !

  88. Dulce Inês Dilkin Fischer disse:30/08/13 16:42

    Boa tarde, gostaria de adquirir ovos de galinha da raça indio gigante. Ou pintinhos. Moro em Colider/MT. Qual é o preço, forma de pagamento, garantia. Aguardo resposta.
    Atenciosamente,
    Dulce Fischer.

  89. francisco josé disse:01/09/13 21:38

    gostaria de saber quanto custa uma dúzia para o cep: 65970000;
    como faço para reproduzi-los? posso deixar debaixo de uma
    galinha caipira comum?

  90. jefferson disse:07/09/13 18:10

    quero comprar e começar uma criaçao domestica favor me enviar um contato.

  91. junior disse:07/09/13 19:59

    como faco para comprar os ovos

  92. Alan Lucas disse:08/09/13 15:44

    Gostaria de comprar um duzia de ovos,meu cep é 55012-650 quanto fica tudo e se vc envia por sedex? Obrigado,seus animais estão em perfeito estado parabéns!
    Att Alan Lucas

  93. Alan Lucas disse:08/09/13 15:54

    Boa Tarde!
    Quero comprar 1 dz de ovos,vc pode mim enviar 55012-650,quanto fica tudo com sedex?
    Obrigado seus animais estão em perfeito estado parabéns.
    Att Alan Lucas

  94. Anderson disse:15/09/13 14:06

    boa tarde Paulo cesar ,estou tentando entrar em contato com vc quero comprar os frangos da raca indio gigante por favor me envie pro meu email seu tel e endereço pra que eu possa falar contigo ,desde de ja lhe agradeco pelo retorno.
    Att;Anderson

  95. Nazare gomes disse:21/09/13 16:07

    Paulo entre em contato comigo, ou mande seu contato, quero comprar os ovos da galinha indio gigante.

  96. Antonia de Oliveira disse:21/09/13 16:10

    Ola Paulo, como faço pra comprar os ovos da galinha indio gigante. mande seu contato.

  97. Ivo Sousa disse:22/09/13 18:48

    Boa noite gostartia de saber o valor do frete para o cep 37520 de uma duzia de ovos .

  98. raimundo costa disse:24/09/13 20:34

    boa noite amigo paulo vou querer mais 2 dz de ovos galados de galinha indio gigante, depois que a greve dos correios acabar me ligue vc tem meu numere é 7491446444 tim. obrigado.

  99. BRENO NUNES GUIMARAES disse:25/09/13 20:13

    quero comprar ovos de galinha gigante, tenho uma chocadeira, como eu faço?
    aguardo retorno.
    obrigado
    BRENO

  100. Luís Átila de Holanda Bezerra Filho disse:26/09/13 19:02

    Gostaria de saber o custo relativo a remessa de duas dúzias de ovos galados de indio-gigante, incluindo o frete, bem assim dos demais produtos oferecidos para iniciarmos nossa criação, temos o carinho especial pela reça gigante negro e Brahma, ficamos no aguardo de vossa manifestação, cordialmente, DR.ÁTILA BEZERRA

  101. carlos disse:04/10/13 0:09

    amigo qual o valor dos pintinho essas frangas tem 100,00 tem quantos meses.

  102. nilson luis hoffmann disse:04/10/13 1:42

    Gostaria de adquirir uma duzia de ovos indio gigante, isso se ele descascar, abraço

  103. Leticia disse:04/10/13 15:19

    Boa tarde!
    Gostaria de receber seu telefone por e-mail, pois tenho interesse em comprar.
    Obrigada. lbooliveira@hotmail.com

  104. Alan Lucas disse:05/10/13 10:46

    Gostaria de comprar 1 duzia de ovos para o cep 55012480,vcs envinham?quanto fica tudo?
    Parabéns obrigado!

  105. Nelson Nicolau Becker disse:08/10/13 20:24

    Sr. Paulo ! Quanto fica 2 dz. de ovos do indio gigante para o cep.95800000

  106. marcelo selmes disse:10/10/13 2:00

    BOM DIA PAULO CESAR PARABENS PELO SEU PLANTEL , ESTOU INICIANDO COM ESSA RAÇA INDIO GIGANTE AQUI EM ITANHAEM LITORAL DE SAO PAULO E GOSTARIA DE COMPRAR OVOS, TEM COMO ENVIAR P/ CEP11740000 1DZ QL VALOR AGUARDO.

  107. Thaison Reis disse:13/10/13 18:35

    Boa noite , gostaria de saber quanto fica duas duzias de ovos para o CEP 13990-000 abraços fico no aguardo

  108. bruno barbosa gama disse:14/10/13 20:21

    gostaria de adquiri 2 duzias de ovos de galinha indio gigante,moro em reduto mg CEP36920-000, TEL(33)3378-4108.Se possível gostaria de uma resposta rápido ,conta para deposito e tel para contato!!! obrigado

  109. helio disse:15/10/13 17:51

    gostaria de comprar 2 duzias de ovos, vc manda para teresina=pi?

  110. Hamilton Nogueira disse:16/10/13 20:33

    Ola boa tarde
    Comprei ano passado os ovos, de 30 nasceram 14 e dos 14 atingiram a fase adulta 10. Roubaram 8, ficando 1 casal, sendo que o galo mataram a 1 mes. Restando apenas a galinha, ficando algumas crias dos mesmo.
    Gostaria de conseguir mais ovos.