Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Fiéis recepcionam imagem de Nossa Senhora de Fátima

Mês de maio é dedicado à santa

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi recepcionada por fiéis de Uberlândia na noite deste domingo (29), durante celebração na paróquia que, há 58 anos, recebeu o nome da santa, no bairro Martins, setor central da cidade.

A chegada da imagem, direto de Portugal, marca o início do triênio de comemorações do jubileu de fundação da igreja e as festividades do mês de maio, que é dedicado à santa.

Comentários

4 respostas para “Fiéis recepcionam imagem de Nossa Senhora de Fátima”

  1. Benção do dia. Se você não acordar cedo para procurar um emprego, a Santa(imagem) não vai “trabalhar” ao seu favor. Vale também para os padres da paróquia. Cadê os gordão?

  2. O Frei Filomeno serviu muitíssimo bem a Paróquia durante os 23 anos que lá esteve… E sinceramente ele amou e quero acreditar que ainda ama muito aquela comunidade que também o ama. Se teve que nos deixar foi por ordens superiores, agora muito me admira pessoas que também serviram aquela comunidade até mais tempo que o Frei abandoná-la por causa de intrigas e calúnias e ainda se sucumbir à tentação de voltar lá apenas para bisbilhotar e fazer intrigas contra os atuais sacerdotes… A comunidade Nossa Senhora de Fátima onde vocês reafirmaram seu batismo e serviram durante muito tempo ama a cada um de vocês, ela continua lá e tenho certeza que receberá a todos vocês de braços abertos se quiserem retornar. Sentimos muita saudade do Frei mas entendemos as designações de Deus e o propósito dele em nossas vidas…

  3. Mateus 15; 10-11
    “Escutem e compreendam: Não é o que entra na boca que torna o homem impuro, mas o que sai da boca, isso torna o homem impuro.”

Deixe uma resposta


quatro + 5 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.