Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Garota é apreendida com pedras de crack

Uma garota de 17 anos foi apreendida por volta das 18h desta terça-feira (10), ela é acusada de tráfico de drogas na região do bairro Martins, setor central de Uberlândia. Com a adolescente dois rapazes foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil por associação ao tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência a menor e os dois homens, de 22 e 28 anos, foram encontrados em um bar na rua Felipe João, próximo ao terminal rodoviário.

Com a menor foram encontradas 6 pedras de crack, que ela escondia na boca e cerca de R$ 50 em dinheiro que ela guardava no sutiã. No buraco de um muro no local da abordagem a PM encontrou outras 21 pedras da substância que foram apreendidas.

Comentários

3 respostas para “Garota é apreendida com pedras de crack”

Deixe uma resposta


− um = 8

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.