Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Guincho bate de frente com pick-up na BR-050

O guincho que puxava o caminhão baú que se envolveu em um acidente com mais de três veículos na BR-050, entre Uberlândia e Uberaba, onde três pessoas morreram e outras 28 ficaram feridas, também colidiu na mesma rodovia ontem (5).

O veículo rebocador seguia sentido Araguari quando bateu de frente com um carro pick-up no quilômetro 67, onde há obras para duplicação da pista.

O acidente ocorreu, segundo o motorista do guincho, porque ele continuou na faixa esquerda, sem ver a sinalização, em uma parte que a pista dupla passa para única.

O motorista da pick-up ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com ferimentos leves.

Comentários

Uma resposta para “Guincho bate de frente com pick-up na BR-050”

Deixe uma resposta


7 + = onze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.