Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

6/07/2011 16:51

Guincho bate de frente com pick-up na BR-050

Repórter

O guincho que puxava o caminhão baú que se envolveu em um acidente com mais de três veículos na BR-050, entre Uberlândia e Uberaba, onde três pessoas morreram e outras 28 ficaram feridas, também colidiu na mesma rodovia ontem (5).

O veículo rebocador seguia sentido Araguari quando bateu de frente com um carro pick-up no quilômetro 67, onde há obras para duplicação da pista.

O acidente ocorreu, segundo o motorista do guincho, porque ele continuou na faixa esquerda, sem ver a sinalização, em uma parte que a pista dupla passa para única.

O motorista da pick-up ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com ferimentos leves.

Comentários 1

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. RICARDO disse:06/07/11 20:24

    esse caminhão baú tem alguma zica kkkk

    Responder