Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Hemominas faz coleta de sangue em colégio do bairro Bom Jesus

Fundação Hemominas fará coleta de sangue nesta sexta-feira (17), das 8h às 11h30, no Colégio Nacional, na rua México, bairro Bom Jesus, setor central de Uberlândia. A previsão é atender cerca de 100 candidatos à doação de sangue.

Podem doar pessoas com boa saúde e idade entre 18 e 67 anos. Os candidatos devem pesar acima de 50 quilos, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não ter tido hepatite após os 11 anos de idade e não ter doença de Chagas.

Jovens com 16 e 17 anos, somente poderão se candidatar à doação de sangue com a presença dos responsáveis legais ou autorização dos responsáveis.

Comentários

Deixe uma resposta


nove − 8 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.