Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Homem agride policiais, mas é preso com droga na cueca

A Polícia Militar (PM) encontrou drogas dentro da cueca de um suspeito abordado no bairro Joana D’arc, na zona leste de Uberlândia. Os policiais faziam patrulhamento em um local conhecido como ponto de venda de drogas quando se depararam com o suspeito.

Ao ver os policiais, ele tentou sair correndo, mas foi contido depois de tentar agredir os militares. Com ele, foram encontrados 10 papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha e R$ 201,45. O suspeito, de 35 anos, tem passagens por desacato, furto, uso de drogas, agressão, ameaça e roubo.

Comentários

7 respostas para “Homem agride policiais, mas é preso com droga na cueca”

  1. “O suspeito, de 35 anos, tem passagens por desacato, furto, uso de drogas, agressão, ameaça e roubo”.
    fi do céu, tu fica nervosinho e ainda agride policiais, ta querendo o quê???

Deixe uma resposta


quatro + = 10

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.