Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

20/05/2012 20:36

Homem é baleado em açougue no bairro Canaã

Repórter

Um homem foi baleado na tarde deste sábado em um açougue no bairro Canaã, zona oeste da cidade. Luiz Antonio Balbino da Silva, 29 anos, fazia compras na loja quando foi atingido pelos disparos efetuados por dois suspeitos que chegaram em uma moto e depois fugiram do local.

Segundo informações prestadas por testemunhas, após a tentativa, a vítima, que estava consciente, ainda conseguiu entrar no carro e se dirigir para o UAI Planalto. Ouvido pela Polícia Militar, Luiz Antonio da Silva deu o nome de um dos suspeitos, mas não informou o motivo do crime.

A vítima foi atingida por cinco disparos – quatro nas costas e um no braço – e foi transferida para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS/UFU), porém não foram dados detalhes sobre o seu estado. Os suspeitos não foram encontrados.

Comentários (18)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Professorinha disse:20/05/12 21:07

    Devia ter morrido. Essa familia Balbino n presta. Ainda bem q estao morrendo varios membros dessa familia.

    Responder
  2. Professorinha disse:20/05/12 21:10

    A mulher dele q matou a menina Jenifer. Bando de psicopatas!

    Responder
  3. machado disse:20/05/12 21:15

    Familia balbino “bonissima gente”
    Tem uns kra ruim de mira nessa cidade heim!

    Responder
  4. manno disse:20/05/12 21:19

    Esse nome Balbino não é estranho…

    Responder
  5. anounimous disse:20/05/12 22:14

    essa familia balbino nao acaba nao?

    Responder
    • Bom de Mira disse:21/05/12 10:58

      Quem atirou é ruim de mira demais. Bom é acertar a cabeça que o resultado é garantido! Nem p ficar paraplégico esse ai serve. Pq conseguiu dirigir ate o uia ainda.

      Responder
  6. Eu disse:20/05/12 22:38

    Balbino da Silva? Mas, de novo? Credo uaii mas desse jeito num sobra ninguém da familia uaii

    Responder
  7. Boris disse:20/05/12 23:23

    Mais uma vez a família Balbino envolvida na página policial. Até guando vai isso?

    Responder
  8. Patrícia Silva disse:21/05/12 7:36

    Nossa levar 5 disparos e não saber o motivo é demaisss .

    Responder
  9. Professorinha disse:21/05/12 10:48

    Lixo. Num vale as 5 balas q foram gastas com ele!

    Responder
  10. Professorinha disse:21/05/12 10:50

    Ainda por cima é cagueta. Ninguém gosta de x9 n. Vc que tem a familia criminosa deveria saber.oooO

    Responder
  11. Bom de Mira disse:21/05/12 10:55

    5 tiros e não sabe o motivo? Vai ver ele tava rezando pela familia do cara. Ou será q alguem quis vingar a menina Dyeniffer ?q o pai e a esposa dele mataram em ritual satanico p ele sair da cadeia? Parece q n deu tao certo, ele saiu, mais o pai e a esposa estao presos ne! Devia ter morrido

    Responder
  12. Jimmy disse:21/05/12 11:19

    ningém toma 5 tiros atoa

    Responder
  13. florzinha!!!!!!! disse:21/05/12 11:40

    E ESSA E A PROVA DE QUE VAZO RUIM NÃO QUEBRA!!!!!

    Responder
  14. CURIOSO D@ NET disse:21/05/12 11:49

    O MOTIVO E UNICO: TRAFICO DE DROGAS!!!!!!

    Responder
  15. Tufão disse:21/05/12 13:38

    Rapaz.. Nesse final de semana nao morreu ninguem de Homicidio!

    Bem que tentaram neh? Mas ninguem morreu graças a Deus!

    Responder
  16. Moreno disse:21/05/12 14:10

    Mais uma tentativa no Canãa? rsss
    o bairruzinho FDP…
    So da ele no Correio de Uberlandia..
    Familia Balbino ta morrendo tudo, rss

    Responder
  17. indignado disse:21/05/12 20:52

    so quem mora la ha muitos anos sabe o que essa familia balbino ja fez de desgraça para muitas pessoas. ao invez de darem tiro nessa familia, deveriam eram amarrar dinamites neles.

    Responder