menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Homem é baleado no rosto em frente de casa no bairro Brasil

Um homem de 56 anos foi baleado no olho durante uma tentativa de assalto no bairro Brasil, setor central de Uberlândia, na tarde deste domingo (6). A vítima lavava o carro em frente de casa quando o crime aconteceu. Ele está internado no Hospital de Clínicas da UFU, em estado grave, e com risco de morrer. Dois jovens, ambos de 23 anos, foram presos suspeitos de participar do crime. Ambos têm. passagem pelo sistema prisional.

O crime aconteceu na rua Rio de Janeiro. A vítima estava com a esposa, de 54 anos, na porta de casa, lavando uma caminhonete. O homem entrou em casa para buscar materiais de limpeza, quando os dois suspeitos abordaram a esposa dele . Um deles portava uma arma de fogo. A mulher disse à Polícia Militar (PM) que ele lhe apontou a arma e mandou que ela entrasse na casa. Ela também disse que os homens anunciaram o assalto e que pretendiam levar a caminhonete.

Nesse momento, o homem viu os suspeitos apontando a arma contra a esposa e tentou impedir o crime. O jovem que estava com arma, ao ver a reação da vítima, atirou contra o rosto dela. O tiro acertou o olho esquerdo do homem.

Após a ação, a esposa acionou a PM, que, devido à urgência do caso, socorreu a vítima e a levou ao HC, onde segue internada com risco de morte, segundo a assessoria de comunicação do hospital.

Depois do crime, os dois suspeitos fugiram a pé, pela rua Rio de Janeiro, sentido avenida Rondon Pacheco. A PM fez um cerco nas proximidades e conseguiu conter os dois jovens.

Um dos detidos assumiu ter atirado. Esse jovem já era foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto pela Terceira Vara Criminal de Uberaba, onde teria cometido um latrocínio. Ambos podem responder por tentativa de latrocínio e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

One Response to “Homem é baleado no rosto em frente de casa no bairro Brasil”

  1. O pior de tudo é ver que uns vermes desses será presos e no natal vão ter a “saidinha”.
    Logo logo qndo tornar PC o destino desses lixos serão outro. podem apostar…

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.