Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

15/10/2011 10:07

Homem é encontrado morto no bairro Roosevelt

Repórter

A Polícia Militar de Uberlândia registrou mais um homicídio na madrugada deste sábado (15). Benedito Jorge foi encontrado morto por um andarilho em um terreno baldio na avenida Paulo Roberto Cunha Santos, bairro Roosevelt, zona Norte de Uberlândia.

De acordo PM, a vítima estava com dez perfurações de um objeto cortante e com a cabeça esmagada por uma pedra. Próximo a ele havia uma faca peixeira que pode ter sido utilizada no crime. A perícia informou também que, segundo as condições como foi encontrado o local, a vítima e o suspeito devem ter tido uma luta corporal antes do homicídio. Nenhum suspeito foi preso.

Comentários (6)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. André Luís de Araújo disse:15/10/11 11:32

    Há muito o Estado rompeu o pacto social.
    O caos está estabelecido.
    A ausência estatal é geral: quem precisa da segurança pública está a mercê dos bandidos, quem necessita do SUS está morto, e, quem carece de escola pública persiste analfabeto.
    Nesse norte, o sem-teto está cada vez mais sem teto e o sem-vergonha (leia-se: político), cada vez mais sem vergonha.
    A história se repete. Assim caiu a bastilha, e, diferentemente não ocorrerá com nosso Governo.
    O problema deixou de ser meramente social e verteu-se em questão de segurança nacional, sem que o Governo até agora tenha se dado conta. A persistir esse estado de coisa, em breve teremos um País dividido e sem governo em qualquer das partes, se é que isso já não esteja caracterizado.
    Se a revolução não vier de forma pacífica, com profunda alteração no ordenamento jurídico, certamente virá pelas armas, e não será esse Exército capenga que garantirá a segurança nacional.
    Precisamos fazer valer e garantir a democracia, e, a melhor arma é o voto. Ano que vem está aí e 2014 não muito distante. Se a situação está longe de ser boa, que tal renovar quase que completamente o Congresso? Só restariam alguns Senadores para cair nas eleições de 2018.

    Responder
    • Rogerio J D S disse:15/10/11 13:18

      Eu, particulamente, nas próximas eleições, NÃO votarei em nenhum candidato que está esteja exercendo um mandato político no momento.

      Responder
    • MARIA disse:15/10/11 14:00

      Foi top!!!!!!

      Responder
      • fundacação carta da terra disse:16/10/11 10:41

        BRASIL DO FAZ DE CONTA

        Responder
  2. natalicio da silveira santos disse:15/10/11 13:51

    o crime em geral prospera no brasil porque a punição é muito branda, haja vista que crimes contra a pessoa, contra patrimonio e costumes quase ninguém fica preso muito tempo,quando não existe punição severa dá a entender que pode fazer tudo que quiser.

    Responder
  3. bruna disse:15/10/11 14:29

    este mundo esta perdido mesmo..cada dia pior…Deus tome conta de tudo..

    Responder