Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

2/05/2012 10:27

Homem é preso depois de agredir e morder a esposa

Especial para o CORREIO

Um homem de 28 anos, natural de Joviania (GO), foi preso na tarde de terça-feira (1º) suspeito de ter agredido e ameaçado a mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem acordou e começou a mandar a mulher sair de casa, dizendo que iria matá-la. Em seguida, ele a agrediu com socos, pontapés e a mordeu no nariz e nas costas da vítima.

A irmã da mulher tentou separar a briga e levou um chute na boca. O motivo da discussão, segundo o depoimento da vítima na Delegacia de Plantão, é que ela quer se separar e o marido não aceita. A mulher estava com o rosto machucado e precisou de atendimento médico.

Um escrivão da Polícia Civil a acompanhou a mulher até a casa dela para buscar roupas para ela e a criança irem para outro lugar. Por telefone, a vítima disse que não queria se pronunciar.

A Polícia Militar encontrou o suspeito em uma pastelaria do bairro Santa Mônica, onde presta serviços. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, prestou depoimento e teve a fiança arbitrada em R$ 620. O goiano pagou o valor e foi solto.

Comentários (17)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. aiaiaiaiai disse:02/05/12 10:33

    O caraaa quase mata a mulher…
    vai preso…
    a lei arbitra uma fiança de 620,00 reais…
    e o cara e soltoooooooooooooooooooooooooooo

    muitaaaa sacanagem

    ai quando ele matar a mulher e os filhos vao querer prende-lo e nao vao acha-lo…

    so aqui mesmo viuuu so aqui…

    Responder
  2. LINDINNHA disse:02/05/12 10:37

    KI RIDICULO…ESSE DINHEIRO TEM SERVENTIA PARA QUE???

    Responder
  3. Jimmy disse:02/05/12 10:41

    LEGAL…

    Responder
  4. Segura essa disse:02/05/12 10:47

    DESGRACADO,
    EH ISSO QUE VALE A VIDA DELA? 620 REAIS?
    AMANHA A REPORTAGEM VAI ESTAR MAIS QUENTE….

    “HOMEM MATA MULHER E FILHO”
    AFF

    Responder
  5. adolf disse:02/05/12 10:48

    VIROU CANIBAL…

    Responder
  6. udi disse:02/05/12 11:32

    tá feioo!!

    Responder
  7. magaiver santos silva disse:02/05/12 11:36

    a punição de agressão é tão branda que posso imaginar até o que o goiano fará com sua esposa, e não será boa coisa, nossas leis são tão brandas que o crime compensa, somos terceiro mundo até nas leis, não existe punição nenhuma.

    Responder
  8. Júnior disse:02/05/12 12:04

    Manda ele pra cadeia pra levar uma mordidas também pra ver se é bom.

    Responder
  9. JACINTO PENA O HOMEM DO SAPATO ROXO disse:02/05/12 13:29

    BOM EXISTE A LEI MARIA QUE APANHA ,AGORA VAMOS FAZER A LEI MARIA MORDIDA,SOMENTE NO BRASIL MESMO.SOU JACINTO PENA O HOMEM DO SAPATO ROXO

    Responder
    • juh disse:22/06/12 20:09

      onde vamos parar

      Responder
  10. junior disse:02/05/12 14:48

    que fique preso la uns 400 anos mas alguem quer apostar q ainda vai ter advogado para tirar um monstro desses la sou advogado e jamais pego causa dessas mesmo se fosse por maior valor ate porque nao pactuo na area criminal q tem mais bandidos

    Responder
    • Glenda disse:02/05/12 15:26

      Dr. Junior, ( advg )

      Veja :

      1 – não existe pena de 400 anos,
      2- ele ja foi solto
      3- não precisa de advogado p\ livar a cara dele,
      4 – ele ou alguém ja pagou 620,00,
      prestou depoimento e teve a fiança arbitrada em R$ 620. O goiano pagou o valor e foi solto.

      Responder
      • Rafael disse:02/05/12 22:19

        bom… e isso é que é adevogadu

        Responder
  11. junior disse:02/05/12 17:19

    prezada glenia nao precisa me ensinar nao sei a sua profissao e nem quero saber apenas dei a minha opiniao que realmente deveria ser afinal vote no luiz humberto que vc tera emprego em 2013 ja que so for depender do gilmar e do pdt vai passar fome

    Responder
    • Rafael disse:02/05/12 22:20

      vai ser a mesma merda com qualquer um dos dois. melhor do que se fosse do pt.

      Responder
  12. CURIOSO D@ NET disse:02/05/12 23:30

    MELHOR ELE VOLTAR PRA GOIAS,LA VAI PODER MORDER PIQUI ATE MORRER!!!!!

    Responder
  13. Luciana disse:02/11/12 14:08

    Eu também acho um absurdo, o vagabundo espanca a mulher, paga 620,00 e é solto. Certamente a Polícia vai esperar ele matar essa coitada pra depois atentarem a prendê-lo…. que lei horrorosa essa do Brasil.

    Responder