Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Homem é preso suspeito de tentativa de estupro no Mansões Aeroporto

Um homem foi preso na noite de sábado (28) após tentar estuprar uma mulher no bairro Mansões do Aeroporto, na zona leste de Uberlândia. A vítima passava pela Alameda Brasil quando foi abordada e agarrada pelo autor. Após a prisão, o rapaz ainda teria jurado matar a mulher depois de sair da cadeia.

A ocorrência foi por volta das 20h. O autor teria se aproximado da mulher e lhe agarrado o pescoço. Sob ameaças de morte, a vítima foi derrubada ao solo, mas conseguiu levantar e arranhar os olhos e a boca do rapaz. O homem teria evadido do local após a mulher começar a gritar e tocar os interfones das casas da vizinhança.

A vítima, que apresentava ferimentos leves no rosto e nos ombros, foi conduzida pela Polícia Militar (PM) ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Viaturas da PM tentaram localizar o autor da tentativa de estupro no bairro Mansões do Aeroporto, mas não obtiveram sucesso. O autor só foi identificado e encontrado horas depois, após se envolver em um acidente de moto e dar entrada no HC-UFU.

De acordo com a PM, no momento em que se estava lavrando o Boletim de Ocorrência (B.O), o homem teria ameaçado de morte a vítima e dois policiais. O rapaz foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Umuarama, na zona leste.

Comentários

17 respostas para “Homem é preso suspeito de tentativa de estupro no Mansões Aeroporto”

  1. o problema é que toda pessoa sabe que a lei no brasil é muita branda, ninguém fica preso por mais de um dia, então a vitima pode ficar com medo que ela vai correr risco de morrer mesmo, aqui o crime compensa, culpa do congresso nacional que não muda a lei tornando a mais severa para os bandidos.

  2. cara. vc tá certo. isso é crime tentado. ou seja, nao se consumou… daqui uma semana ele tá na rua.. vai ser julgado daqui a um ano. condenado a uns 3 anos… e resumindo, vai cumprir em liberdade.

    OU SEJA, O CRIME COMPENSA NO BRASIL.

    Por isso que eu disse no início, que vc estava certo… olho por olho, dente por dente.

  3. concordo com você…
    …porém o brasileiro é acomodado.
    …o povo não tem coragem de ir as ruas protestar.
    o brasileiro vai as ruas por causa do “futebosta” mais não luta pra muda nossas leis, que são feitas por ladrões.
    eles aumentam o proprio salario,aprovam leis sem fundamento…
    e o povo ainda vota nos mesmos candidatos.
    é lamentável.

Deixe uma resposta


+ 1 = dez

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.