Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

29/07/2012 9:28

Homem é preso suspeito de tentativa de estupro no Mansões Aeroporto

Um homem foi preso na noite de sábado (28) após tentar estuprar uma mulher no bairro Mansões do Aeroporto, na zona leste de Uberlândia. A vítima passava pela Alameda Brasil quando foi abordada e agarrada pelo autor. Após a prisão, o rapaz ainda teria jurado matar a mulher depois de sair da cadeia.

A ocorrência foi por volta das 20h. O autor teria se aproximado da mulher e lhe agarrado o pescoço. Sob ameaças de morte, a vítima foi derrubada ao solo, mas conseguiu levantar e arranhar os olhos e a boca do rapaz. O homem teria evadido do local após a mulher começar a gritar e tocar os interfones das casas da vizinhança.

A vítima, que apresentava ferimentos leves no rosto e nos ombros, foi conduzida pela Polícia Militar (PM) ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Viaturas da PM tentaram localizar o autor da tentativa de estupro no bairro Mansões do Aeroporto, mas não obtiveram sucesso. O autor só foi identificado e encontrado horas depois, após se envolver em um acidente de moto e dar entrada no HC-UFU.

De acordo com a PM, no momento em que se estava lavrando o Boletim de Ocorrência (B.O), o homem teria ameaçado de morte a vítima e dois policiais. O rapaz foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Umuarama, na zona leste.

Comentários (17)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Pedro disse:29/07/12 9:32

    se um cara desses jura uma mulher da minha família depois de tentar estuprar, morre.

    Responder
    • Coitadinho disse:29/07/12 18:02

      cara. vc tá certo. isso é crime tentado. ou seja, nao se consumou… daqui uma semana ele tá na rua.. vai ser julgado daqui a um ano. condenado a uns 3 anos… e resumindo, vai cumprir em liberdade.

      OU SEJA, O CRIME COMPENSA NO BRASIL.

      Por isso que eu disse no início, que vc estava certo… olho por olho, dente por dente.

      Responder
  2. Ana disse:29/07/12 9:32

    cadê a cara, a idade e o nome do “autor”?

    Responder
    • jr disse:30/07/12 9:38

      No Chumbo Grosso.

      Responder
  3. macaco louco disse:29/07/12 9:44

    Muito vem feito pra esse vagabundo.

    Responder
  4. Cláudia disse:29/07/12 10:45

    Soca bem os olhos deles…até virar do avesso.

    Responder
  5. magaiver santos silva disse:29/07/12 11:57

    o problema é que toda pessoa sabe que a lei no brasil é muita branda, ninguém fica preso por mais de um dia, então a vitima pode ficar com medo que ela vai correr risco de morrer mesmo, aqui o crime compensa, culpa do congresso nacional que não muda a lei tornando a mais severa para os bandidos.

    Responder
    • mussoline disse:30/07/12 10:45

      concordo com você…
      …porém o brasileiro é acomodado.
      …o povo não tem coragem de ir as ruas protestar.
      o brasileiro vai as ruas por causa do “futebosta” mais não luta pra muda nossas leis, que são feitas por ladrões.
      eles aumentam o proprio salario,aprovam leis sem fundamento…
      e o povo ainda vota nos mesmos candidatos.
      é lamentável.

      Responder
  6. SNZ disse:29/07/12 11:58

    TOMARA QUE DAQUI HÁ POUCO A NOTÍCIA SEJA: ” DETENTOS ESTUPRAM VAGABUNDO QUE TENTOU CONTRA UMA MULHER NAS MANSÕES AEROPORTO.” PAU NELE

    Responder
  7. LEIA-ME disse:29/07/12 21:48

    O DESGRAÇADO NEM PARA MORRER

    Responder
  8. Ana disse:30/07/12 6:46

    Ela deveria ter dado um chute beeeimmm dado no S.A.C.O dele pra ele nuncaaa esquecer ela.

    Responder
  9. Pipoco, Bala Neles disse:30/07/12 7:41

    RAPAIZ PRA QUE ESTUPRAR VAI PRO FAZENDAO!!!

    Responder
    • André Luís de Araújo disse:30/07/12 11:32

      LEGAL!

      Responder
    • LAURA@OFICIAL disse:30/07/12 11:50

      Tá bem informado heim pipoco?
      Tá pegando as tias do fazendão!!
      kakakakakakakakakakakakakakakaka

      Responder
      • Pipoco, Bala Neles disse:30/07/12 14:24

        me falaram q é o melhor lugar de uberlandia!?! rsrsrs

        Responder
        • bruno batera disse:04/08/12 1:35

          Pipoca te quero!

          Responder
  10. André Luís de Araújo disse:30/07/12 11:31

    Pela narrativa dos fatos, entendo como estupro consumado.

    Responder