Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

14/03/2012 19:28

Homem é preso um dia depois de ser solto

Especial para o CORREIO

Um homem de 28 anos, que saiu do presídio, onde aguardava decisão judicial por ser suspeito de cometer um roubo no ano passado, na tarde desta terça-feira (13), foi preso novamente nesta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi visto coagindo outro homem, de 27 anos, na rua Samambaia, no bairro Jardim Brasília, zona oeste de Uberlândia.

A vítima relatou aos policiais que o homem tentava roubar o telefone celular dele e que chegou a dar R$ 10 para que o homem desistisse de levar o aparelho. Porém, o suspeito voltou novamente ao local, próximo a um frigorífico abandonado, após usar a droga e pediu mais dinheiro.

Neste momento, a polícia fazia patrulha pela região e abordou a vítima e o suspeito, que estavam discutindo. O suspeito foi preso e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Com ele, a polícia apreendeu um celular e o alvará de soltura assinado pelo diretor do presídio.

Comentários (2)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. bdo disse:14/03/12 21:29

    volta pra cadeia infernoo…e morre por la!

    Responder
  2. ald disse:15/03/12 5:49

    esse gosta de ficar trancado por uns dias

    Responder