Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Homem é preso um dia depois de ser solto

Um homem de 28 anos, que saiu do presídio, onde aguardava decisão judicial por ser suspeito de cometer um roubo no ano passado, na tarde desta terça-feira (13), foi preso novamente nesta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi visto coagindo outro homem, de 27 anos, na rua Samambaia, no bairro Jardim Brasília, zona oeste de Uberlândia.

A vítima relatou aos policiais que o homem tentava roubar o telefone celular dele e que chegou a dar R$ 10 para que o homem desistisse de levar o aparelho. Porém, o suspeito voltou novamente ao local, próximo a um frigorífico abandonado, após usar a droga e pediu mais dinheiro.

Neste momento, a polícia fazia patrulha pela região e abordou a vítima e o suspeito, que estavam discutindo. O suspeito foi preso e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Com ele, a polícia apreendeu um celular e o alvará de soltura assinado pelo diretor do presídio.

Comentários

2 respostas para “Homem é preso um dia depois de ser solto”

Deixe uma resposta


seis − 4 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.