Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Homem fica ferido ao tentar instalar antena

Um homem ficou ferido depois de cair de uma altura de aproximadamente três metros na manhã deste sábado (7). O acidente ocorreu na rua Pimenta, bairro Morumbi, zona leste de Uberlândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima subiu no telhado da casa para trocar uma antena de TV quando se desequilibrou e caiu.

Ele foi socorrido pelos bombeiros consciente, mas sofreu uma fratura exposta em um dos braço e teve que ser levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS/HC/UFU).

Comentários

7 respostas para “Homem fica ferido ao tentar instalar antena”

  1. Os ferro-velhos da Minervina são mais equipados que esse Batalhão do EB em Uberlândia.
    É no mínimo cõmico ver aqueles jovens pilotando os jipinhos herdados da 2a. Guerra (teriam mais utilidade em mãos de colecionadores).
    Dizem que é um batalhão comunitário, mas a comunidade só sabe de sua existência porque atrapalha do trânsito para vários bairros (Planalto, Luizote, Mansour etc.). Muitas avenidas morrem nas cercas daquele batalhão.

Deixe uma resposta


nove − = 2

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.