Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Homem leva facada durante briga em bar

Um homem levou um facada no peito, na madrugada deste sábado (5), na avenida Ortízio Borges, bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um bar quando começou a discutir com o filho do dono do estabelecimento, que é conhecido por “Chibil”. Durante a discussão, “Chibil” perdeu a paciência com a vítima, pegou uma faca e deu um golpe no peito do homem.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS/HC/UFU). Ele não corre risco de morrer. Já o autor do crime fugiu e a PM ainda não o localizou.

Comentários

2 respostas para “Homem leva facada durante briga em bar”

Deixe uma resposta


5 + = doze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.