Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Homem mata dona de casa em Uberaba a pedido do amante

Marido da vitima e amante foram presos e encaminhados ao presídio

A Polícia Militar de Uberaba prendeu dois homens, um deles em Uberlândia, acusados de matar a dona de casa Rosângela Rodrigues da Mota, 27 anos. De acordo com a delegada Vivan Caroline Borges, que investiga o caso, Erivelto dos Santos, vulgo Eric, teria cometido o crime a mando do marido da vitima, Rubens Ferreira da Silva, 24 anos. Os dois mantinham uma relação homoafetiva.

Os três moravam na mesma residência, em uma fazenda na zona rural de Uberaba. O romance entre os dois homens teria começado há sete meses, quando Eric foi contratado para trabalhar na fazenda.

Há um mês, Rosângela Rodrigues teria flagrado os dois em momento de intimidade e decidiu abandonar o marido, viajando para a casa de familiares no Norte de Minas.

Após se desentender com o amante, Rubens Ferreira teria ligado para a mulher e a convencido de que o romance com Eric havia terminado. Com isso, ele decidiu retomar o casamento e, na sexta-feira, trouxe para Uberaba os dois filhos. No entanto, no sábado, o marido foi até a polícia e informou que a mulher havia desaparecido.

Casal era casado e tinha dois filhos, um de três anos e o outro de um

Após as investigações preliminares, a delegada desconfiou do marido que, após ser questionado, confessou a participação no crime e denunciou o amante.

A polícia prendeu Erivelto dos Santos em Uberlândia, que confessou o assassinato e levou os policiais até o corpo, jogado em um riacho no fundo da casa onde o trio morava. A polícia suspeita que um dos filhos do casal, o mais velho de três anos, presenciou o crime.

Rubens Ferreira e Erivelto dos Santos estão presos e foram encaminhados à penitenciária de Uberaba.

Comentários

14 respostas para “Homem mata dona de casa em Uberaba a pedido do amante”

  1. o que eu posso falar … sem palavras, ha onde meu deus esse mundo vai parar com tanta maldade, e as crianças agora uma de 1 ano e a outra de 3, sem familia sem nada… o capeta nessa hora deve estar morrendo de rir.. e tudo isso por um motivo banal .

  2. Porque que esses dois sem vergonhas não deixou ela viver para que ela pudesse cuidar dos filhos dela,essas merdas deveriam morrer na cadeia pela maldade que fizeram.

  3. Como ele e sem vergonha matar a mulher mae de duas crianças menores por causa de um macho ?nao tenho nada contra a opçao sexual dele mas e agora o que vai ser dessas crianças que Deus as confortem/

  4. A mídia cái em cima quando é crime contra homossexual, mas e agora que foi um homossexual contra uma heteressexual? Vão proteger o bandido por isso? Este país não sofre com homofobia mas sim com heterofobia dos ativistas.

  5. SO TENHO DÓ DAS CRIANÇAS QUE NÃO TEM MAIS A MÃE POR PERTO PORQUE SE O PAI FEZ ISSO COM A MÃE SERA CAPAZ DE FAZER COM OS FILHOS TAMBEM..
    DEUS PROTEJA ESSAS INDEFESAS CRIANÇAS DESTES MOSTROS..
    QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA COM ELES//

Deixe uma resposta


dois + = 6

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.