Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Homem morre após acidente no bairro Pampulha

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (11), após sua moto ser atingida por outro motociclista que fugia de um bloqueio policial, no bairro Pampulha, zona sul de Uberlândia. A vítima teve traumatismo craniano, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O motociclista que causou o acidente foi encaminhado ao Hospital de Clínicas de Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com ferimentos.

Comentários

6 respostas para “Homem morre após acidente no bairro Pampulha”

  1. Em uma reportagem é necessario dados completos nomes dos envolvidos e etc falar apenas que morreu e como morreu não e uma informação que o publico quer e sim completa nome e incluisve fotos revejam seus profissionais redação.

  2. Também concordo,reportagem sem nenhuma informação concreta!!
    Isso não é bem que uma reportagem,pois está sem detalhes de informações. Qualquer pessoa pode dizer dessa maneira que se encontra na informação da redação.

  3. OOO JORNALZINHO EIN?? ESSA PESSOA QUE MORREU ERA AMIGO MEU E ESTAVA AGORA NO VELORIO DELE… O BANDIDO ROUBOU UMA MOTO E CORRENDO DA POLICIA BATEU DE LADO NELE EM UM CRUZAMENTO… SINCERAMENTE, LEIO O JORNAL TODO SANTO DIA, QUANDO TEM UMA REPORTAGEM DESTE IMPACTO VOCÊS NÃO FAZEM NADA, MAS QUANDO TEM AQUELES ARTISTAS GLOBAIS VOCÊS DÃO ÊNFASE AO ASSUNTO???

  4. Tinha conversado com ele no dia 10, E só não fui encher o saco dele na autoescola pq nm tinha aula :/ . O cara que irá fazer falta, mas ele esta em um lugar melhor do que esse. Adeus Flamenguista foi ótimo conhecer você !

  5. E o bandido que matou o trabalhador? Será que se julgado por homicidio doloso? Onde está os detalhes do que aconteceu? A familia precisa de uma resposta, o pai desse rapaz estava no local do acidente inconsolavel, recolhendo os restos da moto do seu filho.E ai? Vai ficar por isso mesmo ”justiça”? O trabalhador que morreu virou estastitica?

Deixe uma resposta


3 − dois =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.