Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

11/04/2012 18:09

Homem morre após acidente no bairro Pampulha

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (11), após sua moto ser atingida por outro motociclista que fugia de um bloqueio policial, no bairro Pampulha, zona sul de Uberlândia. A vítima teve traumatismo craniano, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O motociclista que causou o acidente foi encaminhado ao Hospital de Clínicas de Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com ferimentos.

Comentários (6)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. carlos disse:11/04/12 18:20

    Em uma reportagem é necessario dados completos nomes dos envolvidos e etc falar apenas que morreu e como morreu não e uma informação que o publico quer e sim completa nome e incluisve fotos revejam seus profissionais redação.

    Responder
  2. GUI disse:11/04/12 19:28

    O triste é que só as pessoas boas que morrem enquanto as que quebram as leis vivem felizes como se nada tivesse ocorrido em suas vidas

    Responder
  3. Camila disse:11/04/12 20:18

    Também concordo,reportagem sem nenhuma informação concreta!!
    Isso não é bem que uma reportagem,pois está sem detalhes de informações. Qualquer pessoa pode dizer dessa maneira que se encontra na informação da redação.

    Responder
  4. obaoba disse:11/04/12 23:34

    OOO JORNALZINHO EIN?? ESSA PESSOA QUE MORREU ERA AMIGO MEU E ESTAVA AGORA NO VELORIO DELE… O BANDIDO ROUBOU UMA MOTO E CORRENDO DA POLICIA BATEU DE LADO NELE EM UM CRUZAMENTO… SINCERAMENTE, LEIO O JORNAL TODO SANTO DIA, QUANDO TEM UMA REPORTAGEM DESTE IMPACTO VOCÊS NÃO FAZEM NADA, MAS QUANDO TEM AQUELES ARTISTAS GLOBAIS VOCÊS DÃO ÊNFASE AO ASSUNTO???

    Responder
  5. Cleuber disse:12/04/12 13:53

    Tinha conversado com ele no dia 10, E só não fui encher o saco dele na autoescola pq nm tinha aula :/ . O cara que irá fazer falta, mas ele esta em um lugar melhor do que esse. Adeus Flamenguista foi ótimo conhecer você !

    Responder
  6. FERNANDA disse:13/04/12 14:16

    E o bandido que matou o trabalhador? Será que se julgado por homicidio doloso? Onde está os detalhes do que aconteceu? A familia precisa de uma resposta, o pai desse rapaz estava no local do acidente inconsolavel, recolhendo os restos da moto do seu filho.E ai? Vai ficar por isso mesmo ”justiça”? O trabalhador que morreu virou estastitica?

    Responder