Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

14/10/2011 8:16

Homem morre após colidir carreta na BR-365

Repórter

Caminhões que seguiam em sentido oposto bateram de frente

Um motorista morreu no início da manhã desta sexta-feira (14) depois de um acidente no quilômetro 645 da BR-365, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na saída de Uberlândia para Ituiutaba. A PRF ainda investiga como aconteceu a colisão entre as duas carretas que seguiam sentido oposto.

Joaquim Vicente da Silva, 43 anos, dirigia o veículo com placa do Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Com o impacto o veículo de carga foi parar em um barranco e a cabine ficou totalmente destruída. Já o motorista da outra carreta, que estava carregada de milho, não teve ferimentos. A pista ficou interditada por cerca de 20 minutos para recolher a carga espalhada, mas já foi liberada.

Comentários (42)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Max Dias disse:14/10/11 8:55

    Esses motorista de caminhão são muito imprudentes!

    Responder
    • Julio disse:14/10/11 13:12

      Max Dias antes de fazer comentários em site,seja um profissional,pois amadores existem auto escola!!!:x

      Responder
    • valeria freitas queiroz disse:16/10/11 16:09

      Ainda bem q vc não tem familia ne , que ninguem vai morrer !
      Porque vc não deveria generilizar as coisas respeite a familia das pessoas.
      A vontade de Deus ninguem pode impedir , meu tio Joaquim esta certo para o seu governo

      Responder
    • elias ricardo dew oliveira disse:14/06/12 22:15

      esses motoristas imprudentes são os mesmos que transportam o alimento que comemos a roupa que vestimos e ficam por longos periodos longe de casa e algumas vezes morrem por IMPRUDENCIA de motoristas que só andam de automoveis em fins de semana e que causam os acidentes.Lembrando imprudentes tem em todos os volantes não julgue para não ser julgado um dia.Fui motorista por 15 anos com muito orgulho.

      Responder
  2. Max Dias disse:14/10/11 8:56

    Ops! Corrigindo meu comentário:

    Esses “motoristas” de caminhão são muito imprudentes!

    Responder
    • Bárbara Hellen disse:14/10/11 16:24

      Esses motoristas nao , O Meu tio Joaquim Vicente da silva , nunca tinha batido nenhum veiculo na vida , ele era prudente por isso trabalhava a mais de 20 anos nisso , ele era responsavel :X

      Responder
    • christian da silva fernandes disse:16/12/12 21:18

      Em toda profissão tem os mal e os bons profissionais, hoje em dia vc sai de casa com seu cargueiro na pista e guando um utilitário faz merda na pista é estatística, e guando um profissional morre é imprudente por causa dos outros, só quem é profissional e vive na estrada é quem sabe.

      Responder
  3. cassiano disse:14/10/11 10:40

    oi tudo bem
    gostaria que se vc tivesse fotos do acidente entre as duas carretas que colidiram hoje pela manhã
    se vc pudesse fazer isso por mim sou uns dos socios proprietarios da transportadora catto manda para meu email
    att

    Responder
    • MICHEL CATTO disse:14/10/11 11:40

      ATENÇÃO PESSOAL RESPONSAVEL PELO SITE, A EMPRESA CATTO TRANSPORTES NÃO TEM NENHUM CASSIANO COMO SÓCIO DA EMPRESA. CASSIANO É ALGUM CURIOSO. ATT MICHEL CATTO

      Responder
      • trust disse:14/10/11 13:11

        atençao pessoal responsavel pelo site, empresa catto nao tem nenhum socio com nome de cassio e muito menos esse Michel catto faz parte dela, sao todos “Roberts” querendo aparecer, e pra deixar bem claro eu tambem nao faço parte e nao tenho nenhum vinculo com a empresa, só que é facil identificar esse tipo de curiosos e “roberts”!

        Responder
        • Julio disse:16/10/11 11:16

          Roberts não, o Michel Catto e o Carlos Catto são os donos da Catto transportadora,se for falar besteira é melhor não falar:x

          Responder
    • Dany =) disse:14/10/11 11:51

      Noooh a mascara caiu hein curioso? kkkkkkkkk

      Responder
  4. CURIOSO disse:14/10/11 12:05

    os caras brigando pelas fotos!!!! Cassiano é curioso??
    rsrsrs

    Responder
    • Julio disse:16/10/11 11:18

      Sim cassiano é curioso e mitido kkkk

      Responder
  5. MAURI... disse:14/10/11 12:26

    colega e amigo deichará muita saudade, meus sentimentos a família.

    Mauri…

    Responder
  6. Julio disse:14/10/11 13:10

    Meus pesames para a família do Joaquim,colegas e amigos

    Responder
  7. pedro disse:14/10/11 13:45

    TODO ACIDENTE TEM CARRETA ENVOLIDA, PORQUE SERÀ!!!!

    Responder
    • leandro disse:14/10/11 18:39

      vc não sabe o q fala, se é p falar besteira fique quieto.

      Responder
    • valeria freitas queiroz disse:16/10/11 16:15

      Hum vamos ver o dia que aparecer seu nome .Ai vamos entender ne o porque..

      Responder
    • beto disse:22/10/11 23:12

      pq e maioria em cada 10 carretas 3 carros de passeio sem elas vc nao come seu carro nao anda vc nao vive falou

      Responder
  8. ald disse:14/10/11 17:20

    a amioria dos carreteiros sao imprudentes nao facilita as ultrapassagens para carros nas subbida colando um na trazeira do outro se algum carreteiro ler esse comentario observe bem quando ele fizer a proxima viagem eles so dao um flash no farol e a gente tem q sair pro acostamento isso quer dizer nao respeita a familia dos outros tem alguns q sao legais mais a maioria e imprudente ainda bem q ai era duas carretas se fosse carro pequeno era uns 5 no minimo q tinha morrido o q fvicou vivo deveria falar a vedade todos acidentes tem carretas envolvida imprudencia de uma parte

    Responder
    • Julio disse:16/10/11 11:15

      Seja um profissional (aguarde sua vez)se tiver pressa adiante sua viagem e não atrase os outros

      Responder
    • valeria freitas queiroz disse:16/10/11 16:26

      Não devemos julgar as pessoas sem as conhecelas .
      Não sei q mundo vc vive.
      Porque no mundo q eu vivo acontece muitos acidentes com carros pequenos , aviãos , caminhãos etc.. não so de caminhão como vc disse , de onibus tambem morre muita gente .
      Mas q Deus possa iluminar seus caminhos e q vc não perda ninguem q vc ame dessa maneira q perdemos o tio e ainda ver comentarios como o seu .
      E muito dolorozo

      Responder
  9. alessandro AL LUBRIFICANTES RIO VERDE disse:14/10/11 18:05

    Deus está guardando um bom lugar para vc Joaquim ao lado dele.
    Meus pêsames para família.

    Responder
  10. leandro disse:14/10/11 18:41

    joaquim um grande profissional e amigo, sentiremos saudades,

    Responder
  11. josy disse:14/10/11 21:51

    venho em nome do colego pele (jose theodomiro maciel) dizer que joaquim era uma pessoa de indole carater e muito prfissional meus sentimenstos a todos o familiares e joaquim vai com deus vai com os anjos pq é tao estranho os bons morrem jovens!!!!!!!!!!

    Responder
  12. rogerio mendonça batista disse:14/10/11 23:02

    vcs nao sabem o que dizem joaquim era um super profisional e amigo todos nos sentiremos sua falta que deus guarde um bom lugar para ele saudades

    Responder
  13. André Luís de Araújo disse:15/10/11 0:10

    A corrupção atrasa a duplicação e as mortes em razão da precariedade da pista continuam.

    Responder
  14. alexandre disse:15/10/11 14:46

    meus pesames a familiares do seu joaquim meus sentimentos deus te levou em um otimo lugar, descanse em paz. vc nos deixou muita saudade e nos ensinou muito sobre a vida. vai com deus pois deus tem um lugar escpecial a vc.

    Responder
  15. tatiane disse:15/10/11 19:36

    que deus de conforto a familia

    Responder
  16. edivania queiroz da silva disse:15/10/11 20:47

    pessoas boas como joaquim se vao ,nao consigo entender o por q . mas tambem nao consigo entender por pessoas como essa q o criticam nao conseguem entender a dor dessa familia . acorda nao é culpa dos caminhoneiros talvez a culpa seja de pessoas como vc ignorantes q nao respeita a dor dos outros Deus é aquele q sabe de todas as coisas por isso nao devemos fazer julgamento de quem nao pode se defender ….descanse em paz joaquim

    Responder
  17. valeria freitas queiroz disse:16/10/11 15:59

    Tio me sinto entristecida de ver esta imagem tão triste de seu caminhão.
    Sem poder despedir – me de ti .
    Mas por outro lado estou feliz por Senhor estar com nosso senhor Jesus Cristo .
    O senhor nos deixou grandes ex; de vida ( pessoa honesta, integra, coração inorme etc…)
    Sua falta sera eternamente sentida. Valéria Queiroz….

    Responder
  18. rovanir e fernanda disse:16/10/11 21:02

    Fui colega de trabalho do Joaquim por muitos anos conheço a família dele e sei o quanto ele era um profissional. Sei que ele esta com Deus agora. meus sentimentos a toda família irmãos esposa e filhos sentimos muito essa perda fiquem com Deus.

    Responder
  19. Helayne Vital disse:17/10/11 10:26

    Não é verdade!
    Eles não bateram de frente. Se foi assim cade então o outro caminhão?
    Foi simplesmente imprudência do outro caminhoneiro, que até tentou fugir. Meu tio foi mais uma vítima dessa fatalidade.
    Esse moço irresponsável interrompeu a vida de um homem honesto e trabalhador, que estava trabalhando para sustentar sua família.
    Meus avós já velinhos, tentam conformar a perda de um filho que saiu de casa cheio de vida para trabalhar e não mais voltou com vida, e não pode ver seu filho pela a última vez, pois chegou dentro de um caixão, completamente descofigurado.
    MOTORISTAS! SEJAM PRUDENTES, PARA NÃO DESTRUIR A VIDA DE MUITAS OUTRAS PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS….

    Responder
  20. Nilma disse:17/10/11 18:10

    Tio a saudade de vc é tanta q nem sei como desfarçar a perda de uma pessoa tão querida te amamos muito………….Eterna saudade

    Responder
  21. Adriano (Pecosim) disse:19/10/11 21:38

    So Deus para confortar vcs familhares e amigos.
    Aqui deixo meu sentimentos.

    Responder
  22. beto disse:22/10/11 23:24

    sou motorista carreteiro a mais de 8 anos estamos sujeito a qualquer perigo em estrada chuvas animais so DEUS sabe de todas coisas dia e hora de cada um de nos.

    Responder
  23. douglas disse:26/10/11 22:06

    estes motorita de carro pequeno nao sabe dirigi sai na pista so pra fazer feiura

    Responder
  24. sandra martins de jesus disse:31/10/11 13:56

    meu amigo joaquim te conheci criança tocando seu violao caçuensse lutou pelo seus sonhos venceu aqui na terra agora vai todos precisa de vc ao lado de deus deus ama muito vc por isso com certeza vc esta junto dele obrigada por vc ser um grande amigo do meu filho dolglas fera da estrada aqui fica meus sentimentos mas com certeza papai do ceu sempre cuidara de vc e deixo um forte abraço a sua maravilhosa familha .sandra m j

    Responder
  25. roberto (febem) e elisete boeira disse:04/11/11 22:04

    nossos sentimentos à familia do joaquim. trabalhei com ele por pouco tempo mas com certeza perdi um grande amigo. Pela experiencia q tenho a gente percebe q ele foi pego na mao dele pelo outro cminhao.DEUS ABENÇOE A FAMILIA.

    Responder
  26. Douglas disse:16/03/12 22:53

    Oq querem falar das carretas!será que as pessoas ñ enchergam que são elas que abastecem esse nosso brasil?porque como iriam fazer entregas de carro?E além do mais os carros ñ estam nem ai e quando podem tão ce enfiando no meio!meus pesames para a familia do joaquim,e sei que ele estava certo e sim o outro que estava errado só ñ ve quem não qué!

    Responder
  27. alexandre disse:31/10/12 19:48

    Senhores,
    Motorista pra dirigir bitrenzão ou rodotrem não é qualquer um.
    Com certeza existem mais barbeiros andando de carro pequeno e moto do que em caminhão.

    Analisem as estatisticas

    Responder