Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Homem morre em acidente na BR-452, próximo a Tupaciguara

Izael Antônio Oliveira, de 28 anos, morreu na noite desta quinta-feira (23) em um acidente na BR-452, km 66, próximo a Tupaciguara. Ele estava em um veículo Fiat Uno e bateu de frente com um caminhão.

Para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão, que sofreu escoriações leves, contou que a vítima invadiu a contramão. Izael Oliveira morreu na hora.

Comentários

5 respostas para “Homem morre em acidente na BR-452, próximo a Tupaciguara”

  1. nos dois tivemos apenas ums atritos, coisas de pai e mae,ele estava auterado.porque se sentia so.nos temos dois filhos um de 6 anos e o outro de 2 anos,o de 6 esta em estado de choque e por conta do fato ocorrido ele deu uma recaida,pois ha 6 anos ele faz tratamento de cancer em uberlandia.mesmo eu e israel morando separados agente se amava e o que aconteceu foi uma fatalidade.agora sou pai e mae ao mesmo tempo.e so eu posso traduzir o que realmente acontecel.e nao foi traicao foi sinplesmente uma discurcao de momento.pois eu trabalho e cuido da minha vida,eu acho que quem nao sabe das coisas tem que fazer o mesmo trabalha e oucupar a mente com augo de total enterece,e nao ficar preucupando com a vida intima e pessoal dos outros.

Deixe uma resposta


3 + um =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.