Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

19/12/2011 17:19

Homem que filmou mulher espancando cachorro presta depoimento

Yorkshire foi espancado morreu depois da violência

O homem que filmou a enfermeira espancando um cachorro da raça Yorkshire em Formosa (GO) prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (19) em Barra do Garças (MT), onde ele mora.

Claudemir Rodrigues Maciel disse que filmou a cena depois de ser acordado pelos latidos do animal. Ele disse que estava na cidade passando o fim de semana no apartamento da madrinha da filha, que é vizinha da enfermeira. O vídeo que Claudemir Maciel gravou foi parar no YouTube e o cachorro que foi espancado morreu depois da violência.

Segundo Maciel, ele estava dormindo por volta das 16h e não tinha ninguém em casa. Ele disse que acordou com o barulho do cachorro gemendo. Ele disse que filmou a cena da agressão porque já sabia que ela maltratava o animal e pensou em filmar.

Claudemir Maciel disse ainda que no dia seguinte ainda viu o animal vivo e molhado na área de serviço. Ele estava no apartamento no andar de cima ao apartamento da enfermeira.

De acordo com ele, antes de voltar para Barra do Garças, ele gravou o vídeo em um CD e entregou a dona do apartamento onde ele estava, já que a polícia estava em greve na cidade.

A enfermeira que agrediu e matou o yorkshire deve prestar depoimento sobre o caso na próxima semana.

Comentários (35)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Rafael Ferreira disse:19/12/11 18:36

    Tão homem que não gritou e não fez nada para deter a vadia. Apenas filmou, pq é mais chique…

    Responder
    • JUDAS disse:19/12/11 20:06

      Na verdade fez o certo!! Ou voce queria que ele fosse ao Apartamento para socorrer a cadela e ser preso por Invasão de Propriedade alhiea / de terceiros. Ou você acha que se ele tivesse gritado ia adiantar muita coisa? Para e pensa. O Heroi de Verdade faz suas ações sob as sombras da verdade e quando menos se espera atinge seu inimigo em cheio assim como aconteceu nesse caso, ou seja com provas mais que irrefutáveis sobre a Violência sobre o pequeno animal.

      Responder
      • Sandro disse:21/12/11 15:59

        Seu nome já diz tudo, JUDAS, kkk

        Responder
      • Fernando disse:26/12/11 16:24

        Bem que poderia-se fazer analogia penal em relação de defesa de terceiros (no caso o cão) logo a invasão ao domicílio seria lícita.
        Mas não sei se há jurisprudência para tal ato (em relação de defesa de animal) entreta,to, se levado analogicamente, a invasão não seria ilegal.

        Responder
    • Xadem disse:20/12/11 9:50

      Concordo.

      Podia ter feito algo muito além de filmar.

      Responder
    • Lais disse:20/12/11 9:54

      CONCORDO,NO MINIMO ELE TINHA QUE TER FEITO ALGUMA COISA PARA SALVAR A VIDA DO CACHORRO;MAS NAO PRA ELE FOI MAIS VANTAJOSO FILMAR E DIVULGAR AS IMAGEM.COM ISSO NAO VAI RESOLVER NADA PORQUE NAO VAI TRAZER A VIDA DO ANIMAL DE VOLTA.ELE E UM SAFADO

      Responder
  2. Marcelo disse:19/12/11 20:49

    Se ele tivesse gritado, a enfermeira provavelmente interromperia as agreções ao pobre animal. Mas ela iria matar o cachorro em outra oportunidade e também iria tomar mais cuidado para não ser observada. Não teria essa gravação que é a prova para colocá-la na CADEIA. O cão iria morrer de qualquer jeito. E quem sabe outros cães. Talvez depois ela, não satisfeita, poderia passar a torturar pessoas. Parabéns a esse rapaz que se manteve tranquilo e filmou calado, porque agora tem uma prova para colocar essa maldita na cadeia.

    Responder
    • Roddy Brancacci disse:21/12/11 9:12

      é verdade, infelizmente situaçãoes como essa as vezes são necessarias afim de podermos denunciar a dar cara ao criminoso em si, vai saber se esse Yorkshire foi o primeiro que essa vagabunda matou? quem garante que ela ja não havia feito isso com outros que teve???

      Responder
  3. Huni disse:19/12/11 21:41

    Dêem uma analisada na situação desse vídeo que joga uma moça na fogueira a partir de um vídeo feito por um cara numa posição muito estranha pra olhar dentro da casa da mulher. O pior de tudo, os vídeos são diferentes. Tudo muito esquisito, tem um montão de gente se dando bem em cima de uma cena que não bate com o ódio todo insuflado pra matar a mulher. Que isso? Tão testando a burrice do povo?
    Tava conversando com algumas pessoas sobre, e aí uma deu um toque,desses que vc dá quando tá todo mundo com uma viseira de burro. Foi aí que notei que os vídeos são diferentes. Isso é uma puta armação. Vejam aí.

    Pensem; tá ficando perigoso ter cachorro, eles tão tomando nosso lugar em tudo. Quantas vezes a gente não jóga o nosso cachorro levantando ele por baixo? E quantas vezes depois de dar banho, a gente não deixa ele debaixo do balde enquanto péga a toalha. Quem tá espancando não tá dando banho.

    Primeiro se faz estardalhaço que a mulher matou, depois só bateu, depois a estória do cara é toda torta … e o pessoal que nem crente já doido pra matar a mulher. Desse jeito a gente tá na mão de qualquer pastor,qualquer padre. Se começarem a mandar matar um e outro é só arranjar um datena, e pronto.

    “Gente, pára … quem não brinca assim com o cachorrinho, ainda mais se ele tá com mêdo de água. Galera, se liga, se fosse violência a garotinha se desesperava. Pô, isso tá parecendo uma puta sacanagem com a mulher, não sei porque. Tem muita coisa errada nessa estória.

    Não vejo de jeito nenhum a mulher espancando o bichinho. Tá um montão de gente detonando, mas e as DEZENAS DE MILHARES de crianças que foram arrebentadas por trás dentro de igrejas, noticiado bem no dia anterior a esse vídeo. NOTEM ISSO.

    Responder
    • trust disse:20/12/11 8:10

      meu amigo, vc falou “um milhao” de linhas ae e só falou bobagem, bastava vc falar que nao entende de nada e é inocente, ingenuo!

      Responder
    • Lilia disse:20/12/11 8:16

      Querido justifica vc pegar o cachorro e jogar no chão como mostra o vídeo? ou vc acha que também foi armação? sera que ela jogou assim pra ver se seca mais rápido? sera que o cachorro tremeu a patinha no chão depois de ser jogado por frio? Presta atenção!!! Vamos diminuir pelo menos a violência ja que não podemos acabar de vez. Eu penso que vc deve fazer o mesmo com o seus cachorro, se que vc consegue ter.

      Responder
    • Eduardo disse:20/12/11 8:22

      Ah, táaaaa.

      Explica sabichão, porque o cachorro morreu então?

      Acho que você é ela tentando se defender.

      Responder
    • Milena disse:20/12/11 8:24

      Certamente, você falou, falou e não disse nada. Se você não encherga a brutalidade que esta mulher está fazendo com este pobre animal ,sem duvidas você e míope. Quem nesta fasse da terra deixa seu cãozinho de baixo de um balde??? Fala sério né, defençor ACORDA ,a mesma ainda afirmou em um site de relacionamento ” eu sei que errei,mas vocês não sabem o que passei com aquela peste, e não devo desculpas a ninguém ,só a minha cachorra ,que lamento não poder me desculpar com ela”
      Você que se diz tão certo de suas palavras não apurou totalmento os fatos.
      Da proxima vez deicha ela cuidar de seus animais de estimação ,quem sabe assim irá defende-la ainda mais né!

      Grata.
      Milena

      Responder
    • Milena disse:20/12/11 11:37

      Defençor das causas impossiveis da uma olhadinha no novo video desta materia, que mostra o cachorrinho desacordado de tanto levar bancadas.

      Me irrito absurdamente com pessoas como você e ela.
      So DEUS no coração de vocês pra achar que e normal sofrer maus tratos.

      ”Novo vídeo cai na rede e mostra cão desacordado”

      Responder
    • A casa caiu disse:20/12/11 11:51

      Queria ver se fosse um Pit Bull, se ela iria “brincar”…

      Responder
  4. manoel morais dos santos disse:19/12/11 22:22

    Esta vagabunda que não tem coração deve ir para o xadrez e levar diariamente uma bela “surra” para aprender a ser gente.

    Responder
  5. Indignado disse:20/12/11 1:06

    O camarada ai em cima defendendo a vagabunda…o video está diferente pq foi filmado em 2 momentos, dã…

    Responder
  6. regjna soares disse:20/12/11 2:15

    hummm tanto ladrao politico tanta corrupçao nesse brasil,pedofilo ai soltos nas ruas e vcs querendo matar uma mulher quem sao vcs para julgarem atirem a primeira pedra quem nunca errou…vcs e deus para julga-la cuidem da vida de vcs…nau axam quanto o que ela fez nau cabem a vcs julga-la…deixem que autoridades iram decidir o ue devem ser feito…ok….

    Responder
    • Lilia disse:20/12/11 13:02

      Nos estamos falando de uma vida, vc sabe o que é isso? Erro podemos errar é humano, vc iria entender se sua mãe estivesse em uma cama de hospital e os medicos errar? Esse cãozinho não tinha como se defender e acabou morrendo por uma mulher louca sem coração, nada justifica tanta crueldade, vc é igual a ela sem coração pra não entender que temos que colocar na cadeia essa louuuuuca. Quantos por ai também ja não faz isso com os pobres dos animais, temos que educar essa gente pra diminiur a violencia com animais e também com os humanos.

      Responder
  7. FRAN... disse:20/12/11 7:49

    Pelo que vejo ainda tem pessoas que não acredita que ela tenha espancado o pobre cachorro, só acho que chutar um cachorro não é brincadeira e muito menos um gesto de carinho, será que vc gosta desse tipo de amor… acho que não né? Doi muito…pois é o caxhorrinho também não, e ser jogado na parede e no chão para ficar se contorsendo todo… acho que também não né? Acho do fundo do meu coração que ela merece prisão e na cadeia que as presas de lá façam o mesmo com ela… e ainda sim será pouco… porque que ela num bateu em uma pessoa que iria devolver, ou quebraria a cara dela, não ela preferio agredir o pobre cãozinho, se fosse um dos meus 5 cachorrinhos ela tava PEGA…

    Responder
  8. LORY disse:20/12/11 7:58

    p/ Huni>> voce não percebe a tamanha crueldade que essa mulher fez a esse bichinho, você está muito enganado ela maltratou sim!!! e da pra ter mais certeza ainda quando ela joga o cao no chão, entao me explica por que o cachorro morreu ? porque ela estava dando banho? ahh tenha dó … pessoas desse tipo merecem ser tratadas da mesma forma ou pior… mas como dizem aqui se faz aqui se paga!!

    Responder
  9. warley disse:20/12/11 12:38

    essa mulher e uma loka ela nao deve ser presa tem que mandar ela pro hospicio..

    Responder
  10. Suelen disse:20/12/11 13:17

    Desnecessario seu comentario
    Rafael, pra falar besteira, melhor ficar calado. O rapaz agiu corretamente

    Responder
  11. Suelen disse:20/12/11 13:19

    Huni…. falou , falou, não disse nada, alem de bobagens…. outro que é melhor ficar calado.

    Responder
  12. MARINETE disse:20/12/11 18:51

    UM ANIMAL ELE É 0 SER MAI NOBRE QUE DEUS COLOCOU SOBRE A TERRA,ELE NÃO TEM AMBIÇÃO , INVEJA,NÃO DESEJA MAU A NINGÉM, NÃO SE IMPORTA SE O SEU DONO É RICO OU POBRE.ELE ENTREGA SUA VIDA E O DEU CORAÇÃO PARA PESSOA QUE SE PROPOSA CUIDAR DE CONFIA PLENAMENTE EM SEU DONO.AMO OS ANIMAIS QUE PEGUEI ABANDONADOS E SEI O QUANTO ELES SÃO GRATOS PELO MEU SENTIMENTO,FIQUEI REVOLTADA COM FATO OCORRIDO E FAÇO UM APELO SE VC NÃO GOSTA DE ANIMAIS VC NÃO PRECISA TER UM MAIS NUNCA,NUNCA MESMO ACHA DE VIOLENCIA CONTRA UM DELES VC SEMPRE SE O MAIS FORTE, E EM CERTOS MOMENTOS O MAIS INTELIGENTE,ENTÃO USE ESSA INTELIGENCIA E SEJA UM SER HUMANO DIGNO DE SER CHAMADO DE RACIONAL,E Não TENHA ATITUDES QUE NEM OS ANIMAIS SÃO CAPAZES DE TER, ASSIM COM ESSA PESSOA PODRE QUE UM DIA ATÉ JURAMENTO DE SALVAR VIDASFEZ QUANDO DESE FORMOU NA FACULDADE ,FAÇO UM PERGNTA AO RESPOSAVEL DO COREN AI DE GOIAS SE UM PESSOA COMO ELA TEM CONDIÇÕES DE TRATAR DE PESSOAS DEPOIS DE TIRAR A VIDA DE UM SER INDEFESO NA FRENTE DA SUA FILHA E DOU MEUS PARABENS AO MARIDO DELA POR APOIA SO ESPERO QUE DA PROXIMA VEZ QUANDO ELA ESTIVER ESTRESSADA ELA NÃO TEM SUFOCAR UM CRIANÇA PORQUE A MESMA ESTAVA CHORANDO OU APLIQUE MEDICAMENTOS DE PROPOSITO ERRADO.MEU DESEJO PRA ESTA IMUNDA É QUE PELO UMA VEZ EM NOSSO PAÍS A JUSIÇA ACONTEÇA ,QUE NUNCA MAIS CONSIGA EXECER A PROFISSÃO DE ENFERMEIRA,POIS ELA NÃO É DIGNA DA TAL ,QUE TENHA UM MORTE BREVE E BEM VIOENTA E QUE VÁ PARA O QUINTO DOS INFERNOS. AMÉM

    Responder
  13. Anogueira disse:20/12/11 22:15

    Agora estou indignada, este homem que filmou é cúmplice, como ele permite essa louca a agredir ao animal e fica somente filmando, ele também tem que ser punido.

    Responder
  14. Roddy Brancacci disse:21/12/11 8:49

    Acho que ele fez certo, o cachorrinho morreu mas a vadia desgraçada acabou sendo desmascarada a nivel nacional pra todo mundo ver. Se ele tivesse gritado na hora da agressão talvez a coisa tivesse para do ali, mas depois ela poderia ter feito de outra forma e ninguem ficaria sabendo de nada.

    Responder
  15. Roddy Brancacci disse:21/12/11 9:07

    Esse “Huni” é falou besteira, ele provavelmente faria o mesmo que a nojenta assassina fez, só pode! Agora eu pergunto, o cachorro foi parar lá sozinho???
    Pediu “pelo amor de Deus” para ser acolhido naquela casa????
    É impressionante como eu vejo gente falando besteira internet afora, este com certeza deve ser o lado negro da “inclusão digital” . E a parte em que o cachorro aparece jogado, já morto na grama, é “estranha” tambem? aonde?. O fato é que esta desequilibrada matou o cão de tanto bater, ela mesma ASSUMIU, sendo assim não vejo aonde possa ter essa suposta “fraude” que este senhor insinuou haver no video.

    Responder
  16. rita disse:21/12/11 18:43

    Cada vez que leio a respeito do caso fico indiganada. O monstro que cometeu esse crime não é das clasees baixas da sociedade. Trata-se de uma pessoa que teve acesso a cultura e informação, estudou. Na minha opinião ela deve ser bem investigada, pois se educar a filha como vinha educando o bichinho é provável que não chegue a vida adulta. O filhote do ser humano é que mais custa a se independer e, até onde me lembro são várias as fases e, fazer sujeira e bagunça é bem normal e uma fase longa, precisam ser educados como devem ser os animais de estimação com amor, carinho e energia não covardia, estupidez e violência. Deve-se resslatar que, hoje ela diz que não sabia o que estava fazendo, mas pelo depoimento de quem filmou os maus tratos eram costumeiros. Não sou da área, mas para mim, penso tratar-se de uma PSICOPATA, que deve ser analisada ainda, como mãe e enfermeira. Não gostaria de encontrá-la num hospital e nem deixaria um filho meu sob os cuidados dela.
    Rita

    Responder
  17. Cléo Caetano disse:22/12/11 1:15

    Matar um animal é crime sim,foi cruel o que a enfermeira fez.Eu acho que ela estava com muita raiva naquele momento.Só não consigo entender porque a pessoa que filmou não fez nada,ele(a)é tão cruel quanto a moça.Ela estava irada,quem filmou foi muito frio.Ver a morte sofrida de um cãozinho indefeso.Queria vê-la fazer o que fez com um Pitbul.Eu não queria nunca ser cuidada por ela,eu penso que ela deve estar com distúrbio emocional sim.Na minha opinião tem que ser tratado os três,a enfermeira,a criança dela,e a pessoa que filmou.Porque esta pessoa foi de uma frieza incrível,foi cúmplice,e se ela estivesse matando um ser humano? outra coisa!!!milhares de seres humanos são assassinados todos os dias,com todo requinte de crueldade.A sociedade assiste,cruza os braços,e não estão nem ai para os assassinos.Agora,por conta da morte de um cão querem matar a moça! ela errou sim…esta arrependida.Eu penso que ela precisa de tratamento,não de cadeia,principalmente se ela for enfermeira de hospital público,ela deve conviver com horroris,deve ver gente morrendo a todo instante por falta de “tudo”.Então matar um cão…talvez fosse como matar um rato.

    Responder
  18. carlos disse:26/12/11 14:17

    bem o car que filmou não estva nem ai cm o animal filmou tudo até o cachorro morrer depois fez a denuncia, poi ai não tinha mais oque filmar, ouviu o cachorro gemendo a noite enão fez nada, s´pensou no filme, veja bem cidadão sou protetor ds animais, se ouço cachorro gemendo a noite ou de dia procuro saber onde é e se posso fazer alguma coisa, agora vc só fez qdo o cachorro morreu, sua intenção não foi boa pois não salvu o cachorro seja mais humano da próxima vez……

    Responder
  19. Emanuel Melo disse:30/12/11 16:21

    Incrível como isso vai ficar por “isso mesmo”.

    Infelizmente ela tem sorte de estar em um país subdesenvolvido.
    Nos EUA essa criatura “acéfala” já estaria presa.

    Temos leis muito brandas para esse tipo de assassina.

    Maltratar um animal inofenssivo e que não tem como ao menos se defender.

    Se ela tinha trabalho com ele era só vender, dar, jogar o cachorro na rua que algum ser humano iria cuidar.

    Seria legal se a mão dela tivesse enchido ela de porrada toda vez que ela urinasse ou defecasse na casa ou na roupar quando ela era criança.

    Ou então o marido dela enchesse ela de porrada quando ela desse trabalho para ele, como ela está dando agora.

    Infelizmente vamos esquecer, o caso vai esfriar e muitos outros animais continuarão sendo maltratados por seres “acéfalos” com ela.

    Imagina que tipo de delinquente ela não pode estar criando em casa, uma vez que ela é mão de uma garotinha.

    Que Deus tenha piedade desta menina.

    Cadeira para essa imbecil.

    Responder
  20. Lilian disse:04/01/12 15:20

    Uma profissional da saúde fazendo isso, deveria ter o registro cancelado ou nunca mais trabalhar em área que exija o respeito pela vida.

    Responder
  21. sandra barbosa disse:28/01/12 21:59

    que a justiça divina seja feita aqui se faz aqui se paga vc tem que rezar muito porque tenho pena de vc o sofrimento que o pobre caozinho sofreu nao vai ficar do jeito que vc quer vc pode ter certeza assassina hipocrita vc vai ter o que merece para mim os animais sao presente de deus eles sao nossos irmaos pequeninos que depende de nos so pessoas como vc sem coraçao que comete um ato desse vou pedir a deus para vc se arrepender e pedir perdao antes que seja tarde demais como vc disse que todos te condena sem saber porque vc fez isso nada justifica um ato criminoso desse porque pra mim e o mesmo que matar uma criança e indefeso e o pior dos crimes aquele olhinho tao inocente te olhando como vc teve coragem nao da para acreditar e muita coragem ele nao pediu pra vc cuidar dele se vc nao queria porque nao deu pra alguem eu tenho certeza que outra pessoa cuidaria com o maior amor do mundo com todo amor que ele merecia agora ele ta feliz ao lado do amor mais puro que e o de deus virou um anjinho de quatro patas e talvez tenha pena de vc e ainda olha por vc porque vc e digna de ter do ass:sandra barbosa uberaba mg

    Responder