Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Homem sofre tentativa de homicídio no Jardim Canaã

Um homem levou três tiros, na noite de segunda-feira (16), no momento em que estava na porta de um bar, no bairro Jardim Canaã, na zona oeste de Uberlândia. O suspeito de ter realizado os disparos fugiu do endereço e não foi localizado pela Polícia Militar.

Segundo testemunhas, Thiago Andrade Paulino, de 19 anos, estava na porta de um bar com mais dois amigos na esquina das ruas Jerusalém e Sinai. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta de cor preta e efetuou diversos disparos em direção ao estabelecimento.

Três tiros acertaram a vítima, sendo que um deles, na cabeça. Ele foi socorrido por terceiros ao UAI do bairro Planalto. De lá, ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFU, onde permanece internado.

Comentários

5 respostas para “Homem sofre tentativa de homicídio no Jardim Canaã”

  1. Querido CURIOSO , pode cumprir com sua promessa então.
    Meu querido amigo Thiago , esta bem , graças a Deus.
    Não se esqueça que tudo que desejas a uma pessoa vem tuuuuuuuuudo em dobro pra ti. Então para de graça, vce não ganha nada com isso ! (:

Deixe uma resposta


8 + = doze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.