Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

6/05/2012 19:52

Homem tem o braço arrancado em Araguari

Um trabalhador rural de 44 anos teve o braço arrancado por um carro na manhã deste domingo (6) na BR-050, em Araguari. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava indo para o trabalhado em uma bicicleta, quando um carro de cor branca o atropelou e arrancou o braço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS/HC/UFU), onde precisou passar por uma cirurgia.

Os bombeiros tentaram encontrar o braço da vítima, mas acharam apenas uma parte da blusa que ele usava no momento do acidente. Mais tarde, o carro que causou o acidente foi localizado em um bairro da cidade. No veículo, os policias encontram o braço do homem preso à roda.

O motorista do veículo não foi localizado pela polícia.

Comentários (24)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Coveiro disse:06/05/12 21:33

    Credo… trash hein… Filme de terror?

    Responder
  2. Delator disse:06/05/12 22:38

    E correio e os erros de Protugues continua….

    braço arrancado por um carro na ( manhça ) deste domingo

    Responder
  3. JACINTO PENA O HOMEM DO SAPATO ROXO disse:06/05/12 23:05

    SEM COMENTARIOS REALMENTE SEM COMENTARIOS .
    Sou Jacinto Pena O HOMEM DO SAPATO ROXO

    Responder
  4. Baltazar disse:07/05/12 0:30

    Ixiii… Os policias encontram o braço do homem preso à roda.
    Mto bruto…

    Responder
  5. Rafael disse:07/05/12 2:06

    O loko meu!!!! Acharam o braço na roda do carro, eu heim! Cada dia que passa essa rodovia se torna mais perigosa.

    Responder
  6. LINDINNHA disse:07/05/12 7:09

    Meu Deus!!! Que notícia…O motorista não prestou socorro…Credo…Nem sei o que falar.

    Responder
  7. Nééhh disse:07/05/12 7:55

    na manhça deste domingo ….
    manhça ?? Turno novo ?????
    shauhsuahsua

    Responder
  8. Dayane! disse:07/05/12 8:15

    MEEEEEU DEUS :/

    Responder
  9. morena disse:07/05/12 8:27

    TENSO “/

    Responder
  10. Gabi disse:07/05/12 8:30

    por um carro na “MANHÇA” deste domingo

    Responder
  11. Severo Gomes disse:07/05/12 8:35

    Precisam de leis mais eficazes no sentido de inibir motoristas que não prestam socorro. Agora infelizmente devido a essa irresponsabilidade desse motorista, o trabalhador perderu o braço definitivamente, dado que não houve tempo hábil. Isso aínda é Brasil.

    Responder
  12. mopa disse:07/05/12 8:41

    o loko….

    corrige ai ..carro na “manhça” deste domingo…

    Responder
  13. Fábio Guampas disse:07/05/12 9:19

    Q q isso…q loucura hein..

    Responder
  14. ... disse:07/05/12 9:41

    credo.. que horror…

    Responder
  15. Paulo Licos disse:07/05/12 10:26

    Ou seja, atropelou e fugiu sem prestar socorro. Além disso tirou a possibilidade de ligar o membro da vítima. Que bizarro…

    Responder
  16. udi disse:07/05/12 10:48

    Nossa Senhora da Aparecida!!!

    Responder
  17. Jaqueline disse:07/05/12 11:42

    QUE HORROR! Nem parece realidade.
    Melhoras para o rapaz. Por quê a matéria não divulgou o nome do motorista?

    Responder
    • Bruno disse:09/05/12 9:36

      porque a policia não localizou p motorista.

      Responder
  18. socait ford disse:07/05/12 12:37

    tem que pegar o braço do motorista e arrancar tbem seria uma solução logica para o caso ne se ele nao quiser o motorista o braço arrancado podemos ver todos os dedos da mao ou do pe ai resolve elas por elas nao e verdade

    Responder
  19. GALERA disse:07/05/12 12:45

    Caraca………. como acharam o braço, o carro e nao acharram o motora?

    Responder
  20. Lola correa disse:07/05/12 13:54

    Que Deus possa dar muita força para ele nessa hora , lamentavel.

    Responder
    • Maicon disse:19/06/12 22:06

      GENTE EU TENHO O VÍDEO DESTE ACIDENTE NA HORA QUE O CARA AINDA ESTA AGONIZANDO DE DOR! se alguem quiser assistir o momento em que ele esta caido a margem da rodovia sem o braço acordado e tonto devido ao atropelamento me avisem!
      o video é muito forte! aviso logo!

      Responder
    • Maicon disse:19/06/12 22:07

      GENTE EU TENHO O VÍDEO DESTE ACIDENTE NA HORA QUE O CARA AINDA ESTA AGONIZANDO DE DOR! se alguem quiser assistir o momento em que ele esta caido a margem da rodovia sem o braço acordado e tonto devido ao atropelamento me avisem!
      o video é muito forte! aviso logo

      Responder
  21. Maicon disse:19/06/12 22:07

    Meu e-mail é maicon.face@hotmail.com
    Abraço gente!

    Responder