Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

9/10/2012 14:08

Inscrições abertas para o Programa Aprendiz 2013

Jovens a partir de 16 anos, que estão em busca de conhecimento e de uma oportunidade de seu primeiro emprego, podem se inscrever no Programa Aprendiz da Algar Tecnologia.

Em parceria com o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o Programa oferece formação teórica e a formação prática na empresa. É uma oportunidade de formação e desenvolvimento profissional para adolescentes, que tenham interesse em promover a formação profissional e a integração no mercado de trabalho.

O Programa Aprendiz da Algar Tecnologia acontece desde 2005 e já preparou centenas de estudantes para três áreas da empresa: Telemarketing, Administrativo e Suporte à Informática.

Durante todo o programa o Aprendiz recebe benefícios como bolsa auxílio, vale-alimentação, vale-transporte, lanche, material didático e acompanhamento pedagógico.

O Programa é uma iniciativa do Governo Federal e destina-se a jovens com idade entre 16 e 18 anos, sem experiência formal de trabalho, que estejam cursando o ensino médio.

Inscrições

Quem tiver interesse em se inscrever ou indicar novos talentos, pode enviar um e-mail até 31/12/2012 para o e-mail indicaaprendiz@algartecnologia.com.br.

Ao enviar sua indicação, é importante informar: nome completo; CPF; data de nascimento; escolaridade; horário que vai estudar em 2013; telefones para contato e preferência de curso.

Comentários (54)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. GUSTAVO disse:11/10/12 11:24

    QUERO FAZER MINHA ISCRIÇAO TENHO 16 ANOS COMO FAÇO ME LIGA 95340590

    Responder
  2. izabella disse:16/10/12 13:22

    Quero muito começar a trabalhar estou disposta a trabalhar de qualquer coisa so que tenho 15 anos e nao encontro vagas me ajudem

    Responder
  3. Isabelly Carine Monteiro de Oliveira disse:21/10/12 10:49

    Quero Muito começar a trabalhar para ter minha independência e conquistar minhas coisas com o meu próprio dinheiro!

    Responder
  4. bruno moura dos santos disse:26/10/12 0:17

    quero muito trabalhar .. tenho 16 anos quero exercer uma profiao dessa porq gosteii desse site e muito bom

    Responder
  5. vitor miguel mauricio da silva disse:26/10/12 17:14

    quero me torna um jovem aprendis como faço minha escriçao

    Responder
  6. blenda disse:08/11/12 19:14

    QUERO FAZER MINHA ISCRIÇAO TENHO 15 ANOS COMO FAÇO? me ajude.

    Responder
  7. luciana disse:28/11/12 14:17

    quero fazer minha iscrição como eu fasso

    Responder
  8. luciana disse:28/11/12 14:20

    como eu fasso pra me escrever

    Responder
  9. Marco Túlio Ferreira disse:30/11/12 17:19

    procuro um emprego .

    Responder
  10. amanda marques ribeiro disse:07/12/12 17:36

    Tenho 17 anos e estou disposta a trabalha na algar tecnologia. 8845-1660

    Responder
  11. Jhonatan da silva disse:14/12/12 14:15

    Tenho 16 anos e quero trabalhar para adquirir experiência no mercado de trabalho e sei q a algar pode disponibilizar isso para mim. CEL:

    Responder
  12. Douglas disse:21/12/12 12:55

    Como faço para me inscrever??

    Responder
  13. Joyce De Assis Alves Pereira disse:22/12/12 22:16

    Quero me inscrever ..

    Responder
  14. jacilene moris moura disse:26/12/12 10:09

    bom dia quero muito muito tenho certificados
    trabalha

    Responder
  15. jacilene moris moura disse:26/12/12 10:10

    quero trabalha to precisando

    Responder
  16. jacilene moris moura disse:26/12/12 10:13

    sou jacilene quero trabalha para ganha mais conhecicimento das coisa porque nunca e tarde pra si aprender

    Responder
  17. fabiana disse:28/12/12 18:47

    tenho 17 anos! como eu quero fazer a inscrição . meu numero eh ; 02195488724

    Responder
  18. joao paulo silva de paula santos disse:28/12/12 20:17

    quero fazer minha escriçao menor aprendiz tenho 15 anos como eu faço? qualquer coisa me ligue 92331196 ou 32117623

    Responder
  19. Vinicius Rodrigues Silva disse:28/12/12 21:16

    Tenho 14 anos e quero uma oportunidade

    Responder
  20. jessica lorrayne disse:03/01/13 12:37

    QUERO FAZER MINHA ISCRIÇAO TENHO 18 ANOS COMO faço me liga 87294366

    Responder
  21. Milena Santana disse:04/01/13 12:00

    Eu Mandei depois pode ser ?

    Responder
  22. kevin santos disse:14/01/13 16:50

    tenho 15 anos e queria muito comecar a trabalhar , se alguem souber de vagas me avise!

    Responder
  23. Hercules Heitor de Araujo Costa disse:17/01/13 10:29

    tenho 14 anos e queria uma oportunidade de um emprego.

    Responder
  24. Nathália disse:18/01/13 22:06

    como faço pra me cadastrar? Ja passou do periodo de até 31.12.2012…quero trabalhar…

    Responder
  25. Gisele rodrigues disse:25/01/13 16:41

    Óla boa tarde, tenhon16 anos e quero trabalhar preciso de voçês me ajudem conte comigo, desde ja meus agradecimentos.

    Responder
  26. joao gabriel ferreira david disse:02/02/13 23:17

    tenho 15 anos quero fazer minha inscriçao como eu faço

    Responder
  27. Stherphanne Cristina De Paula disse:04/02/13 12:42

    Eu estou precisando de um serviço, gostaria que me contratasse ..

    Responder
  28. Stherphanne Cristina De Paula disse:04/02/13 12:47

    Quero muito começa a trabalha, é queria que vocês me desse uma chance .

    Responder
  29. Stherphanne Cristina De Paula disse:04/02/13 12:56

    Quero trabalhar .

    Responder
  30. anauise disse:07/02/13 13:11

    quando sera aberta as incrições para jovem aprendiz 2013 ?

    Responder
  31. abner matanda alves sales coge disse:14/02/13 12:22

    tenho 16 anos e procuro maiores informaçoes sobre menor aprendiz

    Responder
  32. LETICIA SOUSA DOS SANTOS disse:14/02/13 23:19

    PRECISO MUITO PARTICIPAR QUERO AJUDAR MINHA MAE TNHO 14 ANOS

    Responder
  33. LETICIA SOUSA DOS SANTOS disse:14/02/13 23:20

    PRECISO MUITO JUDAR MINHA EH KERO PARTICIPAR TNHO 14 ANOS

    Responder
  34. Lyara Cristina Narciso disse:15/02/13 23:42

    Eu quero
    começar a trabalhar porque quero aprender mais e mostrar o que eu sei fazer eu tenho 15 anos e quero muito trabalhar

    Responder
  35. Lyara Cristina Narciso disse:15/02/13 23:44

    Quero muito começar a trabalhar para mostrar algumas coisa que eu sei e aprender

    Responder
  36. valdineide disse:18/02/13 14:29

    Quero inscrever meu filho no programa do Primeiro Emprego qual o procedimento?

    Responder
  37. Andressa disse:18/02/13 14:47

    Olá Meu nome é Andressa e tenho 17 anos e quero muito trabalhar como menor aprendiz.

    Responder
  38. laricia disse:18/02/13 21:47

    eu queria como eu faço para trabalha que documento precisa pra trabalha

    Responder
  39. Rayane rocha dos anjos disse:19/02/13 16:16

    Tenho 17 anos e estou cursando o terceiro ano do ensino médio e esto em busca do meu primeiro emprego.

    Responder
  40. Rayane rocha dos anjos disse:19/02/13 16:19

    tenho 17 anos estou cursando o terceiro ano do ensino médio e estou em busca do meu primeiro emprego.

    Responder
  41. Rayane rocha dos anjos disse:19/02/13 16:21

    quero muito trabalhar tenho 17 anos e estou cursando o terceiro ano do ensino médio

    Responder
  42. Rayane rocha dos anjos disse:19/02/13 16:23

    tenho 17 anos e estou cursando o terceiro ano do ensino médio e estou em busca do meu primeiro emprego sou dinâmica e gosto de conviver em grupo…

    Responder
  43. maiane santos santana disse:21/02/13 17:26

    gostaria de ter uma oportunidade de emprego.

    Responder
  44. Thayná Fonseca da Silva disse:25/02/13 17:04

    Eu quero muuuuuuuuuuuuuito trabalhar, ter as minhas responsabilidades as minhas conquistas, estou disposta a trabalhar de qualquer coisa tenho 17 anos, é o que eu mas quero , começar a ser independente conquistar o meu espaço na empresa e me qualificar mas e mas para o futuro, quero ter as minhas coisas com o meu dinheiro sem depender de ninguém.

    Responder
  45. joao gabriel ferreira david disse:26/02/13 20:45

    preciso muito de trabalhar para ajudar minha mae nas nossas dispesas de casa por favor ajude me com um emprego

    Responder
  46. Rômulo Gomes Da Silva disse:27/02/13 13:48

    quero trabalhar tenho 17 anos , ta trabalhei registrado , como que fasso para trabalhar ??

    Responder
  47. Graciele disse:06/03/13 23:53

    Quero muito trabalhar, tenho 18 anos, sempre é bom agente aprender novas coisas principalmente dar o primeiro passo no trabalho, espero ajudar de vocês.

    Desde já agradeço!

    Responder
  48. Olha ai disse:07/03/13 12:12

    Se vcs realmente leram a reportagem lá mostra como realizar a inscrição e os documentos necessários, só disse isso pq parece que todos esta esperando eles ligar sem realizar inscrição, ai fica dificil né.

    Responder
  49. guilherme disse:20/03/13 15:10

    quero ter minha independencia
    termos financeiros.

    Responder
  50. Nathalia De Almeida Santos disse:23/03/13 20:57

    tenho 17 anos ano do ensino médio e estou em busca do meu primeiro emprego.

    Responder
  51. wanderson disse:25/07/13 18:44

    quero fazer minha iscriçao tenho 15 anos como eu faço meu telefone e. 21 84312974

    Responder
  52. Joel dos reis nascimento neto disse:29/08/13 19:55

    quero trabalhar nessa empresa porque e uma empresa q cresce no mercado de trabalho e eu acho q vai da oportunidades cresce la dentro

    Responder
  53. nilza disse:21/09/13 13:49

    minha filha tem 16 anos ela quer fazer a incrição como faço?

    Responder
  54. Thais disse:01/10/13 14:03

    Quero muito trabalhar eu tou desposta a trabalhar em qualquer vaga q vcs tiver ai pq eu tou muito desposta a trabalha….
    Se vcs poder me ajudar vcs me liga 91997416
    Se vcs me ajudar eu vou acradesser muito a vcs.

    Responder