Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Inscrições para concurso do Corpo de Bombeiros abrem em fevereiro

O Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais abre concurso público com 800 vagas em fevereiro. Os interessados devem ter entre 18 e 30 anos, no mínimo 1,60 m de altura e podem se inscrever pela internet de 20 de fevereiro a 10 de abril deste ano. Os cargos têm salários iniciais de até R$ 2.152,06.

Comentários

3 respostas para “Inscrições para concurso do Corpo de Bombeiros abrem em fevereiro”

  1. È meu maior sonho entrar para o corpo de bombeiros tenho escelente preparo fisico ,ñ tenho nenhum tipo de passagem pela policia ,viz trinta anos dia 26/11/2012, tem como eu participar do concurso,desde de já agradeço a atenção.

Deixe uma resposta


7 − sete =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.