Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Jovem baleado na nuca morre no Hospital de Clínicas da UFU

O jovem Fernando Batista dos Santos, de 18 anos, que foi baleado na nuca nesta quarta-feira (2), morreu nesta madrugada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia e a Polícia Civil investiga as circunstancias do homicídio.

Segundo a Polícia Militar, Fernando Batista foi atingido no bairro Tocantins na frente da casa da namorada dele. A vítima foi levada para o Pronto Socorro, mas não resistiu.

Comentários

4 respostas para “Jovem baleado na nuca morre no Hospital de Clínicas da UFU”

  1. É mais uma vida que se vai ! e quem matou ?! e mais uma investigação encerrada por falta de provas , afinal a unica pista e a de 2 homens em uma moto!

  2. Quando uma vida vai valer a pena? Quando voces vao se acordar e comecar respeitar um direito pra viver? Quando voces vao mudar a lei q deixa os bandidos escapar tao facil e voltar pra rua tao logo?
    Foi menino bom, trabalhador q qeuria conquistar uma vida pra ele,q queria viver melhor…

Deixe uma resposta


seis − = 4

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.