Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

8/03/2012 9:32

Jovem é atingido por três tiros no bairro Tocantins

Um jovem de 18 anos foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Tocantins, zona oeste de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada, na rua Rogério de Souza, quando um homem, conhecido como “Bicão”, se aproximou e efetuou três disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu a pé e, em seguida, entrou em um veículo de cor prata.

Os tiros atingiram o jovem na nuca, na mão direita e no tornozelo esquerdo. Mesmo baleado, ele correu até a casa da avó dele e pediu socorro. Ele foi socorrido pela PM e levado ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Comentários (13)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. udi disse:08/03/12 9:37

    madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Tocantins, zona oeste de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada….DE MADRUGADA???? OPS!! SE FOSSE A TARDE, TUDO BEM…

    Responder
    • KAH disse:08/03/12 11:00

      AAAH INTAO UM CIDADAO NA TEM MAIS O DIREITO DE FICAR NA SUA CALCADA A HORA QUE QUISER?

      EU PERCO O SONO DIRETO E VOU PRA MINHA CALCADA DE MADRUGADA EH DIREITO MEU, E NEIM POR ISSO UM BANDIDO TEM O DIREITO DE ME BALEAR (INDEPENDENTE DA HORA)

      Responder
  2. Severo Gomes disse:08/03/12 9:38

    O tráfico no Brasil é liberado de forma desordenada e desorganizada. Regulamentar e regularizar reduziria o consumo e traficantes pagariam impostos. Nessa lógica só dança o contribuinte: paga segurança que é capenga e ainda custeia a malandragem nas cadeias ou nas pseudos casas de recuperação.

    Responder
  3. CURIOSO D@ NET disse:08/03/12 9:53

    APOSTO QUE A VITIMA E NORDESTINA!!!!!

    Responder
    • Severo Gomes disse:08/03/12 11:07

      é bem provavel. Nordestino, nortista fazem o serviço de base nesse país, dado a imigração desemfreada e induzida de forma irresponsável nos anos 70. Provavelmente é negro, dado ao abandono quando após o periodo de escravatura, jogados na rua a própria sorte. Infelizmente esse país não faz um ajuste de conduta com os brasileiros mais pobres. vão vivendo…

      Responder
  4. maria disse:08/03/12 10:08

    é esse negocio de sentar na calçada ta perigoso, madrugada a noite a tarde,qualquer hora pode levar chubo…..

    Responder
    • KAH disse:08/03/12 11:02

      EH VERDADE E NAO IMPORTA A HORA TODOS TEM O DIREITO DE FICAR NA PORTA DA SUA KSA A HORA QUE QUISER E NINGUEM TEM O DIREITO DE MATAR NINGUEM POR ISSO
      ….

      Responder
    • I disse:08/03/12 12:30

      PORQUE NORDESTINO VAMOS RESPEITAR A SPESSOAS

      Responder
  5. trust disse:08/03/12 10:38

    o cara levou um tiro na nuca e ainda saiu andando????? QUEIMA ELE CHESSUIS!

    Responder
    • bdo disse:08/03/12 17:40

      kkkkkkkkk…..pior que gatooo…. da proxima vez vai pra cama mais cedo e nao da trabalho p pronto socorro!

      Responder
  6. magaiver santos silva disse:08/03/12 11:25

    culpa do congresso nacional que todo dia cria uma nova lei proibindo a prisão de bandidos, já que não pode prender bandido, pra que policia, os congressistas é que deveriam proteger a população, ganham uma fortuna e só protegem os criminosos de serem presos.

    Responder
  7. LORRAYNE disse:08/03/12 11:46

    Qual o estado de saúde do jovem?

    Responder
    • bdo disse:08/03/12 17:40

      liga la na ufu…32182000

      Responder