Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Jovem é atingido por três tiros no bairro Tocantins

Um jovem de 18 anos foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Tocantins, zona oeste de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada, na rua Rogério de Souza, quando um homem, conhecido como “Bicão”, se aproximou e efetuou três disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu a pé e, em seguida, entrou em um veículo de cor prata.

Os tiros atingiram o jovem na nuca, na mão direita e no tornozelo esquerdo. Mesmo baleado, ele correu até a casa da avó dele e pediu socorro. Ele foi socorrido pela PM e levado ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Comentários

13 respostas para “Jovem é atingido por três tiros no bairro Tocantins”

  1. madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Tocantins, zona oeste de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada….DE MADRUGADA???? OPS!! SE FOSSE A TARDE, TUDO BEM…

  2. O tráfico no Brasil é liberado de forma desordenada e desorganizada. Regulamentar e regularizar reduziria o consumo e traficantes pagariam impostos. Nessa lógica só dança o contribuinte: paga segurança que é capenga e ainda custeia a malandragem nas cadeias ou nas pseudos casas de recuperação.

  3. AAAH INTAO UM CIDADAO NA TEM MAIS O DIREITO DE FICAR NA SUA CALCADA A HORA QUE QUISER?

    EU PERCO O SONO DIRETO E VOU PRA MINHA CALCADA DE MADRUGADA EH DIREITO MEU, E NEIM POR ISSO UM BANDIDO TEM O DIREITO DE ME BALEAR (INDEPENDENTE DA HORA)

  4. EH VERDADE E NAO IMPORTA A HORA TODOS TEM O DIREITO DE FICAR NA PORTA DA SUA KSA A HORA QUE QUISER E NINGUEM TEM O DIREITO DE MATAR NINGUEM POR ISSO
    ….

  5. é bem provavel. Nordestino, nortista fazem o serviço de base nesse país, dado a imigração desemfreada e induzida de forma irresponsável nos anos 70. Provavelmente é negro, dado ao abandono quando após o periodo de escravatura, jogados na rua a própria sorte. Infelizmente esse país não faz um ajuste de conduta com os brasileiros mais pobres. vão vivendo…

  6. culpa do congresso nacional que todo dia cria uma nova lei proibindo a prisão de bandidos, já que não pode prender bandido, pra que policia, os congressistas é que deveriam proteger a população, ganham uma fortuna e só protegem os criminosos de serem presos.

Deixe uma resposta


7 − três =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.