Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Jovem é encontrado morto com perfurações de arma de fogo

Corpo foi encontrado em terreno baldio no bairro São Jorge

Com o registro do 35º homicidio, na manhã desta terça feira (28), Uberlândia apresenta um aumento de 34,6% no índice de mortes violentas neste ano, se comparado com o mesmo bimestre em 2011. Na época, foram registrados 26 assassinatos.

Hoje, o corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado, ao amanhecer, em um terreno baldio no bairro São Jorge, próximo ao Anel Viário Airton Senna, na zona Sul de Uberlândia.

De acordo com a PM, o homem de aproximadamente 26 anos apresentava várias perfurações de arma de fogo nos braços, tórax e no rosto.

Testemunhas afirmaram ter ouvido o barulho dos disparos durante a madrugada e disseram à reportagem do CORREIO que a vítima é moradora do bairro Campo Alegre, mas não sabiam identificá-la.

A perícia da Polícia Civil foi até o local para colher informações e investigar o caso.

Comentários

3 respostas para “Jovem é encontrado morto com perfurações de arma de fogo”

  1. Vai ser assim até que um dia resolvam modificar o codigo penal.As pessoas matam por saberem que na maioria das vezes não vão ser pegas e se forem sairão logo, logo…

Deixe uma resposta


− um = 2

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.