Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

18/03/2012 20:37

Jovem é esfaqueado na zona rural de Uberlândia

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na tarde deste domingo (18) nas Chácaras Arco-Íris, zona rural de Uberlândia. Segundo apurou a Polícia Militar (PM), Juarez Darly Dionísio Pereira, de 20 anos, foi atacado por dois homens ainda não identificados que o apunhalaram pelo menos quatro vezes.

O irmão da vítima, um adolescente de 15 anos, disse aos policiais que presenciou o crime. Segundo a testemunha, por volta das 15h, os dois autores chegaram à casa onde ele e o irmão estavam, que fica na rua do Ipê, armados.

Em seguida, o expulsaram do local e seguraram a vítima, desferindo os golpes de faca. Dois atingiram o abdômen, outro a região lombar e o quarto cortou uma das orelhas do jovem. Os agressores fugiram em seguida.

Vizinhos viram a situação e socorreram Pereira até a UAI Luizote de Freitas. Como o estado dele era grave, foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFU, onde permanece internado.

Segundo levantou a PM, a tentativa de homicídio pode ter sido encomendada por um vizinho da vítima. A hipótese é que, acreditando na suspeita de que a vítima seja o autor do furto de um veículo na região na última terça-feira (13), tenha planejado o atentado. A Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.

Comentários 1

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Polemico disse:19/03/12 7:21

    que coisa em o cara gente boa na sua casa..
    dai do nada chega 2 cara e mata o coitado,
    agora pronto num tem como nem de ficar em casa de boa…
    como pode…
    imagina .. du nada alguem chega e mada…

    Responder