Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Jovem é presa com pedras de crack no bairro Brasil

Uma jovem de 20 anos foi detida com 13 pedras de crack no bairro Brasil, região central de Uberlândia. Com a denúncia de que estavam vendendo drogas na rua Ricardo Siquierolli Tucci, a Polícia Militar (PM) foi ao endereço e se deparou com várias pessoas na porta.

Ao perceber a chegada dos policiais, os suspeitos fugiram, mas a jovem de 20 anos foi abordada quando entrava em uma casa no endereço. As drogas foram encontradas com a suspeita, que, questionada, disse ser namorada do dono da casa onde estava, velho conhecido da polícia. Jovem e drogas foram levados para a delegacia.

Comentários

3 respostas para “Jovem é presa com pedras de crack no bairro Brasil”

  1. “Uma jovem de 20 anos foi detida com 13 pedras de crack…”
    amiguinha vai estudar, olha a minha filha na tua idade já estava na faculadade; e hoje, falta um ano e meio para ser alguém na vida!!!!

Deixe uma resposta


+ oito = 9

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.