Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

3/09/2012 11:28

Jovem é preso com arma de fogo na entrada do Camaru

Um jovem de 19 anos foi preso com um revólver calibre 32 na entrada do Parque de Exposições do Camaru , na zona sul de Uberlândia, na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito disse que a arma é de propriedade dele e que a comprou por R$ 400 para se defender.

Ainda segundo a PM, o jovem estava indo a um show no Camaru com a namorada e quando viu que na portaria do parque estavam revistando os homens tentou coagir a companheira a entrar no evento com o revólver dele.

O jovem foi conduzido à delegacia e a arma apreendida. Ele tem passagens por porte ilegal de arma e agressão, conforme consta no boletim de ocorrência (BO). No final de 2011, ele foi detido com um revólver calibre 38.

De acordo com a assessoria de comunicação do Camaru, cerca de 250 homens entre seguranças particulares, policiais militares, bombeiros e brigadistas, trabalham na segurança do evento em 2012. A revista aos visitantes é realizada na entrada da feira por seguranças particulares, treinados para a situação.

Ainda segundo a assessoria, o Parque de Exposições foi todo murado recentemente, garantindo maior segurança aos visitantes e facilitando o controle do fluxo de acesso e saída por parte da organização.

Comentários (17)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Fabiano disse:03/09/12 11:30

    Por que o medo de dizer “CAMARU” ao invés de “um parque de exposições”? Um jornal tem que ser informativo, não?

    Responder
    • Fabíola disse:03/09/12 13:21

      Acho que você não leu texto, alias o título do texto traz a palavra CAMARU. Quer um lugar de mais destaque que o título?

      Responder
    • slawer disse:03/09/12 21:18

      sua anta nao sabe le

      Responder
  2. Sem critica disse:03/09/12 11:51

    Qual é a diferença em “Parque de exposicões” com “Camaru”????
    Pra quem sabe lê um pingo é Letra….Critica demais o trabalho do proximo….

    Responder
  3. Marcos Lusiennas disse:03/09/12 12:12

    E o pior que ainda tem gente disputando a tapa, implorando, por uma credencial….afff…coisa Uberlandia.

    Responder
  4. Von Lordht disse:03/09/12 12:19

    Até hoje o povo nao sabe sobre o que é ética,meu caro Fabiano,quando algum proprietario possui algum estabelecimento com CNPJ e acontecem fatos como esse ou qualquer outro,cabe ao proprietario aceitar a divulgação do nome do seu estabelecimento na mídia ou Nao,caso seja informado o nome do estabelecimento em jornais,programas de tv sem autorizãção do proprietário pode ter processo judicialmente ao informante,se o jornal nao expos o nome de onde ocorreu o fato,deve ser pq o dono nao quis,mesmo que saibamos onde foi,ele nao quis informar,entao é um direito dele.

    Responder
  5. Von Lordht disse:03/09/12 12:20

    Mesmo assim ja consta no rodapé que é no CAMARU!

    Responder
  6. Professor disse:03/09/12 12:28

    Ainda bem que o pegaram antes de entrar.

    Responder
    • Fabíola disse:03/09/12 13:24

      Isso mesmo professor!!! Pessoas de má índole existe em todos os locais. E para isso que durante o evento tem segurança, para EVITAR que essas pessoas entrem e acabe com a festa dos demais…

      Responder
  7. Mineiro disse:03/09/12 13:03

    CAMARU: Lugar onde só dá b/a/n/d/i/d/o e t/r/a/f/i/c/a/n/t/e e muita gente feia. I/d/i/o/t/a quem paga 4 reais em 1 lata de b/a/v/á/r/i/a quente.

    Responder
    • novinha disse:03/09/12 16:51

      OPA ADOROooO DA LAGOINHA TBM TODOS O SHOOW… FECHANDO EM UM SÓ MOVIMENTO… MEU BAIRRO É MUITA TRETA AMOoO!!!

      Responder
    • VIDA LOKA disse:03/09/12 16:53

      NOIS FEXA NESSA PORRA NO CLARO E NO ESCURO NOIS ROBA NOIS TRAFICA NOIS NÃO GOSTA DE ANDAR DUROoO… OHHH TREM BÃO ESSE LAGOA..

      Responder
  8. machado disse:03/09/12 13:42

    A grande maioria dos seguranças que estão trabalhando nesse evento se mostra visivelmente despreparados para exercerem tal função alguns acham até que são policiais que pena. Uma dica para a policia militar antes que aconteça uma tragédia seria que a mesma fizesse blitz na saida do parque, para coibir o uso de bebida alcoolica por parte de pessoas que enchem a cara la dentro e depois pegam a direção colocando a propria vida e de terceiros em risco.

    Responder
    • lokao disse:03/09/12 19:10

      Vai ter eleições, e por isso não vão fazer blitz, pq se não irá queimar o filme dos politicos ladrões…

      Responder
  9. novinha disse:03/09/12 16:48

    NOSSA AMOR NÃO PRECISAVA DISSO TDU PARA MINHA SEGURANÇA…

    Responder
  10. Jose Augusto disse:03/09/12 17:55

    Camaru lugarzinho que so dá tribufu…

    Responder
  11. Boi da cara preta disse:03/09/12 19:46

    Promoção Camaru: Compre um ingresso e leve duas facadas.

    Responder