Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

20/08/2013 15:01

Jovem rouba carro de oficial de justiça no Santa Mônica, mas é preso na BR-050

Repórter

Um jovem de 22 anos foi preso por roubo na BR-050, sentido Uberaba, no início da tarde desta segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem trafegava armado pelo bairro Santa Mônica, na zona leste da cidade, quando abordou uma oficial de justiça que estava entrando no carro e roubou seu veículo.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), depois do roubo, o jovem fugiu em alta velocidade pela estrada. Quando percebeu que estava sendo perseguido, o homem perdeu o controle do veículo e capotou. Mesmo assim, ele tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 380 e cinco munições intactas. O material foi apreendido e entregue na delegacia de plantão.

Comentários (4)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Lokao disse:20/08/13 19:55

    ai acham rapidinho, pq será né?

    Responder
  2. antonio p dos santos disse:21/08/13 8:44

    A bandidagem já está começando a fazer até o judiciário como vítimas .Mas enquanto as vítimas não forem os heróis do Congresso e do Senado essas leis da idade da pedra não sofrerão nenhuma modificação !A farra continuará quando as vítimas forem mortais comuns !

    Responder
  3. OLIVEIRA disse:21/08/13 13:48

    TINHA QUE MATA-LO ASSIM NÃO TERIA MAIS PROBLEMA,QUANDO A POLICIA MATA UM BANDIDO O POVO FICA FELIZ

    Responder
  4. Edinho disse:21/08/13 15:06

    Quanta competência da PM. Por que na ocorrência de segunda feira dia 19 quando assaltantes armados roubaram o posto calcário e para fugir sequestraram um van com 5 criança dentro a PM não foi competente assim. E pelo contrario, quando acionada pela então diretora da Escola Municipal Maria Carolina Mendes, disse a PM que não iria ao local e que as partes teriam que comparecer na delegacia para lavrar o Boletim de Ocorrência. Difícil de entender não?

    Responder