Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Jovens agridem idosos para roubar uma furadeira

Os jovens já possuem antecedentes criminais

Dione Rodrigues Scatena e Regis Alves Botelho, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante ontem (24) em Araguari após terem agredido um casal de idosos para roubar uma furadeira e um celular.

O casal mora no bairro Jóquei Clube e estava em casa, à tarde, quando os dois rapazes pularam o muro e entraram anunciando o assalto.

O homem, de 80 anos, tentou chamar socorro, mas teve a boca tapada. A mulher, de 70 anos, foi agredida com socos e pontapés. Os dois deixaram a casa levando os objetos.

A Polícia Militar foi chamada e, com as características dos rapazes, começou a fazer rastreamento. Os dois foram presos a poucas quadras do local e reconhecidos posteriormente pelas vítimas.

Os idosos foram levados para o Pronto Socorro Municipal , onde foram medicados e liberados. Os jovens foram autuados e responderão por crimes de roubo e agressão. Eles já têm antecedentes criminais.

Comentários

2 respostas para “Jovens agridem idosos para roubar uma furadeira”

Deixe uma resposta


− oito = 0

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.