menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Jovens amarram e assaltam família durante churrasco no Alto Umuarama

Três jovens, de 21, 22 e 27 anos, foram presos, no fim da noite desta quinta-feira (24), suspeitos de assaltar uma família durante um churrasco, no bairro Alto Umuarama, zona leste de Uberlândia. Os jovens amarraram e agrediram as vítimas e tentaram fugir com vários objetos roubados. Os suspeitos foram detidos instantes após o crime, escondidos em um terreno baldio.

Ao menos oito pessoas participavam da confraternização na casa localizada na rua Coronel Branco. De acordo com algumas vítimas, os três jovens armados entraram na casa encapuzados e mandaram que todos se deitassem. Os suspeitos teriam pisado em cima de algumas e dado coronhadas em outras vítimas. Ainda conforme a família, os três suspeitos os ameaçaram de morte várias vezes “Não foi fácil não. A gente ficou bem assustado e nervoso com tudo isso”, disse uma das vítimas, de 33 anos.

Depois, cada vítima foi amarrada. Os jovens também colocaram fita adesiva na boca dos reféns. Uma das vítimas, de 52 anos, antes de ser amarrada, conseguiu ligar para um sobrinho e avisar do crime. O sobrinho ligou para a PM e fez a denúncia.

Os policiais apareceram minutos depois. Os jovens, ao desconfiarem da chegada dos policiais, pularam o muro da casa e fugiram por telhados de residências vizinhas. Eles foram presos em um terreno baldio próximo, na avenida Vicente Sales Guimarães. O suspeito de 22 anos portava um revólver calibre 22. Outro revólver, calibre 38, também foi encontrado no matagal. A terceira arma utilizada no crime não foi encontrada.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC), onde vão prestar depoimento nesta sexta-feira (25). O jovem de 27 anos responde, em liberdade, a um processo criminal por homicídio qualificado. Os outros dois envolvidos também têm passagem pelo sistema prisional, por posse ilegal de arma e crimes ambientais.

Comentários

3 Responses to “Jovens amarram e assaltam família durante churrasco no Alto Umuarama”

  1. Parabéns à Polícia Militar pelo brilhante desfecho dessa ocorrência e parabéns ao senhor que teve o discernimento de ligar para o sobrinho e conseguir apoio da PM.

    E agora juízes e promotores??
    “O jovem de 27 anos responde, em liberdade, a um processo criminal por homicídio qualificado” Vejam bem senhores, HOMICÍDIO QUALIFICADO e responde em liberdade ??
    “Os outros dois envolvidos também têm passagem pelo sistema prisional”
    Chega a dar nojo !!

    Audiência de Custódia chega ser vergonhoso !
    Direitos Humanos, bando de carniceiros !

    E a favelas do glória na saída para uberaba e a nova favela que cresce ao lado do parque do sabia ??? só irá piorar a onda de criminalidade !!

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.