Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Jovens assumem autoria de triplo homicídio e são detidos por trote

Um menor de 16 anos foi apreendido e um maior de 18 foi preso, na tarde desta segunda-feira (9) pela Polícia Militar, depois de realizar uma ligação para o 190, informando a possível autoria do triplo homicídio, ocorrido no dia 24 de março, às margens MGC-455, onde três integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) foram mortos.

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 14h30 quando os dois realizaram a chamada através de um orelhão que fica na rua Sebastião Silveira Santos, no bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia.

A dupla foi surpreendida por uma viatura da PM, que os abordou e conduziu à Delegacia de Polícia Cívil por trote. Os dois foram ouvidos pelo delegado da especializada em homicídios, Helder Paulo Carneiro e liberados no início da noite.

O delegado informou ao CORREIO que não houve fundamentação no depoimento dos rapazes. Segundo o BO, o maior disse aos policiais que ligou para a PM, porque não gosta do rapaz, o qual acusou ser o autor do crime.

Comentários

13 respostas para “Jovens assumem autoria de triplo homicídio e são detidos por trote”

  1. Coloquem os dois para prestar serviços a comunidade…por exemplo uma boa capina pelas ruas da cidade…e não deixe a chuva ser motivo para o trabalho não ser feito. Afinal mente vazia, oficina do diabo.

Deixe uma resposta


− 3 = quatro

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.