Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Jovens tinham estatuto do PCC em biqueira

Aos policiais, nenhum deles quis revelar do que se tratava exatamente o estatuto e as anotações de traficantes

Três jovens foram conduzidos à delegacia na noite desta quinta-feira (2) pela Polícia Militar (PM) suspeitos de serem traficantes do bairro Jaraguá, zona oeste de Uberlândia. Na casa de um deles, além de buchas e sete pés pequenos de maconha, foram encontrados uma estatuto impresso do Primeiro Comando da Capital (PCC) e uma lista contendo o nome de diversos traficantes da cidade.

Policiais patrulhavam pela rua da Mangabeiras quando perceberam um dos jovens, que tem 18 anos, em atitude suspeita, como se estivesse traficando, em frente a uma casa conhecida por abrigar um morador criminoso e ser um ponto de uso e venda de entorpecentes. Ao ser abordado, encontraram com ele uma bucha de maconha. Ele confessou ter adquirido a droga no imóvel conhecido. Com isso, os militares resolveram entrar.

A entrada foi liberada pela mãe do outro suspeito, que tem 23 anos. Nas buscas pela casa, mais buchas de maconha foram achadas. Já no quarto do suspeito acharam celulares, o folheto da organização criminosa, a cardeneta do tráfico e R$ 285. Em um dos aparelhos telefônicos, havia a foto de uma plantação de maconha.

Foi revelado aos militares anonimamente que os pés estariam em uma casa próxima, no mesmo bairro, de propriedade de uma garota de 23 anos. Eles foram até lá, encontraram as mudas, com 30 centímetros cada uma, e prenderam a mulher. Nesse meio tempo, conseguiram encontrar o rapaz de 23 anos cuja casa foi revistada.

Aos policiais, nenhum deles quis revelar do que se tratava exatamente o estatuto e as anotações de traficantes da cidade, cujos nomes já são conhecidos pela PM. Os materiais foram levados para investigação da Polícia Civil (PC).

Comentários

8 respostas para “Jovens tinham estatuto do PCC em biqueira”

  1. Foram presos na rua das Mangabeiras vendendo maconha. Pelo menos eles cuidavam bem dos pés de maconha, olha lá, tava verdinha kkkkkk

    Poe eles pra cuidar de alguma horta comunitaria pro resto da vida agora.

  2. CHAMA O BOPE,A EXERCITO,O FBI,A CIA SEI LÁ CHAMA TODOS ESSES GRUPOS E FAÇAM A INVAZÃO DE CADA BOCA QUE EXISTE AQUI NA CIDADE E MANDAM TODOS PRA CADEIA. ISSO É O ÓBVIO JÁ QUE SÃO CONHECIDOS DA PM!!! MAS A POLICIA TEM MEDO OU PARECE QUE ESTA ENVOLVIDA NISSO. ATITUDE JÁ.

  3. Ixi mais 3 que vao comer capim pela raiz , nao vao durar muito tempo e tera outra materia falando que tres jovens foram encontrados mortos , e claro ninguem sabe quem quando e como apenas que eses ja era.

    agora eles pode aproveitar e fazer um pantio na cadeia quem sabe la a plantacao deles nao da alguma coisa.
    kkk

  4. QUERIA SABER SE JUNTO COM ESTA LISTA DE TRAFICANTES TINHA A LISTA DOS JOVENS QUE FORAM MORTOS AQUI EM UDI PORQUE E CLARO E SO NAO VE QUEM NAO QUER QUE ESSAS MORTES ESTAO RELACIONADA A ESTE ESTATUTO E A ESTES TRAFICANTES ?DAQUI ALGUN TEMPO AQUI VAI FICAR IGUAL SP ELES VAO COMEÇAR A MATAR ATE POLICIA QUEM SABE ASSIM AS AUTORIDADES DA UM JEITO;;

  5. Não é tão simples assim. Para Policia entrar em uma casa, ela tem que possuir um mandado de busca e apreensão para aquela residência, o que é expedido pelo poder judiciario.
    Fora isso, só quando em caso de flagrante.

Deixe uma resposta


2 + = seis

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.