Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Lanchonete é assaltada no Segismundo Pereira

Quatro homens armados com revólver assaltaram na madrugada desta quarta-feira (9) um lanchinho da praça Mestre Capela, bairro Segismundo Pereira, zona leste de Uberlândia. Eles chegaram em um Honda Civic, renderam os funcionários do local, pegaram dinheiro e saíram. A Polícia Militar (PM) chegou a abordá-los e a trocar tiros com eles, mas prendeu somente o jovem Tiago Ribeiro Cintra, de 20 anos. Os outros conseguiram fugir com o veículo, que também é produto de roubo.

Segundo relato dos policiais que participaram da ocorrência, depois do assalto, os suspeitos ficaram com o Honda Civic parado próximo à BR-365, sentido Ituiutaba. Em uma abordagem rápida, conseguiram pegar Tiago, porém os outros entraram no carro e saíram em disparada. De acordo com o Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), a polícia militar goiana conseguiu interceptar o carro em Catalão (GO) e prender mais dois suspeitos, cujos nomes ainda não foram revelados. Um quarto autor continua solto.

Tiago Ribeiro Cintra, de 20 anos, disse à reportagem do CORREIO que não participou do assalto ao estabelecimento e que só entrou no carro após o crime. Com ele, no momento da detenção, também foi encontrada cocaína. “Já fui preso antes por tráfico de drogas”, afirmou.

Comentários

Deixe uma resposta


9 − oito =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.