Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Linhas do transporte público serão alteradas

A partir desta quarta-feira (1º), algumas linhas terão ajustes no quadro de horários

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) realiza nesta semana alterações nas linhas de ônibus. A partir desta quarta-feira (1º), algumas linhas terão ajustes no quadro de horários e ampliação no número de carros e viagens.

De acordo com o secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), Divonei Gonçalves, existe um setor de planejamento que acompanha diariamente a operação do sistema. “As adequações foram feitas para melhor atender os usuários do Sistema. As tabelas com o número de viagens, os trajetos e horários está disponível no portal da Prefeitura e nos terminais de ônibus”, afirmou.

Alterações:

Linha A230 – Terminal Umuarama – Dom Almir
Acréscimo de mais um veículo na linha para atender a demanda atual, de 02 para 03 ônibus nos horários de maior demanda de usuários.

Linha I252 – Terminal Industrial – Terminal Umuarama
Acréscimo de mais 01 veículo no horário de maior demanda no período da tarde.

Linha A129 – Tocantins – Terminal Central
Ajuste no quadro de horários com antecipação do horário das 5h45 para 5h30

Linha A401 – Terminal Planalto – Luizote III
A linha será estendida para atender às empresas próximas ao Anel Viário do setor Oeste.

Linha A404 – Terminal Planalto – Tocantins/Guarani
O itinerário será estendido para melhor atender aos moradores das proximidades do Terminal Planalto.

Linha A435 – Douradinho – Terminal Planalto
Ajuste no quadro de horários com a Inclusão de duas viagens nos dias úteis, para melhor atender os moradores das Chácaras Oliveira.

Linha A438 – Terminal Planalto – Canaã
Melhorias no itinerário para melhor atender os moradores do Bairro Santo Antônio.

Linha A405 – Terminal Planalto – Luizote III
A Linha será substituída pela A401 – Terminal Planalto – Luizote III, que fará este itinerário. A linha T120 – Terminal Umuarama – Luizote/Mansour também atende a estes usuários, pois percorre o mesmo itinerário.

Linha A381 – Terminal Santa Luzia – Tenda dos Morenos
Ajuste no quadro de horários para melhor atender aos usuários da linha.

Comentários

10 respostas para “Linhas do transporte público serão alteradas”

  1. Gostaria de saber quando a estreita, quase sem calçada, central e populosa Rua Quinze de Novembro deixará de ser o movimentadíssimo corredor de ônibus urbanos?

  2. o t 140 eles faz vista grossa os onibus anda 2 ou ate tres juntos 2 cheios e umn vazio porque nao por o que ta atrasdo ir direto pro terminal central ou planalto com passageiros q vao de terminal a terminalnao sao muito burros vao os tres onibus parando em todos os pontos e continua ate passar o horario de pico quanta burrice seu divonei tambem aprendeu com o paulo sergio quando q um cego da conta de guiar outro cego pode por 200 onibus na linha mais se nao cobrar dos motoristas horario exato de cada onibus sair um sai 4 minutos adiantado outro 4 artasados d

  3. Infelizmente a região do Jardim das Palmeiras 2 foi esquecida, bairro que vem crescendo muito mas não está tendo atenção, fazer o que né.

  4. o A102 linha Canaa tambem precisa de reajuste vindo do bairro para o terminal entre 11:00 a 14:00 a uma grande demora ja cheguei a ficar no ponto esperando pelo ônibus mais de 40min ou até mais.

  5. no marta helena, precisamos que aumente o número de carros da linha A109, e fiquem de olho no cumprimento dos horários porque a coisa lá é complicada

  6. PRECISA É DE LINHAS EXCLUSIVAS PARA ONIBUS EM UBERLANDIA, E PUNIR SEVERAMENTE QUEM USA DAS FAIXAS EXCLUSIVAS DE ONIBUS PARA TRANSITAR COM SEUS VEICULOS… TEM MUITO CARINHA FOLGADO QUE USA OS CORREDORES DA JOAO NAVES.

  7. Sou usuária da linha A401,e gostaria de saber se com a retirada da linha A405, vai aumentar o nº de ônibus da linha A401. Cobrir um santo e descobrir o outro não vai adiantar nada. Essa linha já demora demais para passar e se aumentar o itinerário com um ônibus só, vai piorar ainda mais. E qto à linha T141, concordo com a usuária acima, já passou da hora de ter um ônibus expresso ou semi-expresso. Pq que foi colocado o semi-expresso para circular antes da última eleição e foi só passar a mesma que a linha foi extinta? Muito estranho isso. Divonei, faça aquilo que o Paulo Sérgio não deu conta de fazer. E ainda falam que Uberlândia tem um dos melhores transportes do Brasil. Deve ser pq quem fez essa avaliação nunca utilizou esse tipo de serviço.

Deixe uma resposta


sete + = 15

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.