Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

18/08/2011 15:27

Lista de beneficiários do Bolsa Família deste mês já está disponível

Já está disponível a lista dos beneficiários do Programa Bolsa Família no município. Na lista, referente ao mês de agosto, estão os nomes dos responsáveis legais e os respectivos Números de Identificação Social (NIS), conforme pagamento da Caixa Econômica Federal.

A divulgação é feita mensalmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedeste) e atende a uma determinação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

  1. liziane feió silveira disse:13/09/11 17:24

    liziane fas três anos que naõ resebe obenefiisio

    • michele aparecida de souz paula disse:31/07/12 20:47

      oi eu quero sabe se o meu bolsa familia foi aprovado eu me cadastrei em 2012

      • alice da silva raimundo disse:27/11/12 8:57

        quero saber se minha cadrastro foi aprovado e quando vou recebe eu fiz o cadrastro no dia 18/09/12

      • jose carlos freire disse:08/01/13 1:46

        gostaria de saber se meu cadastro no bolsa familia foi aprovado.obrigado

    • tatiane terezinha da silva disse:08/08/12 18:59

      eu fiz meu cadastro em 2012 e queria saber se foi aprovado?

      • Juranice Fonceca da silva disse:10/09/12 6:43

        Eu Queiro Saber ei A Minha Balsa Familia Foi Aprovado nome Juranice Fonceca da Silva

        • maria disse:25/10/12 14:33

          pra voce saber se foi aprovada e so ir a uma agencia da caixa e la vao informar.

      • grasiele debora iara aparecida da silva disse:14/09/12 16:22

        grasiele debora iara aparecida da silva eu quer saber se ja saiu meu bolsa familha

    • clair aparecida fatiga disse:28/08/12 9:18

      nao recebo o bolsa familia desde fevereiro deste ano gostaria de saber por que

      • Honoria fagundes neta disse:29/04/13 13:03

        quero saber se meu beneficio estar disponivel

    • girlane-santos2011@bol.com.br disse:19/02/13 22:15

      oi quero saber se o meu bolsa familia vai ser liberado pois tem 2 anos que esta cancelado.

    • JOELMA CARLA DE SALES disse:02/05/13 10:00

      quero saber se meu cadastro foi aprovado

  2. Edna morais dos santos disse:31/10/11 14:41

    quero saber se o meu cadastro do programa bolsa família foi aprovado, eu fiz o cadastro em 11.05.2011.

    • Walda leila pula santos disse:18/06/12 11:55

      Quero saber se bolsa familia foi aceito?

      codigo familia 033175504811

      data da entrevisto 22/05/012

      WALDA LEILA PAULA SANTOS.

      • camila gonçalves disse:02/08/12 16:13

        gostaria de saber se meu beneficio foi liberado,pois nao sei o nemero do nis

        • catiane disse:12/09/12 14:04

          faz quase 1 ano que me cadstrei e gostaria de saber se eu vou ser contemplada o que fazer

          • maria disse:25/10/12 14:29

            voce tem que ir ate a uma agenciada caixa economica e la eles vao informar se voce foi aprovada.

    • tamires disse:26/06/12 16:41

      tem dois meses que fiz o cadastro pro bolsa familia gostaria de saber se foi aprovado?

      • tamires silva santos disse:17/08/12 12:01

        gostaria de saber se o meu cartao da bolsa familiar ja veio.

        • nivia maria de oliveira disse:20/08/12 14:10

          ja faz 4 meses que eu nao recebo gostaria de saber por que

  3. EVELI BATISTA DE GODOY ALVES disse:16/11/11 14:41

    OI QUERO SABER SE VOCES PODEM ME INFORmar se saiu a

  4. EVELI BATISTA DE GODOY ALVES disse:16/11/11 14:43

    OI QUERO SABER SE VOCES PODEM ME INFORmar se saiu a aprovaçao do meu cadastro do bolsa familia que fiz esse ano a mulher da assistencia sossial falou que aresposta viria ate mes passado e ate ag’ora nada. por fa’vor me res”po’n'da”’

    • PAULA disse:30/07/12 8:14

      Para saber se o beneficio foi liberado é só acessar o site
      http://www.beneficiossociais.gov.br
      ou pelo tel 08007260101 espero que tenha ajudado a todos vcs que estão na dúvida quanto a isso. tenham todos um bom dia e fiquem com Deus. BOA SORTE PARA TODOS!!!!!!!

  5. maria da juda soares de almeida disse:16/11/11 16:55

    queria saber se esta liberado

  6. Elisângela Maria Oliveira Sousa disse:05/12/11 22:14

    Já me cadastrei duas vezes no bolsa familia porque mudei de cidade mais nunca passei no bolsa familia, a primeira vez tinha dois filhos, hoje, tenho três. o que será que houve?

    • fabio disse:12/02/12 16:02

      eu fui aprovado

      • erica de sousa disse:09/03/13 23:24

        eu ja tenho oito anos qui eu nao recebo bolsa familha

  7. rebeca elle cristina fernandes de amorim disse:10/12/11 15:53

    quero saber se eu fui aprovada no bolsa familia ou nao fui

    • rebeca elle cristina fernandes de amorim disse:10/12/11 15:55

      fiz em 9 de 2011

  8. Eloiza disse:19/12/11 16:21

    quero saber se o meu cadastro do programa bolsa família foi aprovado, eu fiz o cadastro em 15.11.2011.

  9. ANA PAULA disse:27/12/11 14:21

    gostaria de saber se foi aprovado meu cadstro no bolsa familia fis o cadastro no dia 13/09 2011 porque demora tanto?

    • lindinalva ribeiro da silva disse:29/11/12 12:05

      quero faser renda minima com faco hoje é dia29/11/2012

  10. monica ferreira prado disse:03/01/12 17:17

    se eu estou cadatrasda do bolsa familia

  11. izabel cristina da silva disse:07/01/12 11:46

    quero saber se o meu cadastro foi pra brasilia

  12. izabel cristina da silva disse:07/01/12 11:47

    quero saber se foi aprovado meu bolsa familia?

  13. priscilagabrieleferreiraroch disse:08/01/12 13:41

    quero saber se fui aprovado no bolsafamilia

  14. Cristina Ap disse:11/01/12 14:24

    Gostaria de saber se meu bolsa familia foi aprovado…Fiz o cadastro dia 07/12/2011.

  15. maria anunciada de lima disse:13/01/12 12:58

    maria anunciada de lima porque escrevie no bolsa familia mas ate agora não fui beneficiada o que eu faÇo

  16. tatiana costa disse:19/01/12 14:53

    queria saber sobnre o bolsa familia é muito inportante bpara mim

  17. smone satti soares do nascimento disse:24/01/12 18:02

    oi eu gostaria de saber se meu cadastro foi atuazado

  18. smone satti soares do nascimento disse:24/01/12 18:15

    oi gostaria de saber se meu cadastro fui asseito

    • kauim disse:26/06/12 17:29

      quero saber se o bolsa familia veio para edina fick da fonseca

  19. elaine alves disse:26/01/12 21:22

    quero saber se meu nome esta na lista do bolsa familia

  20. luzia braz disse:31/01/12 14:27

    eu gostaria de sabe se foi aprovado ou ñ o bolsa familia. eu fui no cras eles me informarão que a respostas vem de vcs.que eu fiz no mês 07/2011 !!!

  21. FLAVIA DOS SANTOS AGUIAR disse:31/01/12 14:28

    QUERO SABER SE MEU CADASTRO DO BOLSA FAMILIA FOI APROVADO JAH ESTA COM MAIS DE 6 MESES QUE FIZ O NOVO CADASTRO E AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA….

  22. Maria Edilma da silva sousa disse:02/02/12 7:25

    quero saber se o meu cadastro foi aprovado e se eu já sou beneficiada este mês.

  23. Licites Araújo Rodrigues disse:04/02/12 15:27

    Gostaria de saber se a sra lucirene Araújo Rodrigues , inscrita na bolsa familia em novembro de 2011 com transferencia de inscricao de maues, pois até presente data nao obteve resposta,
    Aguardamos resposta

  24. maria de fatima de oliveraa disse:06/02/12 19:18

    oi quero sabe se meu cadrasto foi aprovado porfavor me responda presizo muito do bolsa familia

  25. fabio costa venancio disse:12/02/12 16:05

    fui aprovado

  26. valeria cristina coelho batista disse:23/02/12 11:03

    quero saber se a minha bolsa familia foi liberado ,cadastrei em 2011

  27. daiana de lima costa disse:01/03/12 15:21

    quero saber se o meu cadastro do programa bolsa família foi aprovado, eu fiz o cadastro em outubro no ano 2011

  28. rosely adriane goçalves acosta disse:01/03/12 16:04

    quero saber se fui aprovada no bolsa familia me cadastrei fevereiro do ano pasado.

  29. rozeli teixeira disse:03/03/12 17:41

    ja tem 3 mes que fez meu bolsa familia e ate agora meu cartao nao chegou. quero saber se meu bolsa familia foi liberado ???? obrigado

  30. rozeli teixeira disse:03/03/12 17:42

    ja tem 3 mes que fez meu bolsa familia e ate agora meu cartao nao chegou.

  31. Glaucy Medeiros de Lucena disse:06/03/12 17:31

    Fiz meu cadastro desde dezembro de 2011 e até agora nada de ser aprovado.O que faço para sser aprovado?

  32. miriane ribeiro raimundo disse:11/03/12 18:21

    queria saber se o meu cadastro foi aprovado

  33. renata souza disse:13/03/12 12:39

    fiz meu cadastro no mes 10 do ano passado,quero saber se fui aprovado o meu cadrastro,porque eu preciso do bolsa familia ok!

  34. maria disse:14/03/12 19:52

    por minha mae nao recebe esse beneficio

  35. rosangrla disse:16/03/12 12:12

    Gostaria de saber se o beneficio ja estar disponivel.

  36. karia dos santos disse:19/03/12 16:52

    nao recebi. nao esta bloqueado,por que nao recebi?

  37. joelma rodrigues do nascimento disse:20/03/12 13:34

    quero saber se o meu cadastro do bolsa familia foi aprovado fis no dia 15/12/2011 joelma rodrigues do nascimento bairro joao goulart vila velha obrigado.

  38. joyce disse:21/03/12 13:13

    eu quero saber se eu foi aceita no bolsa familia e munero do nis

  39. joyce oliveira rodrigues disse:21/03/12 13:16

    gostaria de saber se foi aprovado meu cadstro no bolsa familia fis o cadastro no dia 20/01 2012 porque demora tanto?

  40. maria inalda gomes da silva disse:21/03/12 19:38

    gostaria de saber se fui aprovada no bolça escola fiz o cadastro no mes de fevereiro

  41. teresa maria da silva disse:29/03/12 8:16

    Me cadastrei no ano passado dia 22/04/2011 e não recebi resposta ainda.

  42. fatima feitosa dos santos disse:02/04/12 11:52

    oi eu quero sabe si meu recatrastamento do bolsa familia foi aprovado pois ate a qui não tive resposta fiz 14/10/2011 Ass… fatima

  43. natalina piason disse:05/04/12 12:37

    fiz meu cadastro em 2011 quero saber se foi aprovado obrigado aguardo respostas

    • michelle disse:11/04/12 23:01

      vc pode ligar para a caixa e conômica e eles lhe enforma .

  44. barbara disse:06/04/12 19:01

    quero saber si meu bolsa familia saiu

  45. mariana santos capirunga disse:07/04/12 21:16

    FIZ MEU BOLSA FAMILIA EM JANEIRO DE 2012,FUI APROVADA MAIS MEU SALDO NÃO ESTAVA DISPONIVEL.
    QUERO SABER SE JA ESTAR DISPONIVEL

  46. Luciana da silva moreira disse:16/04/12 20:02

    oi quero saber se fui aprovada no bolsa famili

  47. Valdinéa Gama Da Silva. disse:18/04/12 11:03

    Gostaria de saber onde se encontar meu cartão do bolsa família fiz meu cadastro em dezembro de 2011 e até agora nunca recebi.

  48. jaqueline farias marvila disse:20/04/12 22:31

    quero saber se esta liberado

  49. sandra campos chagas disse:24/04/12 11:54

    saber porque o meu beneficio do bolsa familia nunca veio ja faz mais de 3 anos e nada?

  50. Valeria Aparececida disse:24/04/12 13:04

    Eu queria Saber se meu cartão bolsa família já esta disponível =)

  51. Valeria Aparececida Mancini disse:24/04/12 13:06

    Eu queria saber se o meu cartão já esta disponível se já mande aqui em casa

  52. lucimar da silva martins oliveira disse:24/04/12 13:42

    quero saber se o meu bolsa ja esta liberado

  53. cristiana alves cabral disse:24/04/12 18:16

    gostaria de saber se meu cadastro do bolsa familia foi aprovado tenho 4 filhos de menores e moro em pernambuco na cidade de poção

  54. tatiane da conceiçao sousa disse:28/04/12 12:51

    o que eu faso porque eu fis o bolsa e ja me falarao que eu fui aprovada mas sepassarao 09 mes e eu nao resebi ne o cartao o que eu faso grata

  55. elaine moreira de sousa disse:28/04/12 18:21

    quero saber si meu bolsa familia ja foi aprovado…

  56. edivania batista teotonio disse:01/05/12 22:51

    fez cadastro do bolsa família e não recebi ainda teu trés filho estou separada esto precisando de beneficio

  57. Elizangela Gonçalves da silva disse:02/05/12 17:34

    quero saber se meu cadastro do bolsa família foi aprovado. pois mim cadastrei ano passado.

  58. ALICE LEITE DA SILVA disse:03/05/12 10:28

    GOSTARIA DE SABER SE EU FOI APROVADA?

  59. LUCIANA DA SILVA DE LIMA disse:04/05/12 17:45

    EU QUERO SABER SE MEU BOLSA FAMILIA JA ESTA LIBERADO ?

  60. LUCIANA DA SILVA DE LIMA disse:04/05/12 17:49

    foi feito no dia02/03/2012 o pedido do bolsa familia ja foi aprovado ?

  61. MARIZETE SANTOS GONÇALVES PEREIRA disse:05/05/12 15:25

    sou marizete faz 6 meses que ainda nao recebi obeneficio da bolsa escola por mi responda ; obrigado

  62. vilma disse:05/05/12 17:07

    fis o cadastro no dia 2 de maio quero saber se meu beneficio estar liberado.obriga

  63. maria aparecida de sousa disse:11/05/12 14:15

    gostaria de saber se o meu beneficio ja esta disponivel porque minha filha ja perdeu 2anos de bolsa escola

  64. leonardo disse:14/05/12 10:42

    gostari de saber se o bolsa familia de Telma de oliveira foi aprovado?

  65. Elaine dos santos oliveira disse:15/05/12 13:00

    Ola quero saber sim meu cadastro do bolça familia foi liberado ja tem 1 ano e 5 mes

    • Maria neuza disse:28/09/12 18:20

      olá boa noite! eu quero saber si eu já fui beneficiada no bolsa familia. fui recadrastada em abril no ano de 2011 e não recebir meu resultado ainda. eu quero minha resposta

  66. josemary moraes santos disse:15/05/12 13:45

    io gostari de sabe sim eu fui aprovada no cardasto da bolsa familia,voi feito em 02/05/2012.

  67. fernandaaparecidarodrigues disse:16/05/12 14:44

    nao an recebo meu beneficio desdo ano passado ja solicitei 2 veses e ainda nao obtive resposta

  68. raimunda felix da silva disse:17/05/12 10:22

    quero saber se o meu cadastro foi aprovado eu fiz em 01/03/2012

  69. adriana sabini disse:17/05/12 22:31

    quero saber se o meu bolsa familia foi aprovado fiz no dia 21/10/2011

  70. ana cristina barrada baia disse:20/05/12 11:14

    faz 8 anos que fiz o cadrastro do bolsa familia e não tive resposta o que devo fazer?

  71. karlei de jesuis da silva disse:20/05/12 22:37

    meo cartao nao xegou o que faso vo resebi nu dia vimti seti preciso do meo cartao

  72. valdirene disse:21/05/12 16:12

    gostaria de saber se fui aprovada no bolsa familia fiz o cadastro no mes de março deste ano e nao obi
    tive resposta ainda

  73. vania tanikawo disse:22/05/12 21:40

    queria saber se demora muito para sair obolsa familia faz um mes qu fiz o cadastro!

  74. maria rodrigues de souza disse:23/05/12 15:35

    fiz o cadastro bolsa familia ha quase 8 anos . nunca recebi nada . gostaria de saber , porque?

  75. andreia disse:23/05/12 17:29

    eu quero sabe que cartao bolsa familiar da minha esta liberador.nome .da minha .é susana lima meneses santos.

  76. fernanda cristina da silva cardoso disse:24/05/12 10:22

    eu fiz o cadastro do bolsa familia em agosto do ano passado gostaria de saber se eu vou voltar a receber o bolsa familia de novo.

  77. flavia disse:26/05/12 18:53

    oi eu quero saber se o meu cadastro do bolsa familia ja foi aprovado obrigado

  78. lucivania barbosa de oliveira disse:27/05/12 13:04

    gostaria de saber se meu bolsa familia está liberado .

  79. BARBARA PINHEIRO DE SOUZA disse:27/05/12 15:48

    eu queria saber porque que tem 5 anos que eu fiz o cadastro e ate hoje não vei e eu estou precisando muito porque eu estou desempregada e separada e tenho uma filha para criar

  80. marcilene luiz de freitas disse:28/05/12 16:18

    ola tem 6 meses que eu nao recebo o bolsa familia e quando eu fui receber so veio 38 reais e eu tenho dois filhos ! e antes de ser broqueado ea 134 reais ! porque ?????

  81. ana lucia frango carcia disse:28/05/12 23:23

    quero saber se eu fui aprovada na nova escrição da bolsa familia, me escrevi em março dese ano

  82. Teresinha Guimarães Ferreira da Silva disse:29/05/12 10:11

    Gostaria de saber se meu nome foi aprovado no cartão Bolsa Familia fiz a incrição este ano.

  83. Teresinha Guimarães Ferreira da Silva disse:29/05/12 10:13

    Gostaria de saber se meu cartao ja foi liberado foi liberado

  84. Raquel silva oliveira soares disse:29/05/12 15:22

    oi eu quero saber se o meu cadastro do bolsa familia foi aprovado? eu fiz ano passado e até hj nada só sabem falar q ñ tem internet ou esta fora do sistema esse pessoal e muinto enrolado
    …falam q depois q eu fizesse dai 3 messes vinha mais até hj nada…

  85. Raquel silva oliveira soares disse:29/05/12 15:24

    oi meu nome e Raquel faz um ano q fiz o cadastro do bolsa familia. eu queria saber se o meu beneficio foi aprovado ?

  86. Raquel silva oliveira soares disse:29/05/12 15:25

    faz um ano q fiz o bolsa familia queria saber se meu beneficio foi aprovado.

  87. Valeria disse:29/05/12 16:38

    Fiz meu cadastro a seis meses e quero saber se fui aprovada.

  88. joaquina veloso ferreira disse:30/05/12 18:13

    fiz o recadrastamento ja tem 4 meses e ate hoje meu cartao continua bloqueado costaria de saber se vou continuar recebendo o bolsa familia ou se talvez nao fui aprovada pra continuar recebendo.

  89. Maria Das Dores disse:30/05/12 21:42

    Quero saber se foi aprovado o benefício de bolsa família q foi feito no dia 08/03/2012?

  90. Iraci da Silva Ogando disse:01/06/12 9:06

    quero saber se o meu cadastro do programa bolsa família foi aprovado, eu fiz o cadastro em 30.11.2011.
    Meu n. de inscrição e 22009513095
    Obrigado

  91. Iraci da Silva Ogando disse:01/06/12 9:10

    Quero saber se meu cadastro do bolsa familia foi aprovado.
    Meu n. e 22009513095.
    Obrigado

  92. francille de jesus moreira disse:01/06/12 13:24

    oi eu mim catratei em 02092011 e nao recebo o beneficio eu quero saber se foi aprovado origada

  93. Maxcilianny maria carlos disse:01/06/12 17:40

    quero saber se ja foi liberado o dinheiro e se eu fui benificiada.

  94. patricia disse:04/06/12 9:30

    ja tive bolsa familia mais cortarao e eu nao foi atraz para renova porque meu marido estava trabalhando e agora ele nao esta sera que posso renova

  95. verônica Barros ferreira disse:04/06/12 14:03

    gostaria de saber se já foi gerado o numero do nis

  96. mirian rosa da silva ferreira disse:04/06/12 19:53

    quero respostas faço recadastro e nada de respostas e nem recebo nada queria informações serás possivél

  97. mirian rosa da silva ferreira disse:04/06/12 19:55

    quero respostas faço recadastro e nada de respostas e nem recebo nada queria informações.

  98. ana paula de jesus sousa disse:04/06/12 20:30

    jã faiz anos que eu mim escrevi no bolsa familia e ate agora não recebi nada mais as pesoas que naõ precisa recebi sera que voces pode mim expilcar o por que pois não vou para de pergunta e nei vou para de corre atrz dos meus direito

  99. ana paula de jesus sousa disse:04/06/12 20:35

    bom o governo e assim tem gente que precisa e eles fais isso mais para recebe votos eles estao ai pedindo mais na hora de ajudar seu elitores cade eles faiz e rouba nois

  100. regina disse:05/06/12 10:08

    faz mas de um ano que ñ tenho o beneficio do bolsa familia.

  101. ordalia Ribeiro Pimenta disse:06/06/12 15:04

    ola meu nome e ordalia è que eu fis o cadastro do Bolsa Familia agora recente e gostaria de saber quando vou receber obrigada.

  102. ordalia Ribeiro Pimenta disse:06/06/12 15:08

    ola meu nome e ordalia e eu fis meu cadastro do bolsa familia agora recente e eu gostaria muito de saber quando vou receber obrigada.

  103. silvani da silva brito disse:07/06/12 16:02

    fiz meu cadastro ta com quatro anos nunca soube se fui aprovada ou nao como saber

  104. maria de melo dos santos disse:08/06/12 14:04

    eu queria saber porq cotarao meu bolça familia ?poi to desempregada .

  105. cristiana anizio de souza disse:12/06/12 12:20

    gostaria de saber se meu bolsa familia foi liberado

  106. walquiria disse:12/06/12 16:37

    faz mais de 5 anos que não recebo o benificio quero alguma respostas por favor

  107. roselita maria das dores pereira disse:12/06/12 18:00

    gostaria de saber se meu nome esta na lista

  108. andresa duarte pereira disse:12/06/12 22:44

    quero saber quanto tenho pra receber do bolsa familia

  109. oberlania souza oliveira de gois disse:13/06/12 17:10

    Boa tarde!!
    Gostaria de saber se meu cadastro do bolsa familia foi aprovado,fiz dia 14/09/2011.
    obrigada!!

  110. eulina souza de melo disse:14/06/12 11:46

    fiz o meu cadastro do bolsa familia ja faz mais de um ano e nao recebir nem um cartao, quero saber se fui beneficiada no programa bolsa familia.

  111. renato cardoso disse:15/06/12 18:36

    a lista dos beneficiados deveria ser o primeiro item a se ver no sibec ou mds, é dificio localizar, sempre da erros quando se quer ver a lista.

  112. beatriz ribeiro ramos disse:16/06/12 11:41

    Quero saber se o meu cadastro foi aprovado já tem 2 meses que eu fiz.

  113. beatriz ribeiro ramos disse:16/06/12 11:45

    quero saber se o meu cadastro foi aprovado pois já tem dois meses.

  114. francielle ribeiro da silva disse:18/06/12 11:42

    quero saber se ja estou aprovada no bolsa família

  115. Eurides Costa disse:18/06/12 11:42

    quero saber se ja fui aprovada pela bolsa familia

    • katia cristiane disse:25/06/12 12:15

      quero saber se o meu cadastro do programa bolsa família foi aprovado, eu fiz o cadastro em 27.3.2012

      • katia cristiane disse:25/06/12 12:19

        quero saber se a minha bolsa familia foi liberado ,cadastrei em 2012

  116. Walda leila pula santos disse:18/06/12 11:42

    Quero saber Si a minha bolsa familia já chegou ?

  117. Walda leila pula santos disse:18/06/12 11:44

    Quero saber si meu cadastro foi a provado eu fiz o cadastro 22/05/2012

  118. ingridy ohana da silva pontes disse:25/06/12 16:37

    quero saber quando chega meu bolsa familia tenho um finho de um ano de 8 meses e estou gravida de 6 meses nao tenho anprego e meu marido so ganha 30 reais pro semana eu ja fiz quero saber quando chega tou presizando muito.

  119. leliane milca de sousa sousa disse:26/06/12 13:39

    quero saber se vou receber o bolsa familia esse mes de junho

  120. alexandra duque gomes disse:26/06/12 16:17

    quero saber se meu cartao bolsa familia ja chegou e o numero do nis

  121. alexandra duque gomes disse:26/06/12 16:27

    quero saber se meu cartao bolsa famia ja chegou e o numero do nis que foi feito no cras sao joao em 2012

  122. tamires disse:26/06/12 16:39

    gostaria de saber se o meu benefício do bolsa família foi aprovado?

    • liliane falcão costa disse:04/07/12 13:58

      quero saber se fui aprovada no programa bolsa familia liliane falcão costa

  123. jessica altino dos santos carvalho disse:27/06/12 14:49

    quero saber poq tenho 3 anos que cadrastei eu minha filha eo meu espouso no bolsa familia e não conseguir nada ainda e omeu espouso e nen eu estamos trabalhando espero conseguir logo.

  124. jessica altino dos santos carvalho disse:27/06/12 14:49

    quero saber se foi aprovado.

  125. eliery candida lacerda disse:28/06/12 10:27

    tem cinco ano que vis bolsa familia por que o meu nao saiu estou presisando muito

  126. maria das dores do n souza disse:28/06/12 16:15

    tà com dois anos que fiz meu cadastro e não foi aprovado quero saber realmente se meu cadastro foi pra brasilia

  127. fabiana de cassia disse:30/06/12 22:05

    gostaria de saber se meu cartao do nomero 12832218549 ja estar desbloqueado, se nao quanto tempo leva
    obrigado deus de já

  128. francieli amaral barboza disse:02/07/12 9:15

    faz 1 ano e 3 meses que eu fiz a bolsa familha e ate agora nada o q esta acontecendo

  129. Silvia helena disse:02/07/12 14:08

    eu fiz o meu cadastro no dia 17/06/2011 e não recebi ainda . o que devo fazer ?

  130. THAMYRES DE SOUZA disse:04/07/12 0:49

    fiz meu bolsa familia dia 25/06/2012 quero saber se tem a data prevista para poder pegar….
    obrigado thamyres

  131. jose claudino filho disse:04/07/12 18:23

    gostaria de saber pq não estou recebendo o bolsa familia des de maio de 2010.

  132. jailda disse:05/07/12 13:55

    jailda mota de jesus gostaria de saber se fui aprovada no bolsa familia do dia 30 05 2012

  133. gersonita da silva nery lopes disse:05/07/12 14:07

    meu cartao chegou mas o dinheiro nao; nunca recebi

  134. vera lucia da silva costa disse:05/07/12 15:00

    já faz quase dois anos que foi consedido meu beneficio e até hoje não recebi nada só meu numero do nis mas não tenho nem o cartaõ porque essa demora se só falta depositarem meu dinheiro que faço pra saber o que está acontecendo

  135. carlos andré de oliveira disse:05/07/12 21:14

    quero saber porque não foi comtenplado

  136. shirleipereira disse:05/07/12 21:45

    eu gostaria de sabe eu vou recebe ,por que eu vou fazer 05 anos que eu me cadrastei

  137. nayara balbino serafim disse:06/07/12 21:02

    queria saber se fui aprovada no cadastro bolsa familia, ja faz 5anos que entrei com o pedido e até agora não recebir nada!

  138. marcia cristina faustino de arruda disse:10/07/12 23:32

    QUERO SABER SE OMEU CADASTRO DO BOLSA FAMILIA FOI APROVADO FIZ O CADASTRO NO DIA162\2012

  139. lucimar da silva disse:11/07/12 11:27

    quero saber se o meu cadastro do programa bolsa família foi aprovado, eu fiz o cadastro em 1.012.2011.

  140. claudeana bezera melo disse:12/07/12 7:20

    ja tem quaze tres mese que fiz o bolsa familia e nao chegou sera que fui aprovada

  141. julieti de araujo oliveira disse:13/07/12 13:44

    e uma vergonha fiz meu cartao do bolsa e ate hoje ja tem 5meses enada

  142. tavila lima de almeida campos disse:14/07/12 12:25

    eu quero saber se fui aprovado no bolsa familia

  143. JULIANA P. MARTINS disse:16/07/12 9:57

    QUERO SABER PORQUE MEU BOLSA FAMILIA NÃO SAIU AINDA.
    FEITO EM 05/03/2012.

  144. JOSILENA LEANDRO DOS SANTOS disse:16/07/12 12:03

    DEUS TOQUI EM SEUS CORAÇÕES

  145. cristianebezerrafigueiredo disse:16/07/12 12:43

    meu beneficio estava bloqueado queria saber ser desbloquiou este mes vou receber

  146. ana claudia disse:17/07/12 10:36

    quero saber se meu beneficio saiu

  147. aline disse:17/07/12 19:51

    quero saber se meu cartoa do bolsa familia jah chegou??
    num do nis16609496928

  148. jeane disse:18/07/12 21:02

    ja tem 1ano qer eu perdi o meu bolsa por favor eu presiso muito telho 4 filho e eu suteto sor

  149. veralucialealribeiro disse:19/07/12 11:42

    quer saber se vou receber minha blosa familia este mes se meu cartao foi desboloqueado

  150. simony kelly da fonseca rodrigues disse:19/07/12 12:13

    quero saber se foi aprovado a minha bolsa familia, e tambem quero saber o numero do nis.

  151. Eva Cintia Santos disse:19/07/12 14:53

    Quero saber se fui SE MEU CADRASTRO FOI APROVADO NO BOLSA FAMILIA????

  152. BENEDITA BEZERRA DA SILVA disse:20/07/12 11:28

    Quero sabe se o meu beneficio já foi liberado pois tenho seis meses que o fiz.

  153. ana lucia ribeiro alves disse:20/07/12 20:44

    fiz o cadastro do bolsa familia,já fez um ano quero saber a resposta pois até agora naõ tenho nenhuma resposta.será que fui aprovada ou naõ. aguardo resposta.

  154. maria madalena alexandre da silva disse:21/07/12 13:00

    gostaria de sabe se meu cartão do bolsa familia se já chegou

  155. lucelia romao felicio disse:22/07/12 14:25

    tenho tres filhos recebo o bolsa familia mas fui pesar e a atendente falo q so eu e a minha filha de 4 anos q estava no programa e os outros 2 nao tinha entrado porq

  156. juliana da sivla santana disse:23/07/12 23:09

    quero saber se o meu cadastro do programa bolsa família foi aprovado, eu fiz 22.07.2011

  157. Edilene da costa barreiros disse:24/07/12 13:47

    eu gostaria de agradecer a Dilma porque ela faz muito por nos eu gostaria tanto de conhercer ela pessoalmente Dilma muito obrigada de lembra dos pobre desse muito um abraço de sua grande adimiradora

  158. jaqueline dias costa disse:25/07/12 12:39

    gostaria de saber se o bolsa familia foi aceito fiz 10/05/2012 codigo familia 330098243 nome jaqueline dias costa

  159. yasmin disse:26/07/12 11:32

    isso naum ajuda nada esse site e uma bosta

  160. luciana cristina coutinho disse:26/07/12 14:01

    eu gostaria de saber se o cadastro do bolsa familia dos meus filhos foi aceito.

  161. marcia da silva de assis disse:26/07/12 15:07

    gostaria de saber porque o meu bolsa familia naõ esta na conta pago a escola do meu filho com esse dinheiro e compro a merenda deles dependo muito desse dinheiro meu gas acabou iria compra com esse beneficio obrigada

  162. vania laudiceiabuenotavella disse:27/07/12 11:00

    gostaria de saber quando vou receber meu cartão bolsa familia obrigada

  163. ana paula disse:29/07/12 15:22

    boa tarde ja faz um tempo que fiz o bolsa familia para minha prima que tanto precisa tem problemas de saude obesidade,e ate agora nada quando entro em algum saite ou ligo na caixa pedem o numero do nis como se nao tenho sei que a cadastrei e todos do bairro ja recebem e ela nada isso nao é justo ne.obrigado

  164. carlos andre dos santos disse:30/07/12 18:12

    ola gostaria de saber se foi aprovado o meu cadastro

  165. maria kessia isaias alves da silva disse:30/07/12 23:20

    gostaria de saber se o meu bolsa familia foi aprovado eu fiz o cadastro no dia 14/06/2012.KÉSSIA

  166. vanessa disse:31/07/12 11:32

    tenho um menino de 2 anos e estou gravida de 8 meses e ainda nao recebi nada

  167. ladymara disse:31/07/12 19:21

    gostaria de saber se meu cadastro foi aprovado.. fis meu cadastro dia março de 2012 so ke ate agora nao recebi nada falando se fui aprovada ou naoo..

  168. michele aparecida de souz paula disse:31/07/12 20:43

    eu ja me cadastrei no programa bolsa familia e quero sabe se eu fui aprovada obrigada

  169. bruna,silva disse:31/07/12 21:12

    espero meu cartão

  170. bruna,silva disse:31/07/12 21:12

    espero meu cartão
    ????

  171. Dione freitas disse:31/07/12 23:00

    oi eu quero saber se o meu bolsa familia foi aprovado eu ja me cadastrei em 2012

  172. maiara disse:02/08/12 15:24

    oi eu cadastrei meu cartão do bolsa familia dia 19.04.2012 e até hj não chegou gostaria de uma respostar brigado

  173. vanessa ap xavier disse:03/08/12 8:52

    quero saber se fui aprovada na bolsa familia 28/06/2012

  174. Tatiane lopes disse:03/08/12 11:26

    gostaria de saber se eu fui aprovada na bolsa família eu fiz o cadastro no mês de julho no dia 17

  175. DEUZIANEPEREIRA DE CASTRO OLIVEIRA disse:03/08/12 11:52

    QUERO SABER SE ESTE MES VOU RECEBER O BOLSA CARINHO TENHO DOIS FILHOS PEQUENOS

  176. Daiane Santos Moura disse:03/08/12 21:27

    gostaria de saber onde estar disponivel saber se meu cadastro foi aceito!

    • ronisio disse:04/08/12 22:10

      É só ligar no telefone 0800 707 2003 com a Rg em mãos e Rapido e seguro

  177. eurides costa de oliveira disse:03/08/12 23:25

    eu quero sabe si já fui aporvada da balsa familia

  178. Jucinete Martins de almeida disse:06/08/12 12:36

    Há tres meses que fiz o cadastro pro bolsa familia gostaria de saber se foi aprovado?

  179. sueli de oliveira alves disse:06/08/12 14:24

    venho comunicar que ja faz 2 anos que nao recebo o beneficio do programa do bolsa familia
    mais mesmo assim venho me recadastrando no programa
    mais ate agora nada
    o que esta acontecendo?

  180. flavia trindade rosa disse:06/08/12 20:53

    quero saber sim fui aprovada no obenefiisio

  181. flavia trindade rosa disse:06/08/12 20:55

    quero saber sim fui aprovado no bolsa familia

  182. Josefa Vanderluce de Souza disse:07/08/12 14:56

    meus benefícios já estão liberados ? quero saber se estão.

  183. marcilene martins da cruz disse:07/08/12 15:24

    oi quero saber se fui aprovado no bolsa familia fiz este ano

  184. clair aparecida fatiga disse:07/08/12 16:03

    quero saber se estou recebendo o bolsa familia

  185. simone disse:08/08/12 17:40

    quero saber até quanto vou esperar o meu beneficio já faz mais de 1 ano na espera

  186. Cristiane disse:09/08/12 21:00

    quero saber se o meu cadastro do programa bolsa família foi aprovado, eu fiz o cadastro em 16.07.2012.

  187. luciana olinda eleuterio disse:10/08/12 10:38

    queria saber que o meu cartão foi desbloquiado

  188. poliana maria da silva disse:10/08/12 14:56

    queria saber se meu cartão bolsa família já foi aprovado ,pois ja faz quatro meses que me cadastrei e ainda nada queri saber qual o problema.

  189. ana-lucia ribeiro alves disse:11/08/12 18:28

    fiz o cadastro e até hoje não tive resposta nenhuma pois já fas um ano e até hoje nada.

  190. roselia disse:12/08/12 18:11

    oi gostaria de saber se cadastro no bolça familia foi aprovado. se tiver cido agradeço muito. boa tarde.

  191. edna alves disse:13/08/12 14:10

    gostaria de saber sobre minha bouça familha meu nis 21250572551

  192. elisete ribeiro disse:13/08/12 17:46

    oi quero saber se ja esta liberada a minha bolsa familia

  193. cristiane henrique de souza disse:14/08/12 11:10

    Boa dia me chamo Cristiane Henrique de Souza e fiz meu cadastro no bolsa familia desde 15/06/2012 e ate hoje não obtive nenhuma resposta se fui aprovada ? Gostaria de saber se fui aprovada ? O número do meu nis é 13321767545 ?

    Obrigada

  194. mayara da silva oliveira disse:14/08/12 11:21

    quero saber se o meu cadastro foi aprovado e se eu já sou beneficiada este mês.

  195. JULIANA APARECIDA RIBEIRO disse:14/08/12 17:45

    FIZ O CADASTRO DO BOLSA FAMILIA, E GOSTARIA DE SABER QUANDO TEREI UMA RESPOSTA SOBRE O BENEFICIO.

  196. edilene disse:15/08/12 10:24

    iq ja faz nove meses que fiz meu cadastro e quero saber se ja fui aprovada

  197. naiara alves disse:16/08/12 10:05

    mim caebir dastrei ate hoje nao rec preciso tanto temnho 1 filho eu nem trabalho.vivo de bikos.

  198. hebson dos santos disse:16/08/12 10:48

    quero saber porque cortaram meu bolsa familia me deseram foi uma no cadastro mas nunca mais voltei a receber ja mudei de cidade e nada

  199. hebson dos santos disse:16/08/12 10:49

    quando será que vai ser liberado novamente meu fome zero.

  200. aline disse:16/08/12 14:07

    quero saber se o meu cadastro do bolsa familia foi aprovado?

  201. jucinara amorim de carvalho disse:16/08/12 18:16

    fiz meu cadastro dia 17dejaneiro deste ano gostaria de saber se meu nome ja entrou no sistema e quando serei beneficiada?

  202. ana carla ferreira da silva disse:16/08/12 22:29

    ja faz cinco mes que eu fiz mais ainda n recebi nada..queria um resposta..obg

  203. alexandra disse:17/08/12 11:38

    quero sabe se o beneficio de antonizente luiz damiao foi aprovado ela fez o cadastro no dia 28 de agosto de 2011

  204. cristiana rodrigues bezerra disse:17/08/12 14:13

    ta com ano que na vem meu cartão quero saber sim vem ou não to com muita necessidade to precisado ..

  205. EDIVANIA AUGUSTA CRUZ disse:17/08/12 21:43

    FAZ MAIS DE SEIS ANOS QUE MINHA IRMA FEZ O CADASTRO DO BOLSA FAMILIA. QUERIA SABER SE ELA FOI APROVADA

  206. simone batista dias disse:18/08/12 11:23

    quero saber si meu bolsa familia foi aprovado.

  207. joao batista frnca disse:18/08/12 19:14

    o meu beneficio foi cancelado no dia marco de 2009 ja fui la ja desbloquiei mandara eu fica passando o cartao mas quando passo cartão da sem saldo como e quen faco

  208. cicera gomes da paz disse:18/08/12 19:19

    quero saber se eu fui aprovada na bolsa familia , fis a bolsa familia no mes 06 de 2012 ,

  209. juli daiana da silva disse:19/08/12 10:05

    fiz meu cadastro ja faz quatro messes quero saber guando vai chega pois estou precisando muito

  210. nivia maria disse:19/08/12 17:35

    quero ver se vou ter almento no bolsa familia e se vou resc4eber o pacto do gdf

  211. ELINAURA SUILA disse:20/08/12 11:23

    BOM DIA,QUERO SABER SE MEU CADASTRO FOI APROVADO DO BOLSA ESCOLA E BOLSA FAMILIA TRES MESES EU ESPERO.

  212. claudia ribeiro santos disse:20/08/12 16:25

    gostaria de saber se meu beneficio foi aprevado pois nao cosigo ligar e nem fal com niquem da caixa sober esse asunto muito obrigada se poder mi ajuda com esa imformaçao

  213. claudia ribeiro santos disse:20/08/12 16:35

    oi gostaria de saber se fui aprovada era pra mi saber hoje se fui ou nao eu fiz em 2012

  214. claudia ribeiro santos disse:20/08/12 16:38

    oi gostaria de saber se fui aprovada

  215. claudia ribeiro santos disse:20/08/12 16:39

    oi gostari de saber se fui aprovada rio de janeiro

  216. juliana sabino disse:22/08/12 0:15

    Estou tendando ligar no 0800 e naão consigo resposta de onde enconrar meu cartão bolsa família.. Só sou atendida por gravação!!

  217. cintia disse:22/08/12 10:19

    gostaria de saber se eu fui aprovada na bolsa familia

  218. rayane maria dos santos disse:22/08/12 20:19

    eu queria saber porquer o meu dinheiro não saio meu nis ja chegou e eu queria saber se tenhe dinheiro na conta porquer eu preciso muito desse dinheiro e e muito importante pra mim

  219. rubiane aparecida marques disse:24/08/12 9:57

    quero saber pq meu cartao nao chegou fiz junto com minha vizinha e o dela ja veio mais o meu nao

  220. maria jose da silva disse:24/08/12 20:58

    eu fiz meu cadasro em 2010 e queria saber se foi aprovada?

  221. Rubenita Tolentina de Lira Cavalcante Christiane disse:27/08/12 12:33

    quero saber do meu cartão q ainda ñ chegou e meu nome esta no site da caixa liberado

  222. sobre o meu nome q esta liberadono site da caixa economica e meu cartão ainda ñ chegou

  223. nilza busenski disse:27/08/12 20:13

    quero ver se o meu bolsa famíli
    já está depositado no caixa
    eletronica?

  224. kaysa disse:28/08/12 19:33

    eu quero saber se eu ja estou aprovada para receber o beneficio

  225. angelamariadasilva disse:29/08/12 10:50

    queria saber se meu cartao ja foi aprovado

  226. denise santos babeto disse:29/08/12 16:51

    fiz meu cadastro em 20.06.2012 e gostaria de obter informações sobre a aprovação .

  227. carmem lucia de oliveira disse:29/08/12 20:55

    Boa noite!Gostaria de saber se foi aceito o bolsa familia,quero saber se o meu cadastro do programa bolsa família foi aprovado.

  228. mariaaparecidadaconceiçao disse:30/08/12 9:40

    quero saber si meu bousa familhia ja foi debloqueado tava bloqueado como faso pra sabe

  229. luana cristina santos disse:01/09/12 14:24

    eu quero saber quanto tempo demora para sair o bolsa familha ja fas tempo que fis e ate agora nada?

  230. janecle soares silva disse:02/09/12 9:55

    ola bom dia gostria de saber se omeu bolsa familia foi a provado espero resposta . tenha umbom dia obrigado

  231. leandra monteiro dos santos disse:02/09/12 15:40

    gostaria de saber se o meu cadastro foi aprovado,foi cadastrado dia 13-06-20012

  232. danelarobertabraghimdecarvalho disse:02/09/12 16:34

    fiz a inscriçao em22/09/2011 gostaria de saber se tenho direito ou não ao beneficio e se a inscrição demora assim memo p/ dar a resposta obrigada

  233. Dgirlanne sousa da costa disse:03/09/12 8:47

    Fiz o beneficio a dois meses Quero saber se fui aprovada

  234. tania luzia dos santos da silva disse:03/09/12 17:59

    eu tou no bolsa familia.

  235. cristina disse:04/09/12 13:31

    gostaria de saber se fui aprovada no bolsa familia

  236. robenilde dias de lima disse:05/09/12 11:23

    gostaria de saber se fui beneficiada no cadastro unico

  237. maria cleilta sousa de abreu disse:05/09/12 19:06

    SOU DESEMPREGADA TENHO UM FILHO COM DEFICIENCIA QUE RECEBE UM ALSILHO DO GOVERNO E TENHO MAIS DOIS FILHOS QUE ESTUDA, E EU NÃO TIVE O DIREITO DE RECEBER O BOLSA FAMILIA POR CAUSA DO MEU FILHO QUI RECEBE UM ALSILHO. EU GOSTARIA DE SABER , PORQUE EU NAÕ RECEBO DOS OUTROS QUE ESTUDAM ?

  238. jonas guilherme nunes dos santos disse:07/09/12 13:02

    QUERO SABER SER JA CADRASTAU O MEU FILHO

  239. sonia cristina dos santos disse:07/09/12 13:14

    Gostaria de saber se meu bolsa familia foi aprovado…Fiz o cadastro dia 27/08/2012 numero do nis 201.13130.71-0

  240. akça thais carvalho da silva disse:07/09/12 22:30

    quero saber se eu vou receber min cadraste faz tres meses to desmpregada tenhu dois filhos sem pai e o filho dois meses e um de tres anos e to vivendo de ajuda quero saber se posso mandar meu numero do nis pe net e ter alguma resposta e como vou fazer isso?

    • akça thais carvalho da silva disse:07/09/12 22:33

      por favor quero uma resposta

  241. claudia vania de souza castro disse:08/09/12 13:39

    gostaria de saber se o bolsa familia dos meus filhos foi aceito andressa vitoria de souza barreto erafael lucas de souza barreto

  242. Talita disse:09/09/12 0:32

    fis o cadastro em julho desse ano porem ja tinha recebi antes do meu primeiro filho
    mas fui embora e ele foi cancelado agora cadastrei meus outros dois filhos quanto tempo demora para mim receber ?

  243. mariany ramalho.b de lima disse:09/09/12 16:20

    por favor quero saber se eu vou ter o direito de ter o bolsa familia ?

  244. Elaine disse:10/09/12 17:22

    eu fiz meu cadastro em 2012 no mês de julho, queria saber se foi aprovado?

  245. Elaine cristina rodrigues morais disse:10/09/12 17:24

    eu fiz meu cadastro em 2012 no mês de julho eu queria saber se foi aprovado?

  246. janaina cristina martins disse:11/09/12 6:10

    quero saber si meu beneficio foi aprovado eu fis em fevereiro ate agora não chegou o cartão quero saber oque ouve si foi ou ñ aprovado

  247. ana Paula disse:11/09/12 22:24

    gostaria de saber se fui aprovada pelo beneficiu bolsa familia

  248. mariaaparecidadaconceiçao disse:12/09/12 14:58

    quero saber si meu bousa familhia ja foi debloqueado

  249. NELLI SCHNEIDER NETA disse:12/09/12 15:23

    QUERIA SABER SE MEU CADASTRO DO POGRAMA BOLSA FAMILIA FOI APROVADO FOI FEITO DIA 06/06/2012 MUITO OBRIGADO

  250. maria sheyla dos santos cruz disse:13/09/12 16:56

    quero saber se o meu bolsa familia foi aprovado fiz 2012.

  251. roseane alves da silva disse:14/09/12 22:40

    eu fis a minha folça familia em 2007 e ate hoje eu nao teve nenhuma noticia.

  252. Eneydja disse:17/09/12 14:56

    ola fiz a escriçao bo bolsa familia tem quaze quatro meses
    pois tenho quatro filhos e ate agora meu beneficio nao saiu
    o que eu tenho que fazer fica pedindo ajuda pras pessoas ^?

  253. ELIANA DE JESUS DOS SANTOS disse:17/09/12 21:58

    EU FUI AO CRAS DIA 06 10 2011 ELES FALARAO QUE EM BREVE TELEFONAVA OU MANDARIA UMA CARTA GOSTARIA DE UMA RESPSTA EU FICO GRATA DES DE JA

  254. Renata cristina santos de souza disse:18/09/12 15:00

    esta liberado meu bolsa familia

  255. RENATA DA PAIXAO MACIEL disse:18/09/12 16:28

    MIM CADASTREI NA BOLSA FAMILIA ESTE ANO DE 212 QUERO SABER SE FOI BENEFIÇIADA

  256. RENATA DA PAIXAO MACIEL disse:18/09/12 16:33

    QUERO SABER SE ESTOU NO BENEFIÇIO

  257. samila monteiro campos disse:18/09/12 17:03

    quero sabe se meu bolsa familia foi aprovado me responda porfavor

  258. jéssica disse:19/09/12 10:33

    olá gostaria de saber se fui aprovado no bolsa familia. obrigado.

  259. jandira santos barreto disse:19/09/12 14:33

    eu quero saber se o meu bolsa familia foi aprovado estou com o aluguel atrasado estou presisando muito

  260. josiane leonil dos santos disse:19/09/12 16:28

    quero saber se o meu bolsa familia foi aprovado

  261. Luci coelho da silva disse:19/09/12 21:58

    quero saber pq nao vem mais meu bolsa escola

  262. priscila maria de oliveira disse:20/09/12 0:03

    Gostaria de saber se meu bolsa família foi aprovado me cadastrei em 2012.

  263. janice disse:20/09/12 10:10

    meu bolsa blquior ja fui la madarao espera com 30 dias ate agora nada sara que podem mim ajudar

  264. maria teresa dasilva disse:20/09/12 11:33

    gostaria de saber se meus dados foram aceitos p o bolsa familia..fiz nodia 09/08/2012…qual site posso confirmar pela internet.. obrigado

  265. monaliza oliveira da frota disse:20/09/12 22:40

    Oi, fiz meu cadastro 27/01/2012 e ainda não recebi o cartão…gostaria de saber se foi aprovado pois já faz nove meses!?

  266. ANA CAROLINE DOS SANTOS OLIVEIRA disse:21/09/12 12:16

    QUERO SABR SE MEU BOLSA FAMILIA JA OI APROVDO PORQ EU JA TENHO O NUMERO DO NIS

  267. Aloncia reis amorim disse:21/09/12 20:00

    minha mãe fez o cadastro mais até hoje nada, o nome dela e Aeronilia Reis amorim.

  268. rafaella disse:22/09/12 11:37

    quero saber se meu bolsa familia ja foi aprovado,eu fiz em junho de 2012.

  269. lucia helena disse:24/09/12 19:04

    queria sabe sim já esta disponive

  270. aldelice pereira da silva disse:26/09/12 10:31

    gostaria de saber eu foi aprovada no bolsa familia

  271. anacristina ferreira da silva disse:28/09/12 14:57

    quero saber se meu cadastro do bolsa falia foi a provado

  272. janeide maria de medeiros disse:29/09/12 12:06

    gosriam de saber porq esse més eu naum recebi meu bolsa familia?

  273. fagna lima da silva disse:02/10/12 8:58

    oi preciso saber se meu bolsa familia já estadesbloquiado pois já faz tres meses que bloqueou.

  274. sônia disse:02/10/12 11:05

    sônia eu quero sabe si o meu bolsa familia esta cadastrasdo.

  275. katianea disse:02/10/12 12:52

    eu fiz meu bolsa familia em 19 de dezembro de 2011 eu gostaria de saber se foi comtemplada

  276. marli aranda de souza disse:02/10/12 13:01

    quero saber se o meu bolsa familia foi apravado eu fiz 15/06/2012

  277. Ester Alves Ribeiro De Araujo disse:02/10/12 20:16

    boa noite.quero saber se eu fui aprovada no bolsa familia ;

  278. Ester Alves Ribeiro De Araujo disse:02/10/12 20:17

    oi quero saber se o bolsa familia foi aprovado..

  279. lindinalva santana rodrigues disse:03/10/12 10:03

    gostaria de saber se meu bolsa familia ja ta liberado obrigado

  280. jaqueline ramalho ferreira pimenta disse:03/10/12 23:23

    gostaria de saber se o meu cartão do bolsa familia que fiz este ano de 2012 foi aprovado e se ja posso pegalo?

  281. jaqueline ramalho ferreira pimenta disse:03/10/12 23:28

    gostaria de saber se o meu cartão do bolsa familia deste ano de 2012 foi aprovado ese ja posso pegalo?

  282. aline rodrigues do nascimento disse:04/10/12 10:15

    eu queria ver se o meu cadastro foi asseito pelo bolsa familia meu nis:21071341431

  283. bruna cecilia novais esteves da silva disse:04/10/12 12:39

    queria saberse foi beneficiada a ter o bolsa familia

  284. carol costa disse:04/10/12 14:31

    queria saber seeu vou receber o bolsa familia?

  285. tania mara disse:06/10/12 15:19

    tenter saber sobre o meu bolsa familia .naum consegui obter imformaçoes sobre o meu beneficio.

  286. monica cristina dias disse:06/10/12 19:18

    quero sabe sir meu bolsa familia ja esta liberado, pois ja atualizei

  287. monica cristina dias disse:06/10/12 19:19

    meu cartao esta bloquiado

  288. jose inacio de souza ferreira disse:07/10/12 12:54

    gostaria de saber o numero do meu nis

  289. flavia Danielle velez disse:08/10/12 12:03

    como posso sabe de fui benefeciada nu boca familha

  290. Débora silva reboucas disse:08/10/12 16:26

    gostaria de saber porq tiro so 32 reais,tenho 1 filho nao trabalho, conheço pessoas que tem 1 filho igual a mime e tira 102 reais! quero uma resposta.

  291. fernanda barbosa da silva disse:09/10/12 9:42

    gostaria de saber se ja estou aprovada nos beneficieis

  292. viviane silva de lima disse:09/10/12 21:01

    Eu fiz o cadastro do meu filho esse ano 2012 como saber se foi aprovado ou não?

  293. viviane silva de lima disse:09/10/12 21:02

    Eu fiz o cadastro do meu filho esse ano 2012 entre abril e maio
    como saber se foi aprovado ou não?

  294. cassia disse:11/10/12 11:00

    quero saber quando vou começar a receber o bolsa familia,,,,,,,,

  295. girlane disse:11/10/12 19:09

    quero saber se meu beneficio ja esta liberado pq tava bloqueado mas ja fui no cras

  296. rita de cassia da silva duarte disse:11/10/12 20:58

    gostaria de saber se meu cadastro bolsa familia já foi liberado.

  297. nilma disse:13/10/12 13:58

    oi eu tenho uma irma que fez o cadastro do bolsa familia em 2005 e ate hoje nao foi aprovado o nome dela e selma costa pereira.

  298. maria claudirene dasilva disse:13/10/12 16:20

    quero saber se fui aprovada no meu cadrasto do bolsa familia pois fiz em 2012 e aqui não mim respondem nada.Por favor mim respondam.

  299. andrea disse:13/10/12 16:51

    Ja tenho o número do nis mais o meu cartao não Chegou da bolsa familia meu nome e andrea soares Alves

  300. Daiana Matias Dos Santos disse:15/10/12 14:17

    quero saber se meu bolsa familia foi aprovado d Daiana Matias dos Santos

  301. ROSELI MARTINS BASTOS disse:16/10/12 9:18

    gostaria de saber quando vou receber meu bolsa familia

  302. Juliana Behling Teixeira disse:16/10/12 16:58

    oi quero saber se o meu cadastro foi aprovado?

  303. RICARDO SILVA SANCHES disse:16/10/12 17:51

    EU QUERO SABER SE MEU NOME JA TA IR

  304. rivaneide santos da silva disse:17/10/12 14:37

    fiz o bolsa familha ha quatro mes qero saber pq ainda n vei a resposta se eu vui aprovada?

  305. janielly disse:17/10/12 14:44

    quero saber se meu bolsa familia nao vai sair tenho uma criaça de 1 ano e faz cinco nes q nao veio quem nao precisa vem

  306. carla.oliveira souza disse:18/10/12 10:15

    eu tenho 3 filho 13 10 9 e nao recebo aumento recebo 166 este valor ta serto minha vinha ten 2 filho recebe 485

  307. CRISTINA disse:18/10/12 13:49

    EU FIS O BOLSA FAMILIA O MEU FILHO MAIS VELHO ESTAVA COM UM ANO JA SI PASSARAO 9 ANOS POR QUE EU NAO RESEBOR

  308. simone aparecida moreira ribeiro disse:19/10/12 10:29

    Quero falar sobre o meu bolsa família que foi cortado não sei porque. Tanto no mês 9 como no mês 10 eu não recebi meu bolsa família, por eu quero saber porque. O meu nis é: 16636677741

  309. Talita disse:19/10/12 12:07

    Quando tempo demora para saber se o cadastro foi aprovado ou não

  310. polyana disse:19/10/12 14:18

    quero saber se fui aprovada para receber o bolsa familia. NIS 138.127.404-26.

  311. sandra maria silva santos disse:20/10/12 23:39

    eu quero saber porque o meu benificio nao teve reajusti este ano

  312. sandra maria silva santos disse:20/10/12 23:40

    eu quero saber porque o meu benificio nao teve reajusti este ano quero saber porquer

  313. Elaine Gomes Da Silva disse:21/10/12 21:06

    eu quero saber se meu bolsa familia ja esta liberado

  314. ANIELY VENANCIO DA SILVA disse:22/10/12 9:42

    oi bom-dia se não fose o bolsa familia,eu e minha filha passavamos nesecidade,porque eu eo pai dela estamos separado!

  315. elaine disse:22/10/12 15:05

    gostaria de saber se o novo cartão do bolsa familia ja chegou e esta com o nome de maria eulalia cordeiro agrdeço desde ja..

  316. aline gomes dos santos da silva disse:22/10/12 15:09

    gostaria de saber que ja foi aprovado o meu pouça familia que ja saiu

  317. janeide maria de medeiros disse:22/10/12 18:02

    Gostaria de saber porq eu não recebi o bolsa familia o més 9 o més 10 ?

  318. luciana aparecida costa disse:23/10/12 8:17

    gostaria de saber se a minha bolsa familia ja foi aprovada

  319. josefa cicera dos santos de melo disse:23/10/12 12:15

    oi sou josefa cicera dos santos de melo da cidade de anadias alagoas o meu bolsa foi bloqueado a 3 anos atras e em maio de 2012 recadastrei e ate hoje nao veio sera que ainda vem

  320. joseane disse:23/10/12 20:00

    gostaria de saber se vou receber esse mes o bolsa familia

  321. joseane disse:23/10/12 20:00

    gostaria de saber se vou receber meu bosa familia esse mes

  322. Viviane sila Aguiar disse:24/10/12 10:21

    Cadastrei os meus 2 filhos Icaro luiz aguiar carvalho e Kauan conceiçao silva, e ate hj eu ñ recebo nada.Sera que foi aceito??

  323. Viviane sila Aguiar disse:24/10/12 10:23

    Gostaria de saber se ja foi aceito meu cadastro!!

  324. marcele disse:24/10/12 15:51

    Preciso saber se ainda recebo bolsa familia nome angela candido

  325. antonio fernandes cordeiro disse:24/10/12 22:06

    quero saber o bolsa familha de antonio fernandes cordeiro ja foi aprovado foi feito o cadastro em maio 2012

  326. Rafaela Lopes Silva Neves disse:25/10/12 13:17

    fiz me cadastro no bolsa familia em outubro de 2012, gostaria de saber se vou receber o benefício?

  327. luciana ferreira dos santos disse:25/10/12 14:19

    quero saber meu cadastro ja foi aprovado

  328. Daniela regina disse:25/10/12 20:49

    FIZ O CADASTRO E ATÉ AGRORA NÃO TIVE NOTICIA NÃO SEI O QUE FOI APROVADO PRA MIM BOLSA FAMILIA RENDA MINIMA

  329. maria isabel rodriques elias de souza disse:25/10/12 23:20

    boa noite gostaria de saber si o meu cadrasto estar atualizado 21 07 2011 preciso mto desde dinheiro

  330. cleonice disse:26/10/12 14:59

    quero sabe porque o meu bolsa familia nao foi liberado meu nis e 20028525552

  331. elisangela de jesus disse:26/10/12 17:02

    boa tarde gostaria de saber se foi aceito no bolsa familia cpf.014.536.605-77

  332. raquel vitorino disse:26/10/12 18:03

    eu nunca consegui receber até hoje esse tal de bolsa familia

  333. ana carolina disse:28/10/12 20:05

    bom estou gravida w nao sei o que faz sera que eu tenho direito de recebe o bolsa familia na minha gestacao ou nao ou se eu tiver o que devo faz

  334. ROZINETE DA SILVA CONCEIÇAO SOARES disse:29/10/12 14:29

    QUERO SABER SE MEU BENEFICIL FOI APROVADO

  335. michelle s.menezes disse:29/10/12 23:46

    eu me cadastrei no bolsa família em 18.06.2011 e até hj não foi comtemplada,pq? gostaria de saber o q devo fazer?

  336. dayana costa da silva disse:30/10/12 15:03

    faz dois mes gostaria de saber si eu fui a seita

  337. ROZINETE DA SILVA CONCEIÇAO SOARES disse:30/10/12 16:28

    quero saber se fui aprovada no bolsa familia

  338. gardenia maria sousa marques disse:30/10/12 19:12

    queria saber se meu bolsa saiu quis dizer meu cartao

  339. amanda araujo da silva santiago disse:30/10/12 20:54

    gostaria de saber porque até o momento nao recebir a bolsa familia

  340. karoline disse:31/10/12 13:33

    gostaria de saber se já foi liberado a bolsa familia que eu fiz dia 31/07/2012

  341. Cátia Denize rodrigues Rambor disse:01/11/12 9:47

    Queria saber se meu pedido do bolsa familia foi aceito.

  342. sebastiana soares lima disse:01/11/12 19:21

    porque eu não recebi meu bolsa familia nos més outubro?

  343. adriana batista da silva disse:05/11/12 16:08

    queria saber se meu nome saiu

  344. anterina de jesus alves disse:05/11/12 18:59

    eu mim cadastre na bolsa familiaeu gostaria de sabe se eu fui benificiada 05/08 /2012

  345. gabriela catarina disse:06/11/12 21:53

    gostaria de saber se eu fui aprovada no bolsa familia como faço

  346. regiane aparecida da fonseca disse:07/11/12 10:42

    gostaria de saber se saiu meu bolsa familia fiz cadastro em 2012

  347. clair aparecida fatiga disse:07/11/12 14:48

    gostaria de saber se ainda vou receber o bolsa familia por que faz nove meses que não recebo obg

  348. albaniza costa de azevedo disse:07/11/12 21:39

    FIZ MEU RECADASTRAMENTO DO BOLSA FAMILIA NO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2011 QUERO SABER COMO É QUE ESTAR EU NAO RECEBI NEHUM BENEFICIO ATÉ AGORA AGUARDO RESPOSTA PELO MEU EMAIL

  349. Eduarda disse:08/11/12 11:48

    ola!!!!!!!!!!!
    Por gentileza gostaria de saber se realmente o meu bolsa família foi aprovado.
    Ele foi feito no dia 15/08/2011.
    Mas tem um porém, todas as vezes que eu vou na Assistência eles dizem que foi aprovado só que o pagamento não saiu…
    Aguardo a resposta pois nem o cartão e nem o pagamento não saiu.
    Meu nome é Eduarda Gonçalves Pereira.
    Desde que agradeço…

  350. bruna disse:08/11/12 15:49

    tenho um bb de 8 meses e ainda num recebir o bolsa familia que a bissurdo?

  351. MILENA DE MORAIS COSTA disse:09/11/12 11:29

    QUERIA SABER PORQUE MINHA BOLSA FAMILIA NÃI SAIU QUEM NÃO PRECISA JÁ SAIU EU TENHO 4 FILHOS E ATE HOJE

  352. maria jose do nascimento disse:09/11/12 12:01

    preciso saber se fui beneficiada no programa do bolça família

  353. amanda de souza dos santos disse:09/11/12 16:23

    fui aprovada no mes de outubro de 2011 mas ninguem me informou acabei sendo bloqueada por falta de saque…tive que fazer tudo os procedimento do cadastro do bolsa familia esse ano de 2012 no mes deoutubro e ate agora nao tive resposta se fui aprovada…estou aguardando resposta…obrigada amanda

  354. Elis Fernanda Delgado da Silva disse:09/11/12 17:44

    eu gostaria de saber se meu cadastro do bolsa familia foi aprovado

  355. vanesia priscila maciel da silva disse:10/11/12 23:38

    se ja esta disponivel o bolsa familia

  356. vanesia priscila maciel da silva disse:10/11/12 23:40

    ola eu gostaria de saber se o meu bolsa familia ja foi liberado eu fiz em julho de 2012

  357. deise de jesus ferreira disse:10/11/12 23:48

    ola quero saber se fui aprovada no bolsa familia me cadastrei dia 17 de agosto e ate agora nao tive nem uma resposta

  358. camila sales disse:11/11/12 0:24

    eu fiz meu cadrastro no mês de abril e eu queria saber si ja esta no sistema,ja fez 6 meses que eu fiz?

  359. edenice soares de oliveira disse:12/11/12 7:16

    quero baber se fui aprovada na bolsa familia vai demora para eu comesar receber

  360. mercia bispo silva disse:13/11/12 9:42

    quero saber as lista da bolsa familia dos disibloguiado do mes quero quer desebloquei a minha bolsa familiade jullho de 2012

  361. adriana lacerda da silva disse:13/11/12 9:51

    quero saber se eu tenho direito a um cartao de compras

  362. silvanio bezerra da silva disse:13/11/12 10:09

    quero fase meu bosa familiariza

  363. Adriana dias da conceição de oliveira disse:13/11/12 11:52

    gostei desta pagina e irei recomnedar para muitas pessoas obrigada

  364. Adriana dias da conceição de oliveira disse:13/11/12 11:53

    gostei desta pagina e irei recomendar para muitas pessoas obrigada

  365. leticia viana da silva disse:13/11/12 19:07

    gostaria de saber se fui beneficiada ?

  366. elisabete marques aguiar disse:13/11/12 19:40

    gostaria de saber se fui aprovada na bolsa famila fiz em maio e ja faz seis meses e nada pq

  367. anakatia disse:14/11/12 13:04

    Quero saber se fui cortada do programa bolsa social,não recebi mais está com um mês.

  368. maria claudia vieira dos santos disse:14/11/12 17:21

    ha mais de um ano mim cadrastei no bolsa familia e ainda ñ recebi nei um real e nei o cartao .

  369. lorena rosa de souza cruz disse:14/11/12 21:24

    saber se fui benificiada eu cadratei ne 2012

  370. JOSE MANOEL PEREIRA disse:14/11/12 22:50

    VER SE MEU CARTÃO CHEGOU

  371. juliana santo nacimento disse:15/11/12 12:54

    sou juliana fas mas que hum ano que eu nao resebo o benefiçio

  372. cleide santos oliveira disse:15/11/12 20:06

    eu fis meu cadatro en 2012 e nao fui aprovada

  373. sandra maria da silva disse:15/11/12 20:50

    io eu quero saber se fui aprovada no bolça familia me cadrastei desde 2010

  374. RITA L.ALVES PESSOA disse:16/11/12 3:51

    gostaria de saber pq ñ estou mas recebendo a bolsa familia eu fiz o cadrastro e ate´agora nada pode mim informar o pq eu ñ estou recebendo

  375. Silvia Maria Carneiro disse:16/11/12 21:59

    Eu Quero Saber Se Meu Cartão Ja Desbloqueio??

  376. gracielle silva defreitas disse:18/11/12 14:33

    eu gostaria de sabe se o meu bolça familia foi aprovado eu me cadastrei em 2012

  377. marilene silva dos santos disse:19/11/12 17:52

    oi gostaria de sabe se o meu beneficio ja saiu fiz no ano passado e ate agora nada foi feita no dia 20 12 2011 e ja vai pra um ano

  378. marilene silva dos santos disse:19/11/12 17:53

    oi gostaria de sabe se o meu bolsa familia ja saiu fiz no dia 20 12 2011

  379. fernanda aryêne nascimento disse:19/11/12 18:11

    eu gostaria de saber se já fui contemplada com o beneficio do bolsa familia pois fiz meu cadastro em maio de 2012.

  380. Josiane dorneles ramos disse:20/11/12 15:38

    morro em colniza mt fiz meu bolsa familia em setembro quero saber se foi aprovado o numero do codigo familiar e 034515440-16

  381. patricia disse:20/11/12 17:46

    eu fiz o bolça familia
    em outro eu queria saber
    se ja fua aprovada?
    no beneficio

  382. genilda de jesus santos disse:20/11/12 22:30

    Gostaria de saber se fui aprovada no bolsa família. cadastro do mês de julho. pois eu estou precisando, muito desse dinheiro. por favor me ajude que deus te ajuda. também. grata! gene

  383. gilvando gomes da silva disse:20/11/12 23:30

    quero saber se meu cartão já estar liberado

  384. tatiane silva dos santos disse:21/11/12 9:10

    quero saber si ja foi aprovado meu cadrasto eu mim cadrastei em maio de 2012

  385. maricleide luzinete de oliveira disse:21/11/12 10:56

    eata liberado o meu saldo bolsa familia.

  386. luiza izaltina lima de souza disse:21/11/12 12:01

    quero saber se meu bolsa familia não vai ser aprovado já vai fazer um ano e nada eu não trabalho tenho uma filha e preciso.

  387. luiza izaltina lima de souza disse:21/11/12 12:03

    quero saber se meu bolsa familia não vai ser aparovado.

  388. raqueldos santos souza disse:21/11/12 12:21

    eu me cadastrei e até agora nada tó desempregada nao sei o que eu faço o pai do meu filho que nao dá nada por favor me ajude

  389. thales fernandes de souza disse:21/11/12 12:40

    quero saber como olhar a data de nascimento de beneficiarios do bolsa familia diante o numero do nis

  390. marizelma batista dos santos disse:21/11/12 13:48

    atualizei o meu bolsa familia mesmo assim foi bloqueado o que eu posso fazer ?

  391. marli almeida da silva disse:21/11/12 14:38

    eu gostaria de saber porque meu beneficio ainda nao foi liberado ainda fiz meu reecadrastamento em abril e ate este mes de novembro ainda nao foi liberado gostaria de uma resposta ………..

  392. elisangela disse:21/11/12 21:16

    SRA QUE O MEU BOLSA FAMILA TEVE ALMENTO EU TENHO 3 FILHO UM TEM 6 UMA TEM 9 E A OUTRA TEM 13 JA TEM ALMENTO NA REDA DELAS

  393. malvina silva sena disse:22/11/12 6:31

    rezutado

  394. Maria das Graças disse:22/11/12 8:53

    Oi eu tenho internet em casa e queria saber como faço pra atualizar o meu cartão do bolsa família!

  395. elisangela isabel disse:22/11/12 12:26

    fis meu cartao ha 6 anos ate hoje nao veio se eu dependesse deste cartao ja teria morrido de fome por que ainda nao veio.

  396. teresinha ferreira de morais neta disse:22/11/12 14:46

    eu tenho 3anos e tres meses tentando mim cadastrar e quando emfim consigo, que mim deem o numero de NIS ñ consigo a ligação, sempre cai no momento da conversa.
    e ai fui ou ñ contemplada?

  397. paula abreu vieira disse:22/11/12 16:57

    poxa me cadastrei no bolsa família e ninguem me fala nada quando vou receber? to precisando deste dinheiro, por favor me deem uma resposta. beijos

  398. ALAIDE disse:22/11/12 17:15

    GOSTARIA DE SABE SE FOI APROVADA NA BOLSA FAMILIA NAO TRABALHO TENHO UMA FILHA E ATE AGORA NAO RECEBO JAE O ZOLTRO QUE ME AJUDA PRA MANTE MINHA FILHA EU FIS MEU CADASTRO NO MES QUATRO DE DOIS MIL E DOZE

  399. roseanne antunes disse:22/11/12 23:04

    quero sbr se meu cadastro foi aprovado fiz.03 .10 .2011

  400. edilza gomes da silva disse:23/11/12 21:46

    mim ajudam por favor.obrigado.fiquem com deus

  401. carla juliana dos santos disse:25/11/12 19:48

    queria saber se a bolsa escola dos meus filhos foi libera?

    pois tem 5 anos que eu estou na fila de espera…

  402. cristiana, disse:25/11/12 20:59

    novembro,dezembro de todo ano meu beneficio e cancelado RETORNANDO em janeiro.e certo

  403. MARILEIDE NASCIMENTO DA SILVA disse:26/11/12 0:03

    Quero saber si meu bolssa familia ta liberado

  404. ROZINETE DA SILVA CONCEIÇAO SOARES disse:26/11/12 0:07

    quero saber se fui aprovada

  405. camila cristina do nascimento disse:26/11/12 9:37

    eu queria saber por q ja tem mais de 6 meses q fiz o meu cadastro e ate hoje nao saiu eu queria saber o por q??

  406. TAINÁ ASSIS SOUZA disse:26/11/12 12:49

    QUERO SABER SE O MEU BENEFICIO DO BOLSA FAMILIA FOI APROVADO POIS FIZ DIA 18 DE JULHO E NÃO RECEBIR AINDA FIS QUANDO ESTAVA GESTANTE

  407. viviane disse:26/11/12 14:07

    Olá eu queria saber se o bolsa familia beneficia pra pedir conta de telefone e pra pagar…

  408. FABIANA DE BARROS PEREIRA disse:26/11/12 15:44

    fiz meu cadastro no bolsa familia em 2012 ja esta aprovado ou nao

  409. JUDNEIA BENEVIDE DA SILVA disse:26/11/12 19:31

    FIZ O CADRASTO DO BOLSA FAMILIA QUANDO MINHA FILIA TINHA 8 MESE DE IDADE.E HOJE ELA TEM 3 ANOS E 7 MESES E TA NA ESCOLINHA.QUERO SABER PORQUE FUI APROVADA MAIS DE 2 ANOS E O BENEFISIO NAO VEM.POR QUE PRESISO TANTO DESE BENEFISIO.VAI ME AJUDAR TANTO.OBRIGADO POR NOS DAR ACHANSE ESPRESSAR NOSSA NESSECIDADE?

  410. jaqueline de jesus rocha disse:27/11/12 10:28

    eu me cadastrei no bolsa familia no mes de junho de 2012.e até hoje não fui contemplada.
    eu gostaria de saber se demora assim mesmo para a pessoa ,ser aprovada no beneficio.

  411. janaina marques fonseca disse:27/11/12 11:34

    Gstaria de saber quando vai sair meu benefico fiz o cadastro e fui aprovada mais ate agora nao saiu e eu estou precisando muito tenho 2 filhos de 1 ano e o ourto tem 4 anos moro sozinha e pago aluguel

  412. FABIANA DE SOUZA GUIMARAES disse:27/11/12 12:26

    EU FIZ MEU CADASTRO DA BOLSA FAMILIA EM JANEIRO DE 2012
    , E GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DE NÃO TER SIDO BENEFICIADA? ATÉ OS DIAS DE HOJE

  413. vania de souza santos disse:27/11/12 17:40

    gostaria de saber se meu beneficio foi aprovado pois já faz 3 meses e não obtive resposta nenguma obrigada

  414. patricia disse:27/11/12 18:01

    oii
    eu fiz o meu bolsa famila em outubro
    eu queria saber se eu ja posso
    ir no sedesc pra ver se eu ja fui
    beneficiada?
    ou como eu fasso

  415. grasiele debora iara aparecida da silva disse:27/11/12 19:33

    quero meu bolça familia

  416. andrea candida feltrin disse:27/11/12 20:05

    porfavor gostaria de saber porque meu bolsa familia foi canselado , se mal comece receber, e fui no banco e me diserão que estacancelado porfavor eu preciso do bolsa me ajudem, obrigada

  417. giovanna patricia de souza lima disse:28/11/12 13:49

    qeria saber se fui aprovada no bolça familia pois ja tem 1 ano q corro atraz mas ñ sou beniciada e tenho 4 filhos

  418. KENNYA disse:28/11/12 16:57

    SÓ QUERIA AGRADECER POR SER BENEFICIADA POIS TEM MUITO ME AJUDADO….

  419. roseanne antunes disse:29/11/12 0:17

    fiz meu cadastro em 03 11 2011 e nunca tive resposta.

  420. michele da silva guimaraes macedo disse:29/11/12 0:18

    fiz o cartao do bolsa famlia e nao recebi porque

  421. geane francisca alves disse:29/11/12 7:21

    eu fiz orecadastramento dia24-7-2012 eu estava recebendo e depois dia oito teve um bloqueio eu quebrei o pe e estou muito presisando receber esse dinheiro obrigada

  422. geane francisca alves disse:29/11/12 7:22

    meu bolsa familia esta bloqueado

  423. geane francisca alves disse:29/11/12 7:24

    quero saber se bolsa familia foi aceito fiz o cadastro dia 24-7-2012

  424. aline cristina dos santos disse:29/11/12 11:23

    quero saber se eu ja estou cadrastrada sou da barra dos coqueiros

  425. lindinalva ribeiro da silva disse:29/11/12 12:06

    quero fazer renda minima

  426. alicia do nascimento disse:29/11/12 14:30

    eu quero saber se meu bolsa familia ja foi aprovado

  427. vitoria disse:29/11/12 17:59

    quero saber se no mes de dezembroagorade2012 omeu beneficio bolsa familia ja vai vir com o reajuste obrigada

  428. vitoria disse:29/11/12 18:04

    o reajuste do bolsa familia de dezembro de 2012 ja vem com aumento sim ou nao

  429. vitoria disse:29/11/12 18:08

    O CARTAO CARIOCA VAI VIR COM AUMENTO NO MES DE DEZEMBRO DE 2012 SIM OU NAO

  430. josemira das dores de assis santos disse:30/11/12 7:53

    gostaria de saber se ja
    aprovado o meu cadastro do bolsa familia?

  431. maria das gracas alexandre fernandes disse:30/11/12 10:22

    como saber se o meu cartao do bolsa familia ja chegou

  432. edson disse:30/11/12 13:41

    gostaria de saber se a roseane da silva foi aprovada

  433. jessica disse:30/11/12 14:47

    gostaria de saber se eu fui contemplada pra ganhar o beneficio do bolsa familia ja tem mais de 8 meses que fiz o cadastro e ate hj nao chegou nada na minha casa estou precisando

  434. valdineia oliveira da silva disse:30/11/12 18:43

    oi boa noite eu tem catão da bolchã familiã
    mais eu ñ estou recebendo
    fais tempo q eu ñ recebe
    como eu faco para recebe

  435. MÔNICA RODRIGUES disse:30/11/12 20:11

    GOSTARIA DE SABER SE FOI APROVADO POIS FIZ EM MAIO E ATE HOJE.

  436. rosilene maria dasiulva disse:01/12/12 1:12

    bom anoite eu quero sabe poque eu nao recebi meu benefiso ahida jafaci quatromeis maisquei presisa tem que espera

  437. zenilde ferreira de oliveira disse:01/12/12 9:45

    eu fis o catastro de bolça familia em outubro quando posso saber a resposta se eu fui aprovada ou nao

  438. raimunda gleice dalmacio dos santos disse:01/12/12 14:23

    gostaria de saber se o meu bolsa familia foi leberado

  439. raimunda gleice dalmacio dos santos disse:01/12/12 14:24

    gostaria de saber por favor se meu beneficio ja foi leberado

  440. bianca ribeiro disse:02/12/12 14:03

    OI ME ESCREVI EM MAIO NO BOLSA FAMILIA E NAO SEI SE FOI APROVADO COMO EU FAÇO PRA SABER

  441. bianca ribeiro disse:02/12/12 14:05

    QUERO SABER SE MEU CADASTRO FOI APROVADO

  442. fabiana dias dos santos disse:03/12/12 10:20

    oi eu gostaria de saber se meu bolsa familia foi aprovado ja faz 5 anos que fiz e não recebi o cartão

  443. jirlany disse:03/12/12 12:47

    quero saber se meu cartão foi aprovado.

  444. jirlany santana santos disse:03/12/12 12:48

    queroo saber se meu cartao foi aprovado

  445. tatiana cristina da silva disse:03/12/12 14:28

    como posso ver se o dinheiro caiu na conta

  446. Lucia Cavalcante da Conceição disse:03/12/12 15:22

    quero saber se fui aprovada no bolsa familia.

  447. joana genesia dos santos disse:03/12/12 16:58

    eu quero saber se o meu bolsa familia foi liberado

  448. maria luiza ribas disse:03/12/12 23:55

    gostaria de saber se meu pedido do bolsa familia foi aceito fiz em agosto de 2012

  449. albaniza de moura matos disse:04/12/12 11:48

    oi quero saber ser eu fui aprovada na bolsa familia

  450. Zuila Nasimento Costa disse:04/12/12 16:12

    Quero saber se meu bolsa familia ja foi liberado fiz o cadrasto em Abril de 2012.

  451. josilene conceicao da silva disse:04/12/12 18:16

    Bolsa Familia

  452. elisa de oliveira soares disse:04/12/12 22:45

    quero saber se meu bolsa familia foi liberado ok

  453. natalice fernandes dos santos disse:04/12/12 22:57

    o meu bloqueou até hj.2anos.quem nâo precisa recebe

  454. Elis Fernanda Delgado da Silva disse:04/12/12 23:44

    meu nome sera que esta na lista de aprovados do bolsa familia se foi aprovado quando posso receber

  455. maria clara cardoso disse:05/12/12 1:57

    fis o recadastramento quero saber se ja esta liberado

  456. alessandra cristina de sousa santos disse:05/12/12 14:24

    QUERO SABER SE ESTA LIBERADO O BENIFICIO NESSE MES POS ESTOU SEM SABER

  457. gisely fernanda da ilva disse:05/12/12 15:33

    mim cadatrei em 2011 quando aminha filhia era bebe.quero saber se agente vai receber.

  458. hebia maria de oliveira aguiar disse:06/12/12 8:41

    oi gostaria de saber se meu bolsa familia foi aprovado,fiz o cadastro em setembro e 2012

  459. angelica xavier martins disse:06/12/12 11:10

    quro saber se meu cartao esta na caixa

  460. angelica disse:06/12/12 11:14

    quero saber se meu cartao ja esta desbloquiado

  461. camila disse:06/12/12 20:13

    quero sabe se meu nome foi aprovado no bolsa familia viz em setembro e era para dira o meu nome do cadrasto do meu pai e ele tirou

  462. adriana aparecida dacoregio disse:06/12/12 21:41

    quero saber se fui aprovada no bolsa familha

  463. tais rodrigues silva disse:07/12/12 10:55

    oi eu quero saber se o meu cadrastro foi aprovado e quando vou receber eu fiz o cadrastro no dia 18/09 /12

  464. josefa claudilene da silva vieira disse:07/12/12 11:48

    gosataria de saber se meu bolsa familia foi aprovado,estou aguardando resposta

  465. maria do socorro dos santos farias disse:07/12/12 11:52

    gostaria de saber se ja tem algum beneficio liberado em meu nome ?

  466. lidia dos santos da silva disse:08/12/12 16:09

    quero saber se eu fui aprovada no beneficio me escrevi no dia 21/09/2012

  467. caroline ribeiro de araujo disse:08/12/12 16:17

    ver se o bolsa familia dela ja foi liberado

  468. Sabrine Andressa Schein disse:08/12/12 18:40

    oi eu me cadastrei no bolsa familia e quero saber se foi aprovado.

  469. Maria Francisca disse:10/12/12 9:22

    Fiz o meu cadastro e no meu papel da energia ja foi aprovado,mas,meu dinheiro ainda não saiu.O que esta acontecendo?tento ver a resposta na internete mais não consigo.obrigada pela atenção

  470. ana paula romo da silva disse:10/12/12 11:56

    meu cartão não chegou onde vou para receber meu cartão?

  471. elizangela gomes disse:10/12/12 12:35

    oi…. ja fais 3 anos que fis meu cadrastro… mais nunca minguem mim ligou e nem mandaram nada pra mim… e ligo mais minguem mim fala nada… gostaria de sabe como ta meu cadrastro?
    obrigado……..

  472. mayane moura moreira disse:10/12/12 19:03

    oi quero saber de se o meu bolsa familha foi aprovado ,eu fis em 2012

  473. joseane ferreira de lima disse:11/12/12 11:53

    gostaria de saber si meu cadastro deu certo eu fis o mes passado obrigado

  474. maria das graças de carvalho disse:12/12/12 8:46

    gostari de saber quando começa o pagamento do mes de dezembro de 2012

  475. laureni gonçalves ferrari disse:13/12/12 13:42

    queria saber se meu cartao bolsa familia ja se encontra na caixa economica federal fiz o cadastro no mes de junho de 2012

  476. maria jose de araujo disse:13/12/12 16:25

    fiz o cadastro dia 8 de novembro, como que eu faco para saber se ja foi aprovado e como faco para receber e onde eu vou.

  477. maria jose de araujo disse:13/12/12 16:27

    como sa se ja foi aprovado

  478. suzeane carvalho sivada disse:13/12/12 17:49

    gostaria de saber si o meu cartao foi aprovado faz 3anos que eu fiz numca chegou

  479. suzeane carvalho sivada disse:13/12/12 17:51

    gostaria de saber si o meu cartao foi aprovado

  480. fernanda cosmo santos disse:14/12/12 10:14

    faz treees ano que eu fiz o meu cadastro e eu não recebo eu queria saber se eu foi aprovada no bolsa famillia

  481. Cleudilane pereira reis santos disse:15/12/12 15:55

    Quero saber se o meu cadastro ja foi aprovado

  482. Cleudilane pereira reis santos disse:15/12/12 16:03

    Quais os cadastros que foram aprovados no mes de marco

  483. EDILENE DA SILVA SANTOS disse:15/12/12 17:12

    FIZ A INTREVISTA NOS DIAS13-06-2012 GOSTARIA DE SABER SE O CARTÃO JA CHEGOU……..

  484. taiza araujo de carvalho disse:17/12/12 11:08

    eu gostaria de saber se foi aprovado no bolsa familia

  485. katia lucas de3 gois disse:17/12/12 17:02

    quero saber se o meu dinhero ja saiu

  486. katia lucas de gois disse:17/12/12 17:08

    eu quero saber se meu dinhero ja caiu

  487. joelma bispo disse:17/12/12 21:32

    oi eu gostaria de saber se o bolsa familia da minha prima foi aprovado ela fez em outubro

  488. MARLENE DOS SANTOS ARGAO disse:17/12/12 23:10

    MEU BENEFICIO NAO AUMENTOU EU TENHO 2 FILHOS E RECEBO 64 REAIS

  489. dayse disse:18/12/12 10:50

    faz 3 anos espero sair bolsa familia falaram que iria sair esse mes ate agora nada

  490. ariane silva batista disse:18/12/12 13:19

    quero saber se meu cadastro foi aceito

  491. ana clara novais dos santos disse:18/12/12 21:15

    gostaria de saber se meu beneficio esta liberado

    • ALINY disse:21/03/13 21:09

      queria saber pq o aumento beneficiado nao vem pra todos

  492. Luciana Coelho Cavalcante disse:19/12/12 19:34

    faço o cadastro desde 2004, tenho três filhos moro no interior de jurema piauí,e nunca consegui receber o cartão, preciso muito desse beneficio.

  493. Fabiola Aparecida Gonçalves disse:21/12/12 12:39

    eu queria saber porque eu fui receber o renda cidada e deu que o pagamento está liquidado

  494. Fabiola Aparecida Gonçalves disse:21/12/12 12:40

    estou esperando resposta

  495. Cristiane pereira disse:21/12/12 12:54

    Eu queria saber porque meu bolsa familia foi cortado sera que vou recebe di novo

  496. adrina s. de carvalho disse:21/12/12 14:52

    eu gostaria de saber se meu beneficio foi aprovado porque na minha cidade so recebe quem ñ precisa

  497. joselma disse:22/12/12 11:20

    quero saber como fasso pra saber se eu fome zero foi aprovado
    quero consultar pela internet como fasso?

  498. Rose disse:22/12/12 12:51

    Podem me informar se já está disponível a lista de quem fez O bolsa Família em Setembro?

  499. Leilane Damasceno Pacheco disse:24/12/12 22:14

    Quero saber quando vou receber o bolsa familia

  500. ROSELIY RICARDO DE FARIA disse:25/12/12 10:03

    oi eu quero sabe o meu bolsa familia foi aprovado eu me cadastrei em 2012

  501. ROSELIY RICARDO DE FARIA disse:25/12/12 10:15

    oi eu quero sabe o meu bolsa familia se foi aprovado eu me cadastrei em 2012

  502. ROSELIY RICARDO DE FARIA disse:25/12/12 10:19

    eu cadastrei meu bolsa familia em 2012 gostaria de sabe se foi a provado

  503. darleni creir de paula disse:25/12/12 19:38

    muito bom este espaso

  504. desyree da silva oliveira disse:25/12/12 23:41

    muito legal para familia que sao humildes

  505. ROSEANE MENDES disse:26/12/12 14:15

    BOM EU GOSTARIA DE SABER SE MEU BENIFICIO FOI A PROVADO

  506. maria ilza disse:27/12/12 20:58

    meu catoa bolsa familia ainda continoa bloqeado isso e uma injustica

  507. tatiane oliveira dos santos disse:28/12/12 12:18

    quero saber se meu bolsa familia foi aprovado, eu fis o cadastro em novenbro

  508. angelita rodriques dos santos disse:28/12/12 17:06

    quero saber se meu cadastro foi aprovado

  509. angelita rodriques dos santos disse:28/12/12 17:08

    eu quero saber se meu cadastro do bolsa familia foi aprovado cadastrei em 2012

  510. vaneza disse:28/12/12 20:37

    a dois meses nao recebo meu bolsa familia recadastrei em setembro gostaria de sabe o que esta acotecendo

  511. maria lucia lima borret disse:29/12/12 10:34

    gostaria de saber porque ao meu benificio do bolsa familia nao depositaramno mes de novembro e nem dezembro

  512. joraci dos anjos santos disse:29/12/12 12:58

    nao recebi o pagamento deste mes .porque…eu passo o cartao e aparese uma msg .mais nao diz se ta disponel ou nao

  513. ellencristinerodriguespinto disse:29/12/12 14:25

    ola meu nome e ellen eu queria saber se esse ano eu me recadastro no bolsa familia eu fiz o cartao em abril de 2010

  514. ellencristinerodriguespinto disse:29/12/12 14:27

    vao me responder

  515. glaucione ferreira da siuva disse:29/12/12 16:27

    fiz o bousa familiar no começo do ano e nao recebi ainda porque

  516. lizete da conseçao moreira disse:31/12/12 21:50

    sabe se ja sai a bolsa familia

  517. lizete da conseçao moreira disse:31/12/12 21:51

    eu quero sabe ser ja sai o resutado da bosa familia

  518. rosani disse:01/01/13 0:26

    meu cartao ja foi aprovado

  519. elisangela serafim dos santos disse:02/01/13 13:25

    eu gostaria de saber se o meu bolsa familia ja estar liberado eu fiz no dia quize de outubro

  520. luciene de carvalho patricio disse:02/01/13 15:11

    eu recebia o brasil carinhoso parei de receber gostaria de saber o porque?

  521. adriana de jesus dos reis silva disse:02/01/13 16:05

    eu quero sabe se o meu bolsa familia foi aprovado eu me cadastrei em 2012

  522. sandra nunes campos disse:02/01/13 16:49

    quero sabe se o bolsa familia dos meus dois filhos ja saiu obd sandra

  523. camila abrel ferreira disse:03/01/13 0:35

    eu queria saber sir o meu balsa familia ja saiu

  524. francileide nunes da silva santana disse:03/01/13 11:14

    eu francileide quero saber pq meu benificil nao esta liberado eles ficar falando quer familia nao localizada e nao desbloquer sem mim manda nen um comunicado e eu preciso tenho tres filho e moroo de favor e preciso e quero mando esse recado pra brasilia por faver

  525. sueli campos da silva disse:03/01/13 14:05

    meu filha nao recebe mas o beneficio eu estou desempregada nao se porque cortaram estou precesando tanto

  526. darlene cristina disse:03/01/13 15:29

    quero saber se fui contemplada no bolsa familia

  527. anatalia pereira de souza disse:03/01/13 17:23

    quero saber si ja estou beneficiada na bolsa familia

  528. socorro larissa de lima disse:03/01/13 19:04

    oi eu quero sabe se o meu bolsa familia foi aprovado eu me cadastrei em 2012

  529. socorro larissa de lima disse:03/01/13 19:04

    oi eu quero sabe se o meu bolsa familia foi aprovado eu me cadastrei em 2012 prefeitura de cidade ocidental

  530. marlene ramos carvalho disse:03/01/13 19:43

    oi queria saber si o meu bolsa familia foi aprovado eu fiz em 2011preciso muito.

  531. TARCISIANE MARIA BATISTA MARTINS disse:03/01/13 21:35

    gostaria de saber se o meu cartão já esta disponivel na agencia da caixa e quando posso busca-lo

  532. vanessa barbosa de farias disse:04/01/13 8:03

    eu queria saber porq tem mae q tem 1 filhos e resebe mas do q eu q tenho 2?

  533. jessica disse:04/01/13 11:56

    ja fiz esse cadastro ii ate agora nada ja tem1ano

  534. Eduarda Mendonça Medeiros disse:04/01/13 13:27

    ta demorando muuuuito pra eu saber se fui aprovada .

  535. vera lúcia gomes da silva disse:04/01/13 15:09

    já faz 8 anos que me cadastrei no bolsa família e nunca recebi ,tenho 3 filhos e nunca recebi nada ,por que? estou desempregada e necessito de alguma ajuda ou seja desse benefício para comprar algo para as crianças o mais novo está com 1 mês.será que esse ano vai ser aprovado?

  536. Cristiane da Silva disse:04/01/13 16:37

    Olá boa tarde ..

    Fiz o meu bolsa familia no mes 10/2012 e ainda não recebi meu cartão bolsa familia em casa? como faço ou onde posso ir retira-lo?

  537. natana maia simoe a silva disse:07/01/13 13:09

    quero sabr apartir de q data eu tenho direito ao beneficio??

  538. Maria Aparecida Oliveira Messias disse:08/01/13 16:08

    Oi ! Ja fiz o cadrastro do bolsa familia varias vezes ,mas o cartão nunca chegou….Disse pra mim se desa vez foi aprovado….

  539. Maria Aparecida Oliveira Messias disse:08/01/13 16:18

    Oi !! Ja cadrastei varias vezes no progama bolsa familia ,mas o cartão nunca…

  540. gleide barbra martins dos santos disse:08/01/13 18:33

    gostaria de saber se o meu nome foi aprovado no bolsa familia,obrigado.

  541. gleide barbra martins dos santos disse:08/01/13 18:36

    gostaria de saber se o meu nome foi aprovado no bolsa familia,porque já fiz duas vezes e ñ veio.

  542. maria soares monticelli disse:09/01/13 0:43

    gostaria de saber se meu cadastro do bolsa família foi aprovado fiz em setembro de
    2012. obrigada.

  543. livania silva de sousa disse:09/01/13 13:14

    gostaria de saber se meu cadastro foi aprovado.faz 3 meses q recadastrei.muito obrigado.

  544. Rosimar Vargas leal disse:09/01/13 13:53

    qual o dia que irei receber esse mes

  545. elisangela a lima disse:09/01/13 14:29

    eu queria saber se eu fui aprovada no bolsa familia

  546. galvaniaferreira do nascimento disse:09/01/13 17:21

    queria saber se ja chegou o meu cartao

  547. quetyquely alves nascimento disse:09/01/13 17:25

    quero saber c minha bolsa familia saiu

  548. maria sirlene dos santos disse:09/01/13 20:03

    ja tenho o numero do nis quando vou saber se ja recebo

  549. roseli dos santos leal disse:09/01/13 20:06

    quero saber quanto eu recebo dos meus tres filhos

  550. Deyssieine sanches dos reis martins disse:09/01/13 21:28

    Gostaria de saber como está o meu cadastro?

  551. sandra dos reis basilio disse:10/01/13 10:15

    porque que eu nao recebo o bolsa família mais tem gente que nao precisa e ganha até bem nao é justo nao eu tambem preciso

  552. eliane disse:10/01/13 11:05

    quero saber se meu benefisio foi liberado meu nome todo é eliane camelo serafim e o do meu filho é davidson serafim mesquita

  553. juliana cardoso ribeiro disse:10/01/13 14:48

    oi gostaria de saber se eu consegui entrar no cadastro do bolsa familia e se vou conseguir receber o beneficio para meus filhos obrigado

  554. Darcy Gomes Marques da Rocha disse:10/01/13 16:30

    Gostaria de saber se meu bolsa familia foi liberado

  555. geane francisca alves disse:10/01/13 17:10

    eu estava recebendo o bolsa familia quando fiz o cadastro unico fiquei sem receber porque

  556. geane francisca alves disse:10/01/13 17:11

    quero receber de volta

  557. geane francisca alves disse:10/01/13 17:12

    queria saber se meu bolsa familia foi aprovado

  558. geane francisca alves disse:10/01/13 17:30

    quero saber a minhav resposta se vou receber

  559. erlandia carneiro pereira disse:10/01/13 17:41

    quero sabe minha data de receber
    .obrigado

  560. israel stani da silva disse:10/01/13 17:49

    como saber se fui açeito no bolça familhia

  561. ATAMIRES VIEIRA RIBEIRO disse:11/01/13 12:21

    eu queria saber se eu fui aprovado no bolsa familia pois faz muito tempo.

  562. maria jose rodrigues silva disse:11/01/13 12:40

    gostaria de saber quanto eu vou tira do bolsa familia no mes de janeiro

  563. denize de Almeida disse:11/01/13 14:08

    quero saber se aprovou o cadrastro porque fiz o ano passado

  564. inaria soares de oliveira disse:11/01/13 17:56

    eu nao mim lembro bem mais parece meu cadastro foi feito em 2011e nao mim cadastrei em 2012 queria saber se ainda faz o cadastro

  565. francisca vieira da silva disse:12/01/13 11:17

    ja vui comtepranda

  566. gorete maria de souza disse:13/01/13 1:27

    oi gostaria de sabe se meu bolsa familia foi aprovador eu fis en 2012

  567. jucineide comçeicao souza disse:14/01/13 10:38

    gostaria de sabi si esta liberado porque nao esta cadastrado obrigando

  568. ana paula barros de souza disse:14/01/13 12:36

    Meu nome e o endereço está errado no cadastro, não recebi no mês de Dezembro, quero saber se estará disponível os dois meses agora em Janeiro?

  569. adriana aparecida clementino disse:14/01/13 12:48

    oi eu quero sabe por que eu nao rebebo a mais por que a minha vizinha recebe a mais ela tem so um filho

  570. gerlândia disse:14/01/13 16:37

    como faço pra saber e receber meu beneficio do bolsa familia me cadastrei no ano passado, me ajude…

  571. laura disse:14/01/13 20:29

    gosta ria de saber se o meu nnome alguma vez ja esteve cadastrado , pois fiz um cadastro e numca recebi gostaria de obter uma resposta se , me chamaran la mas não pude ir por motivo de saude

  572. lauriete disse:15/01/13 14:25

    eu ja fiz o bolça familia ja tem quatro mes e ate agora eu nao fui aprovada e eu to precisado muito tenho que compra material escolar para meu filho e eu to muita apertada nesse momento muito obrigado .

  573. patricia matte da silva disse:15/01/13 15:30

    quero saber se o meu bolsa familia foi liberado,ja fiz o recadastramento.

  574. Marisa Santos Lima Ribeiro disse:15/01/13 21:29

    meu beneficio foi cortado o mês passado,gostaria de saber se ja esta liberado novamente este més de janeiro de 2013

  575. Marisa Santos Lima Ribeiro disse:15/01/13 21:35

    ,meu beneficio foi cortado em novembro de 2012,quero saber se o meu beneficio já esta liberado nesse mês de janeiro de 2013

  576. eunice dias martins disse:15/01/13 21:53

    quero saber quando vou voltar a receber meu beneficio

  577. patricia matte da silva disse:15/01/13 22:43

    meu cadastro no bolsa foi bloqueado pois não fiz o recadastramento no prazo,agora ja fiz,mas ainda não sei o resultado

  578. lidiane de souza silva disse:16/01/13 2:50

    meu bolsa familia foi cortado ha mais de 2 anos pq meu filho mais velho nao quer ir a escola tenho 4 filhos e acho um abisurdo os outros pagarem por isso….mas nesse mundo em que vivemos o governo nao esta nem ai pra ninguem quem nao precisa recebe e quem precisa eles cortam

  579. Marilene santos da silva disse:16/01/13 13:51

    Gostaria de saber se o cartão da bolsa familia já está liberado pois já tem um ano que eu fiz mas foi aprovado até agora ainda não recebe o cartão.

  580. eudilene da silva ramos disse:16/01/13 15:49

    Olaa eu gotaria de sabe se meu bolsa familia foi aprovado eu mi cadrastrei em 2012 .

  581. jessica disse:16/01/13 17:11

    oi quero saber se o meu bolsa familia foi a provado eu me cadastrei em 2012

  582. MARIA PIDPALA disse:16/01/13 18:01

    ver se ja ta disponiveu meu bolsa familia

  583. karina rodrigues disse:17/01/13 8:56

    ja fiz o novo cadastro do bolsa familia, gostaria de saber se ja foi desbloqueado? obrigado

  584. angélica soares da silva disse:17/01/13 10:54

    bom dia gostaria de saber se ja fui contemplada no bolsa familia estou precisando muito pois tenho dois filhos e estou desempregada me cadastrei no dia 08/09 0011 obrigada.

  585. antonia sousa dos santos disse:17/01/13 12:40

    eu gostaria de saber se eu vou receber esse mes de dezembro

  586. Lusimar Pereira Santos Oliveira disse:17/01/13 20:11

    boa noite como faço para saber se o meu pedido para o boça família foi aprovado

  587. vilma carneiro gonçalves disse:17/01/13 22:04

    foi liberado

  588. shaiane da silva disse:18/01/13 19:47

    quero saber porque cando minha mae VAI RESBER DA COMO SAQUADO ELA FEZ O CADASTRO MAIS N RESEBE QUERO SABER SE EU POSSO FAZER N MEU NOME PELO MESMO ENDERESO

  589. shaiane da silva disse:18/01/13 19:48

    POSSO FAZER NOMEU NOME

  590. CRISTIANE SIQUEIRA DOS SANTOS disse:18/01/13 21:05

    FIZ O CADASTRAMENTO DO BOLSA FAMILIA NAO TENHO NENHUMA RESPOSTA COM FASO?

  591. michele anchieta da silva disse:18/01/13 23:01

    gostaria de saber se eu fui contemplada ao bolsa familia eu realizei o meu cadastro 13 de junho de 2012

  592. andrea disse:19/01/13 15:56

    Oi já tenhe seis meses que eu fiz o bolsa familia ja tenho o numero do nis e 21268807542 eu fui aprovada

  593. andreia rosa pereira disse:19/01/13 17:51

    gosta de sabe se o meu bolsa familia vai ter amento

  594. andreia rosa pereira disse:19/01/13 17:53

    como fico sabedo sim o meu garantia safra ainda vai sai este mes

  595. maria de fatima oliveira ferreira disse:19/01/13 23:22

    ola.gostaria de saber se meu bolsa familia foi aprovado…meu nis 20096989534
    meu codigo familiar e 034965344-5 guardo informacoes grato

  596. Alessandra aparecida cavaletti souza disse:20/01/13 17:13

    ja fiz o bousa familhia faz 9 meses gostaria desaber se foi aprovado

  597. luciane ap rodrigues disse:20/01/13 22:23

    queria saber se meu cadrastro deu serto bolsa familia fiz 30 de junho de 2012

  598. rosa aparecida moreira magalhaõs disse:20/01/13 23:04

    eu gostaria de saber porque eu nunca reçebe o benefiçio bolsa familia tenho 3 filhos sendo uma de 13 anos e 12 e 7 meu marido resebe 1 salario me falaraõ que tenha saido o numero do niz nas nunca reçebe

  599. Andressa dos Santos Silva disse:21/01/13 0:39

    A minha entrevista do bolsa familia dia 18/12/12. Gostaria saber se fui aprovada já ?

  600. tatyana dos santo melo disse:21/01/13 11:56

    eu fiz uma transferência do meu bolsa família eu morava em são joao e me mudei pra compo grande fiz a transferência e já tem cinco meses e nada eu vou no cras de compo crande e elas diz q tenque espera mas já tem cinco meses oq q eu fasso

  601. elaine denise disse:21/01/13 14:18

    meu beneficio foi bloqueado em novembro e até agora nao consigui receber gostaria de saber se ja esta liberado obrigada!!!!

  602. edna dos santos da silva disse:21/01/13 20:55

    qual a data q posso sacar o meu beneficio este ano de 2013

  603. luzinete borges dos santos disse:21/01/13 21:22

    gotaria de saber se fui aprovada no bolsa
    familia to escrita a mais de 2 anos e nunca
    recebir esse benificio como fazer para se escrever novamente ?

  604. edjane maria pereira barros durino disse:22/01/13 17:12

    me cadastrei no dia 12 de dezembro de 2012 gostaria de saber se estou cadastrada no programa do bolsa familia

  605. Marcia Maria da Silva Martins disse:22/01/13 17:16

    Não recebi esse mes

  606. angela aparecida de sousa finco disse:22/01/13 23:34

    oi,gostaria de saber se fui aprovada pelo cadastro único.

  607. cleidimar disse:23/01/13 1:00

    eu recebo o bolsa familia de minha filha que tem 12 anos mais estou com uma adolescente em csa vai fazer um ano e estou no processo de pegar a guarda dela, mais até agora ñ tive nenhuma ajuda do governo, e estou sobre o conselho tutelar. Gostaria de saber se tenho direito de uma ajuda de custa do governo até a justiça dcidir a guarda provisória pois eu jádei entrada na justiça pela guarda dela, ela te 16 anos o que faço?

  608. maria camyla de frança pereira disse:24/01/13 9:39

    ola bom dia eu quero sabe se eu foi aprovada na bolsa familia

  609. camila andrade dejesus disse:24/01/13 16:12

    nunca vei o meu cartão

  610. daiane oliveira de freitas disse:25/01/13 0:37

    quero saber ser fui aprovada para o beneficio bolsa familia e daiane oliveira de freitas e maria eloi marques de oliveira

  611. Jeane de jesus santos disse:25/01/13 9:14

    gostaria de saber se fui aprovada no Bolsa família

  612. francisco douglas disse:25/01/13 16:34

    faz tres meses que a minha mae cadastrou no beneficio dela, mas não esta recebendo o benefico delas..

  613. Rafaella Saraiva Dos Santos disse:28/01/13 10:16

    Olá Bom Dia,

    Me chamo Rafaella fiz o meu cadastro no bolsa familia em setembro de 2012,gostaria
    de saber se foi aprovado e se ja já foi liberado,o nome da minha filha é Georgia Rafaelly Saraiva Pena.

    Aguardo uma resposta,desde de já obrigada…

  614. joao batista disse:28/01/13 18:31

    presiso sabe se eu fui rreprovada no bolsa familia

  615. marlene atanazio alves disse:29/01/13 10:30

    por favor quero voces autualize meu benificio que ja tem quatro meses que nao recebo e quero receber os atrasados

  616. janaina Marques fonseca disse:29/01/13 10:59

    eu gostaria de saber quando vai sai meu beneficio.

  617. ildener rodrigues de souza disse:29/01/13 20:53

    preciso muito dessa ajuda !

  618. ildener rodrigues de souza disse:29/01/13 20:55

    gostaria muito de receber essa ajuda

  619. MARIA REGILANIA LIMA FERREIRA disse:30/01/13 17:03

    FIZ O CADASTRO EM SETEMBRO DE 2012 E NAO RECEBI O RESULTADO,JA FAZ 4 MESES,NAO ENTENDO COMO UM BENEFICO DEMORA TANTO ASSIM,SE ISSE BENEFICIO E PRA PESSOAS DE NESSECIDA EM TAO PORQ O MOTIVO DA DEMORRA VIXIIIIII.!

  620. FERNANDA PEREIRA DA SILVA SOUZA disse:30/01/13 18:05

    GOSTARIA DE SABER SE EU FUI APROVADA NO PROGRAMA BOLSA FMILIA, FIZ NO DIA 14/08/2012, E ATE AGORA NÃO TIVE NEBHUMA RESPOSTA.

  621. Eliane de fatima amorim disse:30/01/13 18:32

    quero saber se eu fui aprovada no bolsa familia ,fiz o cadastro em outubro de 2012

  622. jumara disse:31/01/13 4:04

    eu ainda nao recebi manha bolsa familia preciso muito dela.

  623. jumara de jesus santos disse:31/01/13 4:18

    quando sai minha bolsa familia ha muito tempo esto esperando nao posso mais espera esse ano quero recebe logo

  624. jumara de jesus santos disse:31/01/13 4:20

    preciso resolver minha bolsa esse ano

  625. simone de souza matos disse:31/01/13 11:04

    oi me cadastrei no bolsa, mais precisei me mudar novamente quando fiquei sabendo que meu cadastro tinha sido aprovado ja tinha mais de um ano como eu faço para resgatar meu cadastro para receber o beneficio.

  626. creuza dos santos soares disse:31/01/13 21:13

    oi gostaria de saber o motivo no qual eu não recebo o beneficio, pois eu já cadastrei ate hoje não recebi.

  627. priscila disse:01/02/13 11:14

    como eu posso ganhar esse beneficio

  628. marta maria da silva disse:01/02/13 16:23

    tenho uma denucia para fazer eu morro em ortigueira pr tenho 4 filhos faz 1 ano que a minha bolça familia esta cortada esperando sistecia socil vir na minha casa ate agora nao veio eu tenho que compra materiais e uniformi para compra nao tenho dinheiro eu pago aluguel me ajuda por favor

  629. luciana santos de oliveira silva disse:02/02/13 9:29

    eu recebo bolsa familia; mas fui receber mes de janeiro e a informaçao que o rapas da loterica mim da e que nao foi liberado. o que eu faço?

  630. Rosileide vieira gomes disse:03/02/13 21:27

    eu fiz o meu em agosto de 2012 e não recebir

  631. Rosileide vieira gomes disse:03/02/13 21:33

    quero saber se foi liberado o meu bolsa familia.

  632. uerica santana teles dos santos disse:04/02/13 13:33

    quero resposta do bolsa familia que acho q isso e uma enrrolacao ok vcs nos engana muito sempre oportunidades nda de resposta nada de progresso para de nos engana da mais oportunidades q o mundo e grande e de poucos q ganham vcs acham q fez muito vcs dependem de nois ok e so espera e mais espera

  633. uerica santana teles dos santos disse:04/02/13 13:41

    quero uma resposta ok falam a verdade nois precisamos dessa pouca coisa pelo q vcs ganham por nosso trabalho ok

  634. vivian izaltina pereira disse:04/02/13 19:06

    to recendo

  635. vivian izaltina pereira disse:04/02/13 19:07

    to recebendo

  636. vivian izaltina pereira disse:04/02/13 19:10

    e um grandeoso plano

  637. karoline da silva rodrigues disse:04/02/13 19:49

    quero saber se fui aprovada

  638. elaine camargo disse:05/02/13 10:30

    ja quaze passou 6 meses e nd do meu cartao oque posso fazer

  639. fernanda franca pinheiro disse:05/02/13 13:36

    ”Gostaria de saber se ja fui aprovada pq ja saiu o numero do nis”

  640. michelly aliny da conceiçao disse:05/02/13 21:15

    gostaria de saber se o meu nome foi aprovado no bolsa familia.

  641. doralice martins lopes disse:06/02/13 14:53

    quero saber se meu bolsa escola ta bloquedo

  642. sandra disse:06/02/13 16:06

    em outubro de 2012 fiz meu cadastro unico para o bolsa familia pela eletropaulo, minha conta enclusive veio com um desconto de 26,00 reais liguei me mandaram eu ir no cras . fui chegando la meu nome ñão consta nos sistemas, o que devo fazer,.

  643. rosangela conceiçao de assis disse:06/02/13 22:54

    cadastrei em novembro de 2012

  644. rosangela conceiçao de assis disse:06/02/13 22:57

    eu fiz meu cadastro em 2012 quero saber se foi aprovado

  645. rosangela conceiçao de assis disse:06/02/13 22:59

    ja e a segunda ves que eu faço e nao tenho resposta

  646. cintia maria de oliveira disse:07/02/13 10:32

    eu quero saber se eu fui aprovado no bolsa familia eu mim escrevi nodia 19/01/2012

  647. Doutor Rico disse:07/02/13 15:09

    Como faço para receber a bolsa família? Também sou “cumpanheiro” né!

  648. marcos roberto da silva disse:07/02/13 15:58

    A mãe do meu filho me entregou o mesmo a mais de oito anos e continua recebendo o bosa familia.porque?

  649. julio cezar g. barboza disse:07/02/13 16:00

    consulta do bolsa familia

  650. raimunda pinheiro da silva disse:09/02/13 0:29

    gostaria de saber se meu cartao ja esta disponivel

  651. GLEDISMEIRE FLAVIANA LOURENÇO disse:09/02/13 11:15

    fez 1 ano que fiz o bolsa família quando vou ter o direito

  652. Audilene de sousa silva disse:11/02/13 15:07

    queria saber si bolsa familia foi Aprovado eu mim cadatrei em 2012

  653. josé Carlos da Silva disse:11/02/13 22:13

    meu colega jose carlos fez o cadastro do bolça família em 04 de dezembro de 2012 e quer saber se foi contemplado codigo 03517671185 e o nº NIS 16261867381

  654. DORALICE MARTINS LOPES disse:13/02/13 14:45

    QUERO SABER SE MEU BOLSA FAMILIA JA SE ENCONTRA LIBERADO?

  655. maria carolina alves dos santos disse:14/02/13 11:47

    queria saber se eu ja fui sortiada para reseber o bolsa familia

  656. daniela ramos da cruz disse:14/02/13 15:12

    eu quero saber que dia meu cartao da bosa familia

  657. rosilene arruda da silva disse:14/02/13 20:20

    eu quero saber si meu bolsa familia foi aprovado fiz ano passado em outubro

  658. regina dias dos santos disse:14/02/13 21:35

    nenhum

  659. alberico luiz de oliveira frança disse:14/02/13 21:38

    boa noite eu gostaria de saber si meu cadrasto do bolsa familia foi aprovado

  660. regina dias dos santos disse:14/02/13 21:38

    quero saber se meu beneficio esta disponivel

  661. alberico luiz de oliveira frança disse:14/02/13 21:40

    boa noite quero saber si meu bolsa familia foi aprovado

  662. alberico luiz de oliveira frança disse:14/02/13 21:44

    boa noite quero saber si meu cadastra do bolsa familia foi aprovado

  663. marineide abreu santos oliveira disse:14/02/13 23:15

    me ajuda coscegui meu bolsa familia e o bolsa escola do meu filho estamos presisando muito

  664. marineide abreu santos oliveira disse:14/02/13 23:18

    me ajude ajude po favar libere meu bolsa familia e o bolsa escola do meu filho.

  665. marineide abreu santos oliveira disse:14/02/13 23:22

    moro na roça perdemos tudo que plantamos desde de 2004 estou esperandoo bolsa familia pra ajudar pra comprar alimentos o bolsa escola do meu filho ele esta querendo uma mochila enao comprar me ajude por favor

  666. marineide abreu santos oliveira disse:14/02/13 23:25

    meu filho tem nove anos nunca recebeu o bolsa escola vive me perguntando porque os colegas tem e ele nao tem,. me ajude libere meu beneficio

  667. marineide abreu santos oliveira disse:14/02/13 23:27

    eu fis meu cadrasto em2004 porque nao fui beneficiada ate hoje

  668. thays teixeira vieira disse:15/02/13 11:54

    QUERO SABER SE MEU BOLSA FAMILIA FOI APROVADO POR QUE JA TEM 1 ANO E 2MESES QUE NAO RECEBO NADA.

  669. isaque santana gomes disse:16/02/13 13:39

    e uma boa para todos dilma aumente o bolsa familia para as pessos de areia branca mosqueiro

  670. gabrielle disse:16/02/13 17:03

    quero saber se fui aprovada no programa bolsa família cadastrei em 2012

  671. sueli maria dasilva disse:17/02/13 10:29

    quero saber se eu fui aprovada no bolsa familia

  672. joscelina oliveira da cunha disse:17/02/13 15:47

    gostaria de saber se fui comteplada na bolsa familia

  673. MARIA ALVES DA LUZ disse:18/02/13 20:43

    QUERO SABER SE FUI APROVADA NO PROGAMA BOLSA FAMILIA MAIS NAO CHEGOU MEU NIS

  674. aline disse:19/02/13 13:29

    sou cadastra e nao recebo o beneficio a mais de 3 ano, sao 3 pessoas em minha casa eu, meu marido e meu finho por nao recebi ainda?????????

  675. Maria Elisangela dos Santos Sousa disse:19/02/13 21:11

    JÁ FIZ DOIS CADASTRO DO BOLSA FAMILIA E AINDA,FUI APROVADA E AINDA NÃO ESTÁ LIBERADO COMO FAZER PARA SABER SE JA ESTOU

    • Maria Elisangela dos Santos Sousa disse:19/02/13 21:15

      O PRIMEIRO QUE EU FIZ,,,FEZ 3 ANOS,,,E O SEGUNDO VAI FAZER UM ANO..E ATÉ AQUI SO MIM FALAM QUE EU FUI APROVADA…MAIS BENEFICIL AINDA NÃO TEM…COMO EU POSSO SABER SE TEM OU NÃO

  676. isabel disse:20/02/13 9:16

    mandem pra mim senpre as informaçoes do cadastro unico da bolsa familia!!!!!

  677. Crítico disse:20/02/13 9:32

    Quero saber quando este desperdício de dinheiro público vai acabar.

    Obrigado.

    =)

  678. maria rosilda dos santos oliveira disse:20/02/13 11:45

    gostaria de saber o q está acontecendo com o meu bolsa familia, fás 03 meses q ñao recebo, eu vou na caixa receber a moça dis q o dinheiro está na conta más não tá disponivél para me pagar. Por favor me der uma resposta concreta, eu preciso muito dessa ajuda eu ñ tenho renda nem uma tomo remedio controlado teriode e para depressão, por favor me ajudem.

  679. taiziane da silva rêgo disse:20/02/13 12:23

    faz mais de 2 anos que sou cadastrada é ainda não resebo por que?

  680. taiziane da silva rêgo disse:20/02/13 12:24

    fas mais de 2 anos que me cadastrei é não resebo tenho um filho é presiso muito

  681. Cheyenne Rita da Silva disse:20/02/13 13:09

    gostaria de saber se foi ou quando vai esta aprovado meu bolsa família,fiz o cadastro em Julho de 2012 em Sao Miguel Paulista Sâo Paulo capital

  682. maria do sacorro lopes noronha disse:20/02/13 14:17

    quero saber se meu cartao do bolsa familia chegou.

  683. Marli disse:20/02/13 17:16

    Eu queria saber se minha bolsa família foi aprovada ?

  684. tatiana rodrigues bispo disse:20/02/13 22:31

    tenho quatro filho e nao recebo o valor de 70,00reais e tenho dois filho de dois anos e quatro anos minha vizinha recebe gostaria de saber porque eu nao recebo o que precisar para eu receber obrigado pela atençao

  685. karina rodrigues disse:21/02/13 8:49

    agradeço pelo bolsa familia pois ajuda muito a minha familia

  686. fabiana dias dos santos disse:22/02/13 14:43

    gostaria de saber se eu fui aprovado no bolsa familia e quando vou receber meu cartão

  687. fabiola disse:22/02/13 15:29

    oi queria saber se foi aprovado meu cadrastro já fazem 4 anos que fiz, nome Fabiola Rodrigues Barreto…obrigado.

  688. vania disse:22/02/13 23:26

    GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO ME CONSEDEU O B,POIS TENHO DUAS FILHAS QUE ESTUDA

  689. renata bezerra do vale jacinto disse:23/02/13 15:38

    eu queria saber se eu beneficil ja esta liberado pq o numero do meu nis ja chegou .e eu ligo para la so mada eu ir na prefetura quando chego la mada eu lg para brasilinha não sei mais o que fc

  690. vera lucia gonçalves da silva disse:25/02/13 8:26

    gostaria de saber se meu bolsa familia foi aprovado

  691. Evania maria gonçalves bezerra disse:25/02/13 8:40

    oi . Quero saber se é possvíel incluir + dois filhos no mesmo cadastro de evania maria gonçalves bezerra já q esses dois já faziam parte de outro cadasro, porq eles moravam com uma tia, porém agora moram com a mãe ou seja a mesma[ Evania maria gonçalves bezerra Os filhos estao fora do cadastro da tia e da mãe.Seria possível cancelar o castrado e fazer um outro incluindo todos? por favor me orientem á respeito disso,pois a cidade onde moramos é precária e ñ consigo obter as informações necessárias. Obrigado.

  692. marlene atanazio alves disse:25/02/13 11:02

    ja tem mais quatro meses que ja atualizei o meu cadastro quero resposta

  693. magna maria da silva pereira disse:25/02/13 13:40

    me escreve no bolsa familia em junho de 2012 e ate agora nao foi liberado gostaria de saber o porque?

  694. ROSILEIDE MARIA DA SILVA disse:25/02/13 16:06

    TEM UM MES E MEIO QUE FIZ O MEU CARTAO BOLÇA FAMILIA PS EU NAO TINHA SOU MAE SOLTEIRA E NAO TNIHA ME ESCRITO AINDA POS MAORAVA EM SAO PAULO E LÁ ERA MUITO DIFICIO ESTA FASENDO. HOJE MORO EM BAURU E FIZ AQUI JA TEM QUASE 2 ESES, GOSTARIA DE SABER SE DEMORA MUITO PARA VIM OU NAO TENHO DIREITO? OBRIGADO. Att; ROSILEIDE MARIA DA SILVA

  695. josiane da silva disse:26/02/13 14:00

    ola .gostaria de saber se meu cadastro foi aprovado eu me cadastrei em maio de 2012.

  696. maria rita disse:27/02/13 10:00

    olha eu quero saber porqe o meu bolsa familia ainda n foi liberado pq eu estou precisando muito” ii quero logo.. ja faz 4 mes q n foi liberado!

  697. dasdores disse:27/02/13 10:26

    quendo manda a resposta no meu email

  698. dione disse:27/02/13 12:43

    gostaria de saber como faço oara abrir a lista dos beneficiários do bolsa familia

  699. vanessa ribeiro mendonçav disse:27/02/13 14:27

    quero saber porque eu ainda ñ recebi o cartão bolsa família,fiz já tem 1ano

  700. valdeci de fatima rodrigues disse:28/02/13 9:47

    quero saber se o meu beneficio esta ok?

  701. mara rubia lopes moura disse:28/02/13 12:06

    quero saber se foi aprovado

  702. maria marcia soares azevedo disse:28/02/13 16:35

    tenho duas filhas e so recebo 64 reais por q ?

  703. maria marcia soares azevedo disse:28/02/13 16:38

    tenho dias filha e so recebo 64 reais nao aquento mais.

  704. edia aparecida nunes dos santos disse:01/03/13 19:10

    telho o cartao bolsa familhar mais nao estou resebendo aida

  705. francisca maria paulino dos santos disse:03/03/13 15:35

    foi bloquiado mais ja fui desbloquia

  706. cledja ferreira da silva disse:03/03/13 16:37

    fiz o cadastro dos meus gemeos em 2012 quero saber se fui aprovada e se tem previsao de quando vai sair o meu bolsa familia

  707. Alberllany Macedo de Freitas disse:03/03/13 16:38

    há tres anos que eu fis o bolsa familia e ainda não recebie o cartão nem to recebendo o dinheiro ja fui na secretaria e nada o que faço para receber preciso muito estou desempregada espero que vcs possom mim ajudar de alguma resposta obrigado

  708. cledja ferreira da silva disse:03/03/13 16:42

    quero saber se o meu cadastro foi aprovado

  709. andreza disse:04/03/13 21:20

    quero saber se minha cadrastro foi aprovado e quando vou recebe eu fiz o cadrastro no dia 04/02/13

  710. magda batista de lima neves disse:05/03/13 0:20

    ola o meu nome e magda gostaria de saber se o meu cadastro do bolsa familia,foi aprovado fiz no dia 03/10/2012 e ainda nada,eu quero saber se foi aprovado! anteciosamente obrigado!magda

  711. magda batista de lima neves disse:05/03/13 0:26

    ola quero saber se o meu cadastro do bolsa familia foi aprovado?fiz em 03/10/2012.obrigado!

  712. magda batista de lima neves disse:05/03/13 0:28

    olq quero saber se o meu cadastro do bolsa familia foi aprovado?fiz em 03/10/2012.obrigado

  713. patricia macedo reis disse:05/03/13 14:19

    oi td bem gostaria de saber se eu tenho direito de receber com aumento se esse mes ja recebo muito obrigada.

  714. eliana marcia aparecida neves disse:05/03/13 16:45

    fiz o recadastramento do bolsa familia dia 22 de fevereiro e queria saber se demora pra liberar ,pois eu ja recebia mais faz um ano que não recebo mais e agora fiz o recadastramento de novo obrigada

  715. eliana marcia aparecida neves disse:05/03/13 16:47

    queria saber quantos tempo demora para o governo liberar a bolsa familia obrigada

  716. bruna disse:05/03/13 21:24

    eu gostaria de saber porque ta com dois anos que já me cadastrei e tudo meu cadstro ta atualizado to dentro do padrão pedido mas nunca veio meu beneficio e gente que não precisa ta recebendo eu sou mae solteira tenho filha oequena pra criar isso e uma injustiça por isso o brasil não vai pra frente poe causa de toda essa sujeira que e por tras de tudo

  717. marlene atanazio alves disse:07/03/13 8:33

    quero saber se eu vou receber cinco meses atrasado porque eu preciso para compra material escolar do meus filhos ja esta atualizado o meu beneficio por favor pesso a secretaria que desbloquei o meu cartao.

  718. rane kelly disse:07/03/13 13:05

    fiz o cadastro do bolsa familia no dia 17-04-2012 e gostaria de saber se foi aprovado…me responda por favor obrigado.

  719. cristiane aparecida de assis disse:07/03/13 13:18

    eu quero saber se o meu bolsa familia ja estar liberado

  720. daianny nathalia farias de albuquerque disse:08/03/13 15:01

    Há aproximadamente 8 anos fiz meu cadastro pela primeira vez e ainda não tive retorno

  721. aelson luis santos disse:08/03/13 15:32

    quero saber se meu bolsa familia foi aprovado

  722. maria da conceiçao silva de souza disse:08/03/13 21:49

    eu quero saber se o meu bolsa familia foi aprovador eu aguadarei a resposta

  723. erica de sousa disse:09/03/13 23:16

    eu gostaria de saber si ei foi com tenpradar na bolsa familha

  724. erica de sousa disse:09/03/13 23:19

    eu gostaria de saber si eu fui com tenpradar no bolsa familha

  725. shirliane correia disse:10/03/13 14:13

    quero saber se meu cadastro foi aprovado.

  726. Jessica silva botelho disse:12/03/13 13:37

    quero saber se ja esta liberado meu beneficio estou esperando a resposta desde de outubro

  727. amanda silva da silveira disse:12/03/13 13:43

    quero sabe se o meu bolsa famlia foi aprovado fis no 28 de fevero de 2013

  728. maria sirlei gonçalves da silva disse:12/03/13 19:16

    quero saber se meu cadastro foi aprovado

  729. luciana alves dos santos soares disse:13/03/13 10:08

    gostaria de saber se saiu para mim

  730. leila disse:14/03/13 6:04

    quero saber se meu beneficio ja esta desbloqueado

  731. sirlei disse:15/03/13 8:47

    vou renovar a bolsa familia gostaria de saber se vou receber os atrasado.

  732. raquel morais vieira disse:18/03/13 10:41

    eu recadastrei o bolsa familia este mes ,gostaria de saber se vou continuar resebendo nomalmente estemes.

  733. Maria Juliane da Costa Omena disse:18/03/13 11:19

    Quero saber se o meu casdatro do bolsa familia foi aprovado

  734. natalina pereira gomes da silva disse:19/03/13 14:45

    quando vou receber o bolsa familia? quando ligo so falam que e de 6 meses a 1 ano, ja tem 7 meses que fiz e ate hoje nada….

  735. elissandro godoy lima disse:19/03/13 19:47

    quando vai ser gradastada as novas senhas e novos cartaoes

  736. tatiane monteiro da silva disse:19/03/13 21:13

    gostaria de saber se foi aprovada meu bolsa familia me cadastrei 03/07/2012 queria uma resposta de voces

  737. magda martins disse:22/03/13 8:42

    eu fiz meu cadrastro do bolsa familia o ano passado e queria saber se foi aprovado.

  738. marciele disse:23/03/13 11:20

    quero saber ci meu beneficio foi aprovado

  739. deyse vania dos santos maximino disse:23/03/13 14:48

    meu bolsa familia nunca chegou fis minha finha tinha 2mes

  740. graziele dos santos pereira disse:23/03/13 18:46

    eu fiz em novenbro o balsa familia quero saber se eu fui aprovada

  741. LUZIA SANTOS SOUZA disse:23/03/13 19:32

    FEZ QUATRO ANOS QUE NAO RECEBO BOLSA FAMILIA QUERO SABER PORQUE…

  742. adriana aparecida dourador disse:24/03/13 22:44

    quero saber se a minha bolsa familia ja esta disponivil obg

  743. silvania dias bicalho disse:25/03/13 8:01

    eu gostaria de saber se está liberado o benefício no meu nome

  744. roseane santana disse:25/03/13 11:37

    se foi aprovado o bolsa familia

  745. maria de jesus disse:26/03/13 11:42

    quero ver sio o meu cartão esta bloqueado

  746. vania de souza disse:26/03/13 11:58

    quero saber se fui aprovado meu cadastro do bolsa famiha

  747. maria do carmo vieira da silva disse:26/03/13 14:08

    fiz o cadastro do bolsa familia e renda minima,e não sei ainda si fui aceita,como posso ficar sabendo através da internete si fui aceita ou não

  748. Talita Ribeiro Arantes disse:27/03/13 12:43

    quero saber se ja foi atualizado meu cadastro?

  749. iales disse:27/03/13 19:23

    por favor gostaria de saber por que eu fui receber o bolsa familia pela primeira vez depois de 8 meses de espera,esta cadastrado eu e minha filha de 6 anos e que estuda, recebe apenas 102 reais, enquanto minha sogra que é sozinha recebe 70 reais, isto esta correto, preciso tanto quanto qualquer outra pessoa, alguem pode me responder, desde já obrigado pela oportunidade, iales.

  750. camila disse:28/03/13 7:41

    eu fiz o meu cadastro quando eu stava gestante que tinha o alciliu gestante e ate hoje nao veiu

  751. cintia cabral de santana disse:28/03/13 13:10

    quero saber se
    chegou verba do bolsa familia,pra mim

  752. elieide rodrigues da siva disse:29/03/13 11:28

    quero saber se fui aprovada na bolsa familia e quero saber meu numero do nis. pois estou aguardando .

  753. alaise disse:29/03/13 23:51

    eu gostaria de saber quando é que o bolsa familia vai almenta

  754. andresa galante disse:30/03/13 7:59

    gostaria de saber se meu bolsa familia esta disponivel,bloqueado ou cancelado e qdo eu vou voltar a receber o beneficio

  755. andresa galante disse:30/03/13 8:01

    meu bolsa familia esta bloqueado, cancelado ou esta suspenso por dois meses como esta escrito no conprovande

  756. iraci lima ferreira disse:30/03/13 20:46

    boa noite meu bolsa familia foi bloqueado o que deve façe,sera que eu vou recebe denovo eata com dois mes que nao recebo.

  757. Raquel Barreto Lemos disse:30/03/13 21:09

    saber meu rsutado

  758. Neuza disse:01/04/13 10:11

    Bom dia! quero saber se eu ja posso ir na caixa economica ja tem um ano que eu cadastrei as minhas filhas.

  759. valdirene Almeida de Jesus disse:01/04/13 10:59

    Eu gostaria de saber por que o meu beneficio nao veio com o almento esse mes de março se eu tenho baixa renda sendo que e pra todos.

  760. SELEDIR MARIA DA COSTA disse:01/04/13 12:40

    COMO SABER SE O MEU BOLSA FAMILIA FOI APROVADO?

  761. izabel alves de lima disse:01/04/13 21:31

    kd meu benefício ?

  762. vera lucia faria santana disse:02/04/13 17:42

    gostaria de saber se o meu cadastro foi aprovado

  763. claudia sanna disse:02/04/13 22:48

    oii já faz 8 meses que me cadrastei no bolsa família e ainda estou aguardando…quanto tempo leva pra ser aprovado?

  764. silvana da silva oliveira disse:02/04/13 23:15

    eu queria saber porque meu cartao nuca veio sou cadrastada em serra dourada bahia

  765. Alexsandra disse:04/04/13 8:33

    oi eu gostaria de saber se meu nome foi aprovado
    eu fis meu cadastro em maio de 2011

  766. gleiciane de oliveira disse:04/04/13 9:45

    quero saber se minha bolsa familia saiu

  767. ines dos santos pires disse:05/04/13 21:41

    gostaria de saber o valor do meu bolsa familia e
    como faço para poder receber

  768. sirlei de fatima nascimento marafiga disse:08/04/13 14:45

    quero saber se ainda tenho direito no bolça

  769. Alexsandra disse:13/04/13 9:54

    gostaria de saber se ja foi liberado meu cartao da bousa familha

  770. Rayra kercia disse:15/04/13 10:20

    Bom dia…
    Gostaria de saber uma informação sobre o meu cadastro da bolsa familia
    o cadastro já foi aceito
    onde eu posso e buscar…

    obrigado pela atenção

  771. elaine zenaide louza disse:16/04/13 16:48

    quero saber se esta liberado

  772. Andréia disse:17/04/13 16:24

    Eu já fiz esse ano de 2013 a atualização do meu bolsa familia, e ainda chegou uma carta sobre a Recuso da suspensão, queria saber o porque e fui nas escolas dos meus filhos e sua frequencia na escola está ok, acompanho-os sempre e sei que não tem falta nenhum dos 3 o que devo fazer. Preciso dessa ajuda pois não estou trabalhando, por favor me oriente o que devo fazer.

  773. vanessa francisco dos santos disse:17/04/13 17:51

    eu quero saber se o beneficio referente ao mes cinco do ano passado foi liberado

  774. Monika Carneiro Dias disse:18/04/13 9:17

    quero saber se o meu cadastro do programa bolsa família foi aprovado, eu fiz o meu cadastro dia 17 janeiro 2013

  775. Eleni Reis Dos Santos disse:21/04/13 1:31

    quero saber se eu fui aprovada, mim cadastrei em AGOSTO de 2012 vou no cais não tenho reposta…obrigada

  776. Andreia disse:24/04/13 7:55

    Estoumuito feliz recebendo o bolsa familia .obrigada esse dinheiro ajuda tanta gente,éuma bença o programa bolsa família……..

  777. patricia disse:25/04/13 17:51

    kero ver o limite do meu dinheiro bolsa familia

  778. marcia santos de araujo disse:28/04/13 20:34

    oi eu quero de volta o meu bolsa familia eu cadastrei no ano de2012 ja estamos em 2013 e ja foi aprovado so folta a caixa libera o pagamento cade o meu dinheiro ok

  779. eliete alaide de oliveira disse:29/04/13 14:33

    eu queria saber se eu fui aprovada no bolsa familia!!

  780. patricia oliveira da silva disse:29/04/13 15:43

    eu gostaria de saber se a pessoa que cadastra tem direito de mexer e tirar a pessoa que ela nao gosta e pudar quem ela quer ja faz quase um ano que eu fiz toda vez que eu vou lar siz que não esta tanto certo sou de natal enterior de natal

  781. eliane disse:29/04/13 16:36

    porque foi suspença a minha bolsa familia por 60 dias

  782. eliane vogais ortega disse:29/04/13 16:42

    por que a bolsa familia minha esta suspença por 60 dias

  783. milla cristina faria gomes disse:30/04/13 22:46

    quero saber qundo que vou receber o bolsa familia

  784. milla cristina faria gomes disse:30/04/13 22:49

    quero saber quando vou receber o meu benificio

  785. maria do socorro ferreira lima disse:02/05/13 12:34

    quero saber si o meu bolsa familia foi aprovado

  786. maria luciane santos de oliveira disse:06/05/13 9:49

    gostaria de saber se meu cadastro foi aprovado pois estou precisando eu e meu marido estamos sem trabalhar

  787. maria luciane santos de oliveira disse:06/05/13 13:28

    quero saber e foi aceito o cadastro que fiz pois estou precisando eu e meu marido estamos sem trabalho mande alguma resposta por favor

  788. iolanda kaliane disse:09/05/13 14:42

    eu quero seber por que eu nâo fui aprovado na bolsa familia eu cadastrei em 2012

  789. elienai dos santos frança disse:09/05/13 23:56

    quero saber se fui aprovada no bolsa familia

  790. marileia disse:10/05/13 15:27

    gostaria de saber ser ja foi cadatrado meu bolsa familia fiz no mes de outubro de 2012

  791. rosilene maria cavalcante disse:10/05/13 22:11

    ver se o cartao rendaminima chegou

  792. josiane barbosa oliveira disse:13/05/13 15:28

    fiz meu bolça familia dia 11-04-2013 gostaria de saber se ja foi aprovado …

  793. denise disse:15/05/13 0:01

    eu quero saber que eu vui aprovada

  794. zinete tavares da silva disse:15/05/13 20:58

    eu fiz cadastro da bolsa familha 1ano ainda nao fui aprovada quero resposta cem eu receber ja ta marcada fazer cadastro

  795. sandra ribeiro pessoa disse:16/05/13 8:47

    quiria saber se foi benificiado

  796. liliane de oliveira xavier disse:16/05/13 12:27

    saber se estar desbloqueado?

  797. Aracir pereira dos santos disse:17/05/13 9:00

    quero saber se meu beneficio foi liberado

  798. Aracir pereira dos santos disse:17/05/13 9:15

    eu queria saber se meu beneficio ja foi liberado

  799. ariana gomes disse:18/05/13 23:08

    tem pessoas que não merecem ter o bolsa familia que eles que usam pra drogas.

  800. ivone disse:19/05/13 11:40

    eu quero saber se o bolsa familia tem que reseber hoje porque estaõ comentando que vai acaba

  801. julia disse:19/05/13 12:28

    é verdade que todos os beneficiários vão parar de receber o dinheiro do programa?

  802. EUDA APARECIDA DE LIMA OLIVEIRA disse:19/05/13 18:19

    gostaria de saber se o meu benefício j´j foi liberado?

  803. franklin ferreira dos santos disse:19/05/13 23:24

    boa noite quero saber se foi aprovado no bolsa familia no cadrastro unico obrigado

  804. amanda silva da silveira disse:20/05/13 13:41

    o meu bosa familia nao liberado tanta gente q nao presiza recebe eu q prezizo nao recebo acho isso uma covadia

  805. EUDA APARECIDA DE LIMA OLIVEIRA disse:21/05/13 9:28

    Recadastrei o meu BOLSA FAMÍLIA NO DIA 04 DE FEVEREIRO ,POIS NO DIA 08 ELES BLOQUEADO .GOSTARIA DE SABER SE LA FOI LIBERODO?

  806. marlene atanazio alves disse:22/05/13 11:34

    quero saber porque eu passei seis sem receber e meu filho foi escluido quero resposta olha aqui a pocentage esta 99% na escola.

  807. ana claudia candida disse:22/05/13 15:18

    quero saber se fui selecionada

  808. monaliza de frança disse:23/05/13 7:26

    gostaria de saber se meu bolsa familia foi aprovado,me cadastrei em 2012

  809. erineide rocha de oliveira disse:23/05/13 10:08

    quero sabe se eu tenho o direito da bolsa familia

  810. erineide rocha de oliveira disse:23/05/13 10:10

    minha bolsa familia esta disponivel

  811. rosangela soares raposo disse:24/05/13 16:29

    quero saber se eu fui conteplada para o bolsa familia

  812. francisca das chagas disse:25/05/13 21:49

    Eu queria saber se o meu beneficio foi ou não aprovado…

  813. Rafaella' disse:26/05/13 10:33

    Por Que Este Minha Mããe Naau Recebii O Bolsa Familiia’?

  814. meire machado disse:27/05/13 9:55

    quero aber se estou no cadastro

  815. fabiana silva mendonça disse:27/05/13 21:40

    eu gostaria de saber se o meu bolsa familia foi
    aprovado estar previsto para esse mes de maio de 2013

  816. rosemeiry de araujo fayer disse:28/05/13 9:54

    fiz meu cadastro em janeiro de 2013 e ate hoje nao tive nenhuma respodta se foi aprovado…tenho 2 filhos estudando em escolas publicas e necessito muito do bolsa familia e ate hoje nao tive minha resposta se foi aprovada ou nao.

  817. Eliane paula da silva disse:28/05/13 12:10

    quero saber se a minha bousa familia foi aprovada

  818. lucelia maria de oliveira disse:28/05/13 13:00

    eu fiz o cadastro dia 25.03.2013 e quero saber se fui aprovada.

  819. paulo generino pereira disse:28/05/13 21:55

    gostaria de saber se meu bolsa família foi a provado porque já faz dez mês e nada ja estou cansado de ir no crás e ouvi as mesma coisa por favor quero uma solução

  820. uberlandense ligado disse:29/05/13 15:57

    O povo aqui só pode tá de brincadeira. Perguntar aqui se tem direito ao Bolsa Família ou se o benefício foi aprovado. Fala sério! Além do mais a notícia é antiga (18/08/2011 15:27).

  821. angra dos santos pereira disse:31/05/13 13:13

    quero saber se o meu cadastro foi aceito

  822. aparecida machado de brito disse:07/06/13 20:39

    nenhum

  823. juliana da silva santana disse:09/06/13 23:00

    oi eu quero sabe se o meu bolsa familia foi aprovado eu me cadastrei em 2011

  824. maria das gracas alexandre disse:10/06/13 9:39

    quero saber se meu cartao do bolsa familia foi desloquiado?

  825. samara nunes silva sousa disse:18/06/13 10:14

    quero saber se o meu beneficio foi liberado?

  826. DARLETE ALVES COUTINHO disse:19/06/13 20:58

    QUERO SABER SE FUI APROVADO NO CARTAO BOLSA FAMILIAS

  827. DARLETE ALVES COUTINHO disse:19/06/13 21:01

    QUERO SABER SE FUI APROVADO NO BOLSA FAMILIA

  828. simone maria de sales. disse:19/06/13 21:18

    gostaria de saber se foi aprovado meu cadrasto já faz dois anos q fiz.

  829. NATALY ALVES DA SILVA disse:20/06/13 13:10

    QUERO SABER SE O MEU BOLSA FAMÍLIA JÁ ESTÁ APROVADO,ME CADASTREI EM17/04/2012.

  830. mariana camila disse:21/06/13 20:25

    eu quero quando chega o meu cartao bolsa familia