Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Lista de espera do ProUni está disponível na internet

Lista de espera pode ser consultada no site do ProUni

Lista de espera pode ser consultada no site do ProUni

Os candidatos que não foram pré-selecionados na segunda etapa de inscrições do Programa Universidade para Todos (ProUni) já podem acessar a lista de espera a partir desta segunda-feira (21). As instituições de ensino que ainda tiverem bolsas disponíveis poderão convocar os estudantes classificados pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até o dia 25.

Caberá às instituições de ensino convocar os classificados, conforme o cronograma. Os pré-selecionados deverão comparecer às faculdades nesse período para comprovar as informações declaradas na inscrição e emissão do termo de concessão de bolsa. A lista do documentos que devem ser apresentados está disponível no site do ProUni.

A lista de espera será formada pela ordem de classificação em cada curso e turno. Haverá apenas uma lista para cada curso, independentemente da opção original do candidato por vaga destinada a políticas afirmativas ou a ampla concorrência. A classificação do candidato será feita de acordo com a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma na primeira opção, a classificação será na opção seguinte, até a terceira.

Comentários

2 respostas para “Lista de espera do ProUni está disponível na internet”

Deixe uma resposta


8 − quatro =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.