Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Menor é apreendido com drogas

Um jovem de 16 anos foi apreendido na tarde deste sábado (3), no bairro Dona Zulmira, zona oeste de Uberlândia, com 100 pedras de crack e 30 pinos de cocaína escondidos na cueca. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro avistaram o jovem em atitude suspeita e fizeram a abordagem.

O menor foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ao delegado de plantão, afirmou que o material apreendido não seria comercializado. De acordo com o BO, ele é conhecido no meio policial e possui outras duas passagens por tráfico de drogas. Após o registro da apreensão, o jovem foi levado para o Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu).

Comentários

Deixe uma resposta


2 + sete =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.