Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Menor é apreendido suspeito de envolvimento em homicídio

Um adolescente suspeito de participação em um homicídio no início do ano foi apreendido pela Polícia Militar (PM) em cumprimento de mandado de busca e apreensão. O menor de 17 anos é suspeito de ter envolvimento na morte de Rafael Jeremias Valente Rodrigues, de 16 anos, espancado e carbonizado em uma casa abandonada no bairro Osvaldo Rezende, região central de Uberlândia.

O mandado foi expedido na terça-feira (24) pela Secretaria da Vara de Infância e Juventude de Uberlândia. No mesmo dia, os policiais foram até o bairro Osvaldo Rezende onde abordaram o menor que não resistiu à abordagem.

Crime

O homicídio foi registrado às 4h30 da manhã do dia 7 de fevereiro em um imóvel abandonado na rua Monte Carmelo. Os vizinhos chamaram a PM para uma suposta briga no local. Os militares encontraram o menor no fundo do imóvel com o corpo todo queimado.

Ainda consciente, apresentando cortes na cabeça, ele conseguiu dizer apenas o primeiro nome aos policiais e desmaiou. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local para socorrê-lo, mas ele já estava sem vida.

Comentários

2 respostas para “Menor é apreendido suspeito de envolvimento em homicídio”

Deixe uma resposta


+ 9 = treze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.