Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Menor é suspeito de estuprar irmã de 7 anos

Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter estuprado a irmã de 7 anos. A menina é filha da mãe do rapaz. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança procurou os policiais na manhã desta segunda-feira (19), mas o estupro teria acontecido no dia 15 deste mês. A menina chegou a fazer o exame de corpo delito, que confirmou o abuso. A criança disse à mãe que o irmão a chamou para um quarto da casa quando não havia mais ninguém presente. Em seguida, o adolescente a acariciou e penetrou o órgão genital na genitália da menina.

A mãe tomou conhecimento do abuso um dia depois do acontecimento, quando a criança reclamou de dores. Aos policiais a mãe disse que chegou a falar com o filho e que ele confessou ter cometido o crime. O pai e a mãe da criança a levaram para fazer a perícia médica na manhã de ontem. O laudo confirmou que houve penetração.

A polícia não informou se o adolescente foi apreendido. O caso foi repassado para a Delegacia de Menores da Polícia Civil.

Comentários

25 respostas para “Menor é suspeito de estuprar irmã de 7 anos”

  1. meu deus, minha filha tem essa idade. É o sinal do fim dos tempos, irmão abusando de irmã… dá vontade de sumir desse mundo pra não ter que ver o que mais vai acontecer por aqui…

  2. @Jimmy disse:
    19/6/2012 10:35:55

    se a menina é irmã é claro que ela é filha da mãe do menino né jornal ¬¬

    podia ser filha só por parte de pai,

  3. O MENOR MATA, ROUBA, ESTUPRA A IRMÃ. COMO CONSEQUENCIA ELE É APREENDIDO E LOGO EM SEGUIDA É LIBERADO. TEMOS QUE MUDAR COM URGENCIA A LEI COM RELAÇÃO AOS MENORES PORQUE SENÃO A PRÓXIMA VÍTIMA DELES SERÁ VC, PESSOA DE BEM, QUE ESTÁ LENDO ESTA CRITICA.

  4. ISSO É TRISTE…
    PORÉM ,FIQUE FORTE E VAMOS LUTAR CONTRA ESSAS ATITUDES DE PESSOAS ACÉFALAS..
    PESSOAS DE BEM IGUAL A VOCÊ E EU ,DEVEM SE UNIR PARA ACABAR COM ESSE TIPO DE OCORRIDO ..

  5. o brasil esta cheio de irmãos transando não somente menores mais maiores tbm .
    tem primo transando com prima ,sobrinho transando com tia ,sogra transando com marido da filha,nora transando com sogro, até mãe transando com filho.
    isto era normal no imperio romano.
    motel tinha que ter boca para contar o que entra em suas suites.
    senhor editor favor não censurar.

  6. olha realmente iso e algo repugnante pessoas vermes que so fazem peso na terra dexa o pé de mesa cume ele a força que ele nunk + fsara isto

Deixe uma resposta


5 + cinco =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.