Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Mercearia é roubada no bairro Pacaembu

A Polícia Militar (PM) registrou na noite de sábado (11) um roubo a uma mercearia na rua Sete de Setembro, bairro Pacaembu, zona norte de Uberlândia.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h30, dois homens armados e com capacete entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram três caixas de cerveja em lata e a gaveta do caixa com cerca de R$ 200 em dinheiro.

De acordo com a PM, testemunhas do crime disseram que os autores fugiram sentido bairro Jardim América, e contavam com o apoio de duas motocicletas e um veículo de cor escura. Ninguém foi preso.

Comentários

Uma resposta para “Mercearia é roubada no bairro Pacaembu”

  1. Pode ir ai no Esperança que eles estão tudo lá. A policia sabe onde eles estão só não vai pq não quer. Ah aposto que este dono da mercearia não paga “caixinha” ou cafezinho/lanche da tarde para os policiais por isso que ele foi assaltado. Agora se fosse nos estabelecimentos onde os policiais ficam o dia todo “cerrando” lanche ai sim era só ligar pro celular deles que os bandidos eram pegos….

Deixe uma resposta


sete + 3 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.