Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Mercearia é roubada no bairro Pacaembu

A Polícia Militar (PM) registrou na noite de sábado (11) um roubo a uma mercearia na rua Sete de Setembro, bairro Pacaembu, zona norte de Uberlândia.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h30, dois homens armados e com capacete entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram três caixas de cerveja em lata e a gaveta do caixa com cerca de R$ 200 em dinheiro.

De acordo com a PM, testemunhas do crime disseram que os autores fugiram sentido bairro Jardim América, e contavam com o apoio de duas motocicletas e um veículo de cor escura. Ninguém foi preso.

Comentários

One Response to “Mercearia é roubada no bairro Pacaembu”

  1. Pode ir ai no Esperança que eles estão tudo lá. A policia sabe onde eles estão só não vai pq não quer. Ah aposto que este dono da mercearia não paga “caixinha” ou cafezinho/lanche da tarde para os policiais por isso que ele foi assaltado. Agora se fosse nos estabelecimentos onde os policiais ficam o dia todo “cerrando” lanche ai sim era só ligar pro celular deles que os bandidos eram pegos….

Deixe uma resposta


Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.