Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

19/08/2011 11:44

Ministério do Trabalho faz mutirão para entrada no seguro desemprego

Repórter

Mutirão acontece aos sábados no Ministério do Trabalho

O Ministério do Trabalho e Emprego  (MTE) vai realizar um mutirão neste sábado (20), entre 8h e 18h, para atender trabalhadores que precisam dar entrada no seguro desemprego. De acordo com a chefe do setor, Patrícia da Silveira, o objetivo é atender uma demanda reprimida e agilizar o prazo para os trabalhadores que ficaram desempregados. “Atualmente conseguimos dar entrada no seguro desemprego em 10 dias e queremos adiantar este prazo para sete dias após a demissão”, disse.

De acordo com Patrícia Silveira, os mutirões vão acontecer nos próximos sábados, até o mês de setembro. Atualmente, o Ministério do Trabalho de Uberlândia atende aproximadamente 180 pessoas diariamente, entre aqueles que dão entrada no seguro desemprego e retornos para resolver problemas pendentes. “Para atender nos mutirões, os trabalhadores terão que fazer um pré-agendamento aqui na gerência”, disse.

Serviço

Mutirão para seguro desemprego

Dias: 20 e 27 de agosto // 03, 07, 10, 17 e 24 de setembro
Horário: De 8h as 16h
Local: Ministério do Trabalho
Endereço: Rua Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 900 – Santa Mônica
Informações: 3211-4634

Comentários (2)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. renata camargo calegari disse:09/09/11 23:50

    eu renata camargo calegari estou desempregada ah vinte dias e ja dei entrada no seguro desemprego no dia 06/09/2011 gostaria de saber se eu vou ter direito ao seguro desemprego grata……….

    Responder
    • frança disse:19/09/11 21:28

      tenho vergonha de ser Brasileiro,e verdade vai render mais no bouso dos nossos politicos.

      Responder