Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Ministério do Trabalho faz mutirão para entrada no seguro desemprego

Mutirão acontece aos sábados no Ministério do Trabalho

O Ministério do Trabalho e Emprego  (MTE) vai realizar um mutirão neste sábado (20), entre 8h e 18h, para atender trabalhadores que precisam dar entrada no seguro desemprego. De acordo com a chefe do setor, Patrícia da Silveira, o objetivo é atender uma demanda reprimida e agilizar o prazo para os trabalhadores que ficaram desempregados. “Atualmente conseguimos dar entrada no seguro desemprego em 10 dias e queremos adiantar este prazo para sete dias após a demissão”, disse.

De acordo com Patrícia Silveira, os mutirões vão acontecer nos próximos sábados, até o mês de setembro. Atualmente, o Ministério do Trabalho de Uberlândia atende aproximadamente 180 pessoas diariamente, entre aqueles que dão entrada no seguro desemprego e retornos para resolver problemas pendentes. “Para atender nos mutirões, os trabalhadores terão que fazer um pré-agendamento aqui na gerência”, disse.

Serviço

Mutirão para seguro desemprego

Dias: 20 e 27 de agosto // 03, 07, 10, 17 e 24 de setembro
Horário: De 8h as 16h
Local: Ministério do Trabalho
Endereço: Rua Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 900 – Santa Mônica
Informações: 3211-4634

Comentários

2 Responses to “Ministério do Trabalho faz mutirão para entrada no seguro desemprego”

  1. eu renata camargo calegari estou desempregada ah vinte dias e ja dei entrada no seguro desemprego no dia 06/09/2011 gostaria de saber se eu vou ter direito ao seguro desemprego grata……….

Deixe uma resposta


Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.