Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Missas são celebradas para mães

Para homenagear as mães já falecidas, duas missas foram celebradas nos cemitérios Campo do Bom Pastor e São Pedro, na manhã deste domingo (13). No Bom Pastor, mais de 200 pessoas participaram da celebração e visitaram os túmulos.

A assistente administrativa Silvana Pinto Ramos foi com a família prestar homenagem à mãe, que morreu em fevereiro de 2011. Ela conta que a missa a fez se sentir mais leve e se emocionou durante a celebração. “Eu senti a necessidade de estar aqui e participar da missa. Aqui pude sentir a presença dela”, disse.

Comentários

Deixe uma resposta


− um = 0

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.