Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

31/05/2011 19:37

Morre jovem que foi espancada pelo namorado

A adolescente de 17 que, foi espancada pelo companheiro por mais de 12h no último fim de semana em Patos de Minas, morreu na tarde desta terça-feira (31). A garota foi internada no sábado (28) no Hospital Regional Antônio Dias, depois de ser torturada pelo marido Márcio Silva Pereira, de 26 anos, que continua foragido.

Ontem (30), a adolescente passou por duas cirurgias e o estado dela era considerado estável. Porém, hoje, o quadro da garota se complicou e ela morreu. A causa da morte da adolescente ainda não foi divulgada pelo hospital da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, as agressões contra a vítima teriam acontecido devido a uma crise ciúmes do agressor, que a agrediu com chutes, tapas e socos. Conforme a PM, um bastão de madeira também teria sido utilizado para torturar a garota. O autor morava com a adolescente há mais de um ano.

A Polícia Civil  de Patos de Minas está investigando o caso.

Comentários (14)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Rafael Skywriter disse:31/05/11 19:55

    QUE COISA!
    SE FOSSE DA MINHA FAMILIA EU CAÇAVA PRA CAPAR UM DESGRAÇADO DESSE!!

    Responder
  2. André Luís de Araújo disse:31/05/11 21:55

    O primeiro passo nesse caso será o Delegado representar pela prisão do agressor, tendo em conta que se se apresentar, não será preso, já que não há mais flagrante.
    De outro lado, o jeito certo de encontrá-lo é oferecer recompensa.

    Responder
  3. rogerio silva disse:31/05/11 22:57

    “Márcio Silva Pereira”: NOME DESIGNADO PARA ANIMAL IRRACIONAL,PESSOA COM MA FORMACAO GENETICA,POSSUEM O GENE DO MAL,DA INTOLERANCIA,DO VERDADEIRO SIGNIFICADO DE MONSTRO.

    Responder
  4. fernando sousa radialista disse:01/06/11 5:42

    MAIS UMA VIDA SE VAI COMO SE A VIDA VALECE NADA SER HUMANO COMO ESSE E SE PODE CHAMAR DE SER HUMANO TIRA VIDA DE UMA JOVEM COMO SE NAO VALECE NADA AINDA DEIXA A FAMILIA COM UMA FERIDA PRO RESTO DA VIDA A ONDE ESTA O AMOR PELO PROXIMO SABE A ONDE ESTA NO DIA QUE NOS COMECARMOS A VER AS QUALIDADES DO SER HUMANO E NAO OS DEFEITOS COMECARMOS A PREENSERMOS AS NOSSOS VIDAS DE SONHOS E SONHOS BONS COMESANDO POR DEUS.

    Responder
  5. ald disse:01/06/11 8:20

    e isso q da os pais deixarem filhas adolescentes namorar esses marmanjos um dia aqui em casa apareceu um camarada de 19 anos querendo namorar minha menina q nao tinha nem 13 anos eu disse prra ele mesmo se ela ta querndo namorar com voce saiba de uma coisa ela nao responde por ela quem responde por ela sou eu e com essa intençao nem la em casa c num precisa ir ta bom ele ainda veio argumentar alguma coisa eu disse assunto encerrado agora quando ela tiver maioridade se aparecer pilantra e ela quiser namorar tudo bem mais o meu portao pra dentro nao entra

    Responder
  6. Osvaldo Costa disse:01/06/11 8:22

    Ciume de que, isso não é amor.
    Amor sem Deus é passageiro, quando amamos as pessoas de verdade não pedimos nada em troca. As pessoas doentes,fracas de espírito que torna o amor condicional.Eu tiamo se você me amar…O amor verdadeiro é bondoso, é paciente, é compriensivel,não é cheio de ´dúvidas, mas sim de confiança…Que Deus abençoe a família desta jovem dando lhes conforto. Quanto ao ato do suposto namorado não sou eu que vou julga-lo, mas sim Deus que é amor, fiel e justo é a Ele que ele vai prestar contas.

    Responder
    • The Punisher disse:01/06/11 14:14

      quando vc esta em cristo o seu amor nunca se acaba ele sempre se renova, a cada dia que passa parece aqueles primeiros dias que vc conheceu a pessoa. Deus é +

      Responder
  7. Janaina disse:01/06/11 9:02

    Que horror!!!!

    Responder
  8. Lucia Alves disse:01/06/11 10:42

    CAPAR ELE É MUITO POUCO RAFAEL..TINHA QUE FICAR AMARRADO EM UM PAU PELO MENOS 1 MÊS, E APANHANDO IGUALZINHO ELE FEZ COM A ADOLESCENTE….MAS INFELISMENTE NÃO ACONTECERÁ NADA COM ELE..SE DEPENDER DA LEI DO BRASIL….AFF

    Responder
  9. Érica disse:01/06/11 10:51

    As pessoas perderam todos os seus valores…Que amor é esse que massacra,machuca,espanca…Amor doentio assim não é sadio…Me dói o coração só de pensar no sofrimento que essa menina teve…Que Deus a abençoe e conforte o coração dos familiares…
    Quanto ao namorado,mais cedo ou mais tarde ele pagará pelo que fez…

    Responder
    • Rafael Skywriter disse:01/06/11 16:48

      A Justiça que REGE os Universos nunca falha! Se não aqui, quando ele fizer a “passagem”, o dele ta garantido!!
      Mas eu peculiarmente gostaria que o mesmo abrace a Justiça dos Homens!!

      Eu soltaria ele em praça Publica com toda a população ciente de seu Crime e deixaria que a Justiça dos Homens fizesse o restante!

      Responder
  10. Xadem disse:01/06/11 12:47

    E o pior que isso não vai virar nada.

    Fica uns dias na cadeia e pronto. Tudo volta ao normal, para ele.

    Passou da hora da OAB reagir.

    Xadem

    Responder
  11. torcedor disse:01/06/11 17:55

    Deveria ter pena de morte. Um dia arranca a unha, outro dia um dedo, outro dia a lingua, e assim vai. A cada 15 dias arranca um pouquinho;;;;; pois ele é tão bonitinho não é gente.Dessssssssgrrrrrrrrraaaaaaaaçççççççççaaaaaaaaaddddddddddoooo. Direitos humanos a PQP;;;;;;

    Responder